Procurando por uma alternativa ao Vision?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Vision do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Você quer migrar para um software de help desk diferente? O LiveAgent oferece mais opções quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Essa é a melhor solução para o seu negócio. Com cobertura dos canais de comunicação mais relevantes, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações, você também pode aumentar a eficiência do seu suporte.
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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Aumento de Produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Visão vs LiveAgent em resumo

FeatureLiveAgentVision
Ticketing✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR) ✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
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Uma ótima alternativa ao Vision

Mude para um software de help desk que ofereça mais a você e leve o suporte ao cliente para o próximo nível. O LiveAgent oferece suporte a todos os canais de comunicação relevantes, como e-mail, chat ao vivo, call center, base de conhecimento e até mesmo mídias sociais como Instagram, Twitter e Facebook. A integração do Viber está a caminho. Com tudo isso, vem um ótimo sistema de tickets que gerencia toda a sua comunicação e a organiza para você. Você não precisa se preocupar com comunicação complicada.

Esteja nas redes sociais

Nós vivemos em um mundo de socialização online, então é importante ter um suporte por meio de redes sociais, além dos canais tradicionais. O LiveAgent é uma das poucas soluções de help desk que não cobre apenas as comunicações pelo Facebook e pelo Twitter, mas pelo Instagram também. Estamos trabalhando na integração com o Viber. O LiveAgent cobre um grande número de canais de comunicação para você poder oferecer o melhor suporte aos seus clientes.

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Watch the website loading time

O mais rápido chat ao vivo

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial e muito útil para os atendentes de suporte ao cliente. Ele permite que os seus clientes entrem em contato com você diretamente do seu website e conversem instantaneamente. É por isso que ele precisa ser rápido. O LiveAgent se orgulha em ter a ferramenta de chat ao vivo mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

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Pronto para receber mais por menos?

Fornecer para seu negócio um ótimo software de suporte não tem que ser muito caro. O LiveAgent oferece três planos pagos excelentes, repletos de ferramentas, recursos e integrações para você poder ter o melhor suporte. Analise os nossos planos e saiba mais. Prometemos que não vai ter um grande impacto no seu orçamento.

Comparando alternativas? Dê uma olhada em outros

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

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    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

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    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

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    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

    Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

    Modelos de chat ao vivo

    Scripts de chat ao vivo prontos em português para fornecer respostas rápidas aos clientes. Saudações comuns, convites proativos e lidar com reclamações são exemplos de como os agentes podem interagir de forma eficaz.

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