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Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Precisa de uma alternativa do HappyFox?

HappyFox é um ótimo software de help desk com recursos de tickets e gerenciamento do conhecimento, e ainda conta com uma interface intuitiva. No entanto, se você está procurando uma alternativa ao HappyFox, considere o LiveAgent. 

No LiveAgent, entendemos que um ótimo software vem com um ótimo serviço ao cliente. É por isso que criamos um software de help desk com todos os recursos que aumentará a produtividade de sua equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará seu dinheiro, tudo ao mesmo tempo. Descubra o poder de uma caixa de entrada universal, recursos de automação, sistema de tickets híbrido, recursos de relatórios e muito mais. 

O LiveAgent atende a mais de 21.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo mundo. Junte-se a eles no fornecimento do melhor atendimento ao cliente do mundo. Tornamos isso mais fácil. 

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc
Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao HappyFox

LiveAgent aproveita o poder de uma caixa de entrada universal, um sistema híbrido de tickets, automação, análise, relatórios e recursos de gamificação. Também é multilíngue. LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns com tradução parcial) e oferece widgets adaptáveis aos idiomas.

Dê ao seu suporte ao cliente o impulso de que ele precisa com o LiveAgent hoje.

O widget de chat mais rápido

Se você está procurando uma alternativa ao HappyFox e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.

Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter um visitante de um site em um cliente de forma eficaz. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% das pessoas fizeram compra online após usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas imediatamente antes de comprar.

The fastest live chat on the market

4 razões pelas quais as empresas mudam para LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Increased customer satisfaction and loyalty

Maior satisfação

LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Growing trend of increased productivity

Aumento na produtividade

Diminua o tempo de trabalho de seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Money bag coin dollars

Mais acessível

Economize dinheiro! LiveAgent é o melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.

Feature rich solution

Repleto de recursos úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte nunca será tão fácil. 

Do more customer support for less money

Tenha mais por menos com o LiveAgent

Obter o melhor valor pelo seu dinheiro é crucial quando você está procurando um ótimo software de help desk. Se você está procurando uma alternativa competitiva ao HappyFox, considere o LiveAgent. Nosso software permite que você aumente a produtividade do seu time de atendimento ao cliente, e a satisfação do seu cliente, ao mesmo tempo que economiza seu dinheiro. Experimente o LiveAgent hoje. Com o LiveAgent, você tem mais por menos.

Por que se contentar com menos?

LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa ao HappyFox. O LiveAgent economiza tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é mais importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes. 

Ready to switch to LiveAgent

Comparação LiveAgent vs. HappyFox

Veja como nos comparamos ao HappyFox com base nas avaliações dos clientes no Capterra

comparison chart between liveagent and happyfox

Atualizado em 23/01/2020

Veja porque nossos clientes escolheram o LiveAgent como sua alternativa preferida ao HappyFox

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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