O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.
O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.
Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Feature | LiveAgent | Vision |
---|---|---|
Ticketing | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Atendimento | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ✅Sim |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitadas | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Mude para um software de help desk que ofereça mais a você e leve o suporte ao cliente para o próximo nível. O LiveAgent oferece suporte a todos os canais de comunicação relevantes, como e-mail, chat ao vivo, call center, base de conhecimento e até mesmo mídias sociais como Instagram, Twitter e Facebook. A integração do Viber está a caminho. Com tudo isso, vem um ótimo sistema de tickets que gerencia toda a sua comunicação e a organiza para você. Você não precisa se preocupar com comunicação complicada.
Nós vivemos em um mundo de socialização online, então é importante ter um suporte por meio de redes sociais, além dos canais tradicionais. O LiveAgent é uma das poucas soluções de help desk que não cobre apenas as comunicações pelo Facebook e pelo Twitter, mas pelo Instagram também. Estamos trabalhando na integração com o Viber. O LiveAgent cobre um grande número de canais de comunicação para você poder oferecer o melhor suporte aos seus clientes.
O chat ao vivo é uma ferramenta essencial e muito útil para os atendentes de suporte ao cliente. Ele permite que os seus clientes entrem em contato com você diretamente do seu website e conversem instantaneamente. É por isso que ele precisa ser rápido. O LiveAgent se orgulha em ter a ferramenta de chat ao vivo mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.
Fornecer para seu negócio um ótimo software de suporte não tem que ser muito caro. O LiveAgent oferece três planos pagos excelentes, repletos de ferramentas, recursos e integrações para você poder ter o melhor suporte. Analise os nossos planos e saiba mais. Prometemos que não vai ter um grande impacto no seu orçamento.
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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