Precisa de uma alternativa ao HappyFox?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao HappyFox do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelamento a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de help desk?

HappyFox é um ótimo software de help desk com recursos de tickets e gerenciamento do conhecimento, e ainda conta com uma interface intuitiva. No entanto, se você está procurando uma alternativa ao HappyFox, considere o LiveAgent. No LiveAgent, entendemos que um ótimo software vem com um ótimo serviço ao cliente. É por isso que criamos um software de help desk com todos os recursos que aumentará a produtividade de sua equipe de atendimento ao cliente, aumentará a satisfação do cliente e economizará seu dinheiro, tudo ao mesmo tempo. Descubra o poder de uma caixa de entrada universal, recursos de automação, sistema de tickets híbrido, recursos de relatórios e muito mais. O LiveAgent atende a mais de 21.000 empresas e 150 milhões de usuários finais em todo mundo. Junte-se a eles no fornecimento do melhor atendimento ao cliente do mundo. Tornamos isso mais fácil.

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Economize mais com o LiveAgent

HappyFox vs. LiveAgent em resumo

Recursos LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
HappyFox
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece emissão de tickets em planos com preços sob consulta.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece chat ao vivo no plano de 29 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
HappyFox não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece autoatendimento em planos com preços sob consulta.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
HappyFox não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
HappyFox oferece integração com o Twitter em planos com preços sob consulta.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
HappyFox não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
HappyFox não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece base de conhecimento em planos com preços sob consulta.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece fórum de cliente em planos com preços sob consulta.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece automação e regras no plano de 149 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece funções de API no plano de 29 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
HappyFox não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
HappyFox não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece histórico ilimitado em um plano de 149 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece sites ilimitados no plano de 29 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece botões de chat ilimitados no plano de 299 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
HappyFox não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
HappyFox não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
HappyFox oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 149 dólares por atendente/mês.
Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao HappyFox

LiveAgent aproveita o poder de uma caixa de entrada universal, um sistema híbrido de tickets, automação, análise, relatórios e recursos de gamificação. Também é multilíngue. LiveAgent está disponível em 43 idiomas diferentes (alguns com tradução parcial) e oferece widgets adaptáveis aos idiomas. Dê ao seu suporte ao cliente o impulso de que ele precisa com o LiveAgent hoje.

O widget de chat mais rápido

Se você está procurando uma alternativa ao HappyFox e a velocidade é uma métrica importante para você, o LiveAgent pode ser o que você está procurando. O LiveAgent possui o widget de chat mais rápido do mercado – ele é exibido em apenas 2,5 segundos. Um widget de chat rápido é a melhor opção se você deseja converter um visitante de um site em um cliente de forma eficaz. De acordo com um relatório do eMarketer, 35% das pessoas fizeram compra online após usar o chat ao vivo. Isso ocorre porque os clientes podem ter suas perguntas respondidas imediatamente antes de comprar.

The fastest live chat on the market

3 razões pelas quais as empresas mudam para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Maior satisfação

LiveAgent aumenta a satisfação do cliente & melhora as taxas de conversão.

Aumento na produtividade

Diminua o tempo de trabalho de seus atendentes e solucione mais dúvidas de clientes graças à nossa caixa de entrada universal.

Repleto de recursos úteis

Com mais de 179 recursos de help desk, fornecer suporte nunca será tão fácil.

Do more customer support for less money

Tenha mais por menos com o LiveAgent

Obter o melhor valor pelo seu dinheiro é crucial quando você está procurando um ótimo software de help desk. Se você está procurando uma alternativa competitiva ao HappyFox, considere o LiveAgent. Nosso software permite que você aumente a produtividade do seu time de atendimento ao cliente, e a satisfação do seu cliente, ao mesmo tempo que economiza seu dinheiro. Experimente o LiveAgent hoje. Com o LiveAgent, você tem mais por menos.

Por que se contentar com menos?

LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. É por isso que é uma ótima alternativa ao HappyFox. O LiveAgent economiza tempo e dinheiro, para que você possa se concentrar no que é importante: construir relacionamentos significativos com seus clientes.

Ready to switch to LiveAgent

Comparação LiveAgent vs. HappyFox

Veja como nos comparamos ao HappyFox com base nas avaliações dos clientes no Capterra

comparison between LiveAgent and HappyFox

Atualizado em 23/01/2020

Veja porque nossos clientes escolheram o LiveAgent como sua alternativa preferida ao HappyFox

Compare a gente com outro software de help desk

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Widgets adaptáveis aos idiomas

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    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Bria é um software de softphone escalável, flexível e versátil que vem com um plano gratuito e opções pagas com recursos adicionais.

    Bria (X-lite)

    Bria (anteriormente conhecido como X-lite) é um software de softphone com planos gratuitos e pagos, adequado para indivíduos, equipes e empresas. Oferece funcionalidades básicas e avançadas, sendo facilmente escalável. Integra-se ao LiveAgent para atender chamadas diretamente no painel. Os planos pagos permitem adicionar mais números VoIP.

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

    Ready2Order

    A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

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