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Procurando por uma alternativa ao Vision?

Você quer migrar para um software de help desk diferente? 

O LiveAgent oferece mais opções quando se trata de fornecer suporte ao cliente. Essa é a melhor solução para o seu negócio. Com cobertura dos canais de comunicação mais relevantes, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações, você também pode aumentar a eficiência do seu suporte.

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4 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Increased customer satisfaction and loyalty

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

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Preço Acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço justo. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

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Aumento de Produtividade

Diminua o tempo de trabalho dos seus atendentes e responda a mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

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Live Chat Mais Rápido

A nossa ferramenta de Live Chat é a mais rápida no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

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Uma ótima alternativa ao Vision

Migre para um software de help desk que oferece o melhor para você e te ajuda a levar o seu suporte ao cliente para um nível melhor.

O LiveAgent tem suporte para os canais de comunicação mais importantes, como e-mail, chat ao vivo, call center, base de conhecimento e até redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook. Estamos trabalhando também em uma integração com o Viber. Além de tudo isso, você também recebe um sistema de emissão de tickets que gerencia e organiza toda a sua comunicação para você. Você não precisa se preocupar com uma comunicação desorganizada.  

Esteja nas redes sociais

Nós vivemos em um mundo de socialização online, então é importante ter um suporte por meio de redes sociais, além dos canais tradicionais.

O LiveAgent é uma das poucas soluções de help desk que não cobre apenas as comunicações pelo Facebook e pelo Twitter, mas pelo Instagram também. Estamos trabalhando na integração com o Viber. O LiveAgent cobre um grande número de canais de comunicação para você poder oferecer o melhor suporte aos seus clientes.

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O mais rápido chat ao vivo

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial e muito útil para os atendentes de suporte ao cliente. Ele permite que os seus clientes entrem em contato com você diretamente do seu website e conversem instantaneamente. É por isso que ele precisa ser rápido.

O LiveAgent se orgulha em ter a ferramenta de chat ao vivo mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para receber mais por menos?

Fornecer para seu negócio um ótimo software de suporte não tem que ser muito caro. O LiveAgent oferece três planos pagos excelentes, repletos de ferramentas, recursos e integrações para você poder ter o melhor suporte.

Analise os nossos planos e saiba mais. Prometemos que não vai ter um grande impacto no seu orçamento.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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