Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao HappyFox do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
Help desk software comparison
Alternatives background

Precisa de uma alternativa do HappyFox?

HappyFox é um ótimo software de help desk com recursos de tickets e gerenciamento do conhecimento, e ainda conta com uma interface intuitiva. No entanto, se você está procurando uma alternativa ao HappyFox, considere o LiveAgent. 

No LiveAgent, entendemos que um ótimo software vem com um ótimo serviço ao cliente. É por isso que criamos um software de help desk com todos os recursos que aumentará a produtividade de sua equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará seu dinheiro, tudo ao mesmo tempo. Descubra o poder de uma caixa de entrada universal, recursos de automação, sistema de tickets híbrido, recursos de relatórios e muito mais. 

O LiveAgent atende a mais de 21.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo mundo. Junte-se a eles no fornecimento do melhor atendimento ao cliente do mundo. Tornamos isso mais fácil. 

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

HappyFox vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent HappyFox
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece emissão de tickets em planos com preços sob consulta.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece chat ao vivo no plano de 29 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
HappyFox não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece autoatendimento em planos com preços sob consulta.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
HappyFox não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
HappyFox oferece integração com o Twitter em planos com preços sob consulta.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
HappyFox não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
HappyFox não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece base de conhecimento em planos com preços sob consulta.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece fórum de cliente em planos com preços sob consulta.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece automação e regras no plano de 149 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece funções de API no plano de 29 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
HappyFox não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
HappyFox não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece histórico ilimitado em um plano de 149 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece sites ilimitados no plano de 29 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece botões de chat ilimitados no plano de 299 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
HappyFox não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
HappyFox não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 149 dólares por atendente/mês.
Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao HappyFox

LiveAgent aproveita o poder de uma caixa de entrada universal, um sistema híbrido de tickets, automação, análise, relatórios e recursos de gamificação. Também é multilíngue. LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns com tradução parcial) e oferece widgets adaptáveis aos idiomas.

Dê ao seu suporte ao cliente o impulso de que ele precisa com o LiveAgent hoje.

O widget de chat mais rápido

Se você está procurando uma alternativa ao HappyFox e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter um visitante de um site em um cliente de forma eficaz. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% das pessoas fizeram compra online após usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas imediatamente antes de comprar.

The fastest live chat on the market

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Union icon

Maior satisfação

LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Increase icon

Aumento na produtividade

Diminua o tempo de trabalho de seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Statistic icon

Repleto de recursos úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte nunca será tão fácil. 

Do more customer support for less money

Tenha mais por menos com o LiveAgent

Obter o melhor valor pelo seu dinheiro é crucial quando você está procurando um ótimo software de help desk. Se você está procurando uma alternativa competitiva ao HappyFox, considere o LiveAgent. Nosso software permite que você aumente a produtividade do seu time de atendimento ao cliente, e a satisfação do seu cliente, ao mesmo tempo que economiza seu dinheiro. Experimente o LiveAgent hoje. Com o LiveAgent, você tem mais por menos.

Por que se contentar com menos?

LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa ao HappyFox. O LiveAgent economiza tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é mais importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes.

Ready to switch to LiveAgent

Comparação LiveAgent vs. HappyFox

Veja como nos comparamos ao HappyFox com base nas avaliações dos clientes no Capterra

comparison chart between liveagent and happyfox

Atualizado em 23/01/2020

Veja porque nossos clientes escolheram o LiveAgent como sua alternativa preferida ao HappyFox

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Como o LiveAgent se compara ao HappyFox?

O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras que o HappyFox não oferece: call center, integração com o Facebook, integração com o Instagram, integração com Viber e suporte ao cliente mais barato e 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quais são os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do HappyFox?

Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do HappyFox incluem maior satisfação do cliente, retenção do cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo