HappyFox é um ótimo software de help desk com recursos de tickets e gerenciamento do conhecimento, e ainda conta com uma interface intuitiva. No entanto, se você está procurando uma alternativa ao HappyFox, considere o LiveAgent.
No LiveAgent, entendemos que um ótimo software vem com um ótimo serviço ao cliente. É por isso que criamos um software de help desk com todos os recursos que aumentará a produtividade de sua equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará seu dinheiro, tudo ao mesmo tempo. Descubra o poder de uma caixa de entrada universal, recursos de automação, sistema de tickets híbrido, recursos de relatórios e muito mais.
O LiveAgent atende a mais de 21.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo mundo. Junte-se a eles no fornecimento do melhor atendimento ao cliente do mundo. Tornamos isso mais fácil.
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LiveAgent aproveita o poder de uma caixa de entrada universal, um sistema híbrido de tickets, automação, análise, relatórios e recursos de gamificação. Também é multilíngue. LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns com tradução parcial) e oferece widgets adaptáveis aos idiomas.
Dê ao seu suporte ao cliente o impulso de que ele precisa com o LiveAgent hoje.
Se você está procurando uma alternativa ao HappyFox e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos.
Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter um visitante de um site em um cliente de forma eficaz. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% das pessoas fizeram compra online após usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas imediatamente antes de comprar.
Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas
LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.
Diminua o tempo de trabalho de seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.
Economize dinheiro! LiveAgent é o melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.
Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte nunca será tão fácil.
Obter o melhor valor pelo seu dinheiro é crucial quando você está procurando um ótimo software de help desk. Se você está procurando uma alternativa competitiva ao HappyFox, considere o LiveAgent. Nosso software permite que você aumente a produtividade do seu time de atendimento ao cliente, e a satisfação do seu cliente, ao mesmo tempo que economiza seu dinheiro. Experimente o LiveAgent hoje. Com o LiveAgent, você tem mais por menos.
LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. É por isso que é uma ótima alternativa ao HappyFox. O LiveAgent economiza tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é mais importante – construir relacionamentos significativos com seus clientes.
Veja como nos comparamos ao HappyFox com base nas avaliações dos clientes no Capterra
Atualizado em 23/01/2020
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha, O2 e Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… LiveAgent!
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