Se você deseja levar seu contact center para o próximo nível, o software de help desk do LiveAgent é a solução certa para você! Oferecemos mais de 175 recursos básicos e avançados para que você tenha certeza de que seu contact center seja sempre o melhor.
Você pode mudar para o LiveAgent em minutos e pode levar seus tickets antigos com você. Oferecemos migração de tickets rápida e fácil que permite que você migre seus dados de help desk antigos diretamente para sua conta do LiveAgent.
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Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas
Não importa a forma como seus clientes entram em contato com você, com o LiveAgent você pode ter certeza de que eles podem entrar em contato com você 24 horas.
Faça do seu suporte ao cliente uma prioridade máxima e aumente suas taxas de conversão com a solução de contact center do LiveAgent.
Com o software de help desk do LiveAgent, você pode ter certeza de que possui uma solução de contact center facilmente gerenciável, escalável e flexível para sua empresa.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
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Collab
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece tickets.
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A Collab não oferece tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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A Collab oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece call center.
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A Collab oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento.
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A Collab não oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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A Collab oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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A Collab oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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A Collab não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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A Collab não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com os help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
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A Collab não oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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A Collab não oferece base de conhecimento.
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Fórum do cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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A Collab não oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras.
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A Collab não oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos funcionem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API.
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A Collab oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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A Collab oferece recursos de URA.
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Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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A Collab oferece chamadas de vídeo.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram e não são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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A Collab oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados.
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A Collab oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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A Collab oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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A Collab oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação ilimitada de chamadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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A Collab não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte ilimitado, 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas.
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A Collab oferece suporte ilimitado, 24 horas.
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Quando se trata de seu contact center, não tenha medo de pensar grande. Vá com os mais de 175 recursos e dezenas de integrações do LiveAgent.
Não se limite apenas às opções tradicionais de suporte ao cliente. Melhore a experiência de seus clientes e crie uma base de clientes fiéis com mídias sociais, chat ao vivo e suporte por e-mail.
Com este software de help desk multicanal completo, você pode ter certeza de que não perderá nenhuma comunicação com o cliente.
Quer você faça mais chamadas recebidas ou efetuadas, o call center baseado na web do LiveAgent é completo, e ainda fácil de gerenciar. Escolha na lista de provedores de serviços de VoIP compatíveis e prepare-se para aumentar a satisfação do cliente, mantendo os custos operacionais baixos.
Se você precisa de um software de gravação de chamadas para treinamento de atendentes, garantia de qualidade ou transparência nos negócios, não procure mais! Com o LiveAgent, você pode salvar uma gravação como um arquivo digital com áudio cristalino em uma capacidade de armazenamento ilimitada.
Para minimizar o tempo de espera, você pode criar um menu URA personalizado que permite que seus clientes cheguem até você com mais facilidade. Seu menu URA pode até incluir uma opção de retorno automático de chamadas para conveniência dos clientes.
No LiveAgent, você pode configurar suas opções de roteamento de chamadas. As chamadas telefônicas recebidas podem ser atribuídas aleatoriamente aos atendentes disponíveis, você pode aproveitar o roteamento baseado em habilidades ou criar seus próprios critérios predeterminados.
O LiveAgent é um help desk único quando se trata de fornecer um excelente atendimento ao cliente. Permitimos que você mantenha contato com seus clientes, esteja você no setor de saúde, manufatura, SaaS ou e-commerce. Oferecemos suporte ao cliente 24 horas, para que você possa receber assistência sempre que precisar.
Oferecemos um incrível software de tickets que converte todas as suas interações com o cliente em tickets e os envia diretamente para a caixa de entrada universal. Cada parte da comunicação com o cliente está disponível para você por meio de um dashboard conveniente, que é uma ótima ferramenta de gerenciamento que ajuda você a se manter organizado.
Com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, você pode fornecer comunicação fácil e simples para seus atendentes e clientes. Você pode adicionar o botão de chat ao vivo do LiveAgent ao seu site e começar a responder às perguntas urgentes de seus clientes.
Oferecemos um portal do cliente adaptável que inclui uma extensa base de conhecimento. Os clientes que valorizam a independência e gostam de resolver problemas por conta própria aproveitarão recursos como fóruns, perguntas frequentes e opções de autoatendimento. Além disso, você pode fornecer o melhor suporte ao cliente mesmo quando seus atendentes estiverem offline.
Faça o melhor uso de seus recursos e administre um contact center eficiente. Com o LiveAgent, você poderá garantir que as operações da central de atendimento sejam organizadas e funcionem sem problemas e que seus atendentes permaneçam produtivos.
A visão geral do analytics do LiveAgent permite que você acompanhe as operações do contact center diariamente. Você pode acompanhar a produtividade do atendente, chamadas recebidas e efetuadas, e-mails e muito mais. Entenda os prós e contras do seu contact center com relatórios de atendimento ao cliente para reforçar os canais mais usados, identificar discrepâncias entre seus atendentes e aumentar seu desempenho.
Acompanhar seus KPIs, SLAs e outras métricas de contact center permite que você entenda melhor onde pode melhorar. Use análises avançadas e recursos de relatórios para obter o melhor custo-benefício.
Proprietários de empresas inteligentes sabem que os contact centers modernos precisam de um pouco de ajuda da tecnologia atual. No entanto, nem todo mundo sabe como aproveitar seu poder.
Com o LiveAgent, a automação tira o fardo das tarefas domésticas diárias dos ombros de seus atendentes. Você pode criar mensagens prontas como respostas a perguntas repetidas em várias plataformas, como canais de mídia social, e-mail, chat ao vivo, Viber, etc.
Além disso, existem inúmeras regras de automação que você pode configurar para melhorar seus tempos de resposta e minimizar erros humanos enquanto reduz os custos de suporte.
Acesse o Capterra para comparar as plataformas de atendimento ao cliente do LiveAgent e da Collab com base nas avaliações dos clientes
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Fique à vontade para conferir o que outros clientes estão dizendo sobre o LiveAgent. O LiveAgent possui mais de 2.800 avaliações em vários marketplaces de software, como Capterra, Trustpilot, GetApp, G2 e Software Advice.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
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