Precisa de uma alternativa à Collab?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa à Collab do mercado

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Pronto para mudar para uma incrível alternativa ao software Collab?

Se você deseja levar seu contact center para o próximo nível, o software de help desk do LiveAgent é a solução certa para você! Oferecemos mais de 175 recursos básicos e avançados para que você tenha certeza de que seu contact center seja sempre o melhor.

Você pode mudar para o LiveAgent em minutos e pode levar seus tickets antigos com você. Oferecemos migração de tickets rápida e fácil que permite que você migre seus dados de help desk antigos diretamente para sua conta do LiveAgent.

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Economize mais com o LiveAgent

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Descubra como o LiveAgent se destaca de outras alternativas

Contact center diversificado

Não importa a forma como seus clientes entram em contato com você, com o LiveAgent você pode ter certeza de que eles podem entrar em contato com você 24 horas.

Satisfação do cliente aprimorada

Faça do seu suporte ao cliente uma prioridade máxima e aumente suas taxas de conversão com a solução de contact center do LiveAgent.

Fácil de gerenciar

Com o software de help desk do LiveAgent, você pode ter certeza de que possui uma solução de contact center facilmente gerenciável, escalável e flexível para sua empresa.

Collab vs. LiveAgent em resumo

Recursos LiveAgent Collab
Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece tickets.
A Collab não oferece tickets.
Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
A Collab oferece chat ao vivo.
Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece call center.
A Collab oferece call center.
Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
A Collab não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
A Collab oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
A Collab oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
A Collab não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de suporte de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
A Collab não oferece integração com o Viber.
WhatsApp
As integrações do WhatsApp com os help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e as tratem como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
O LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
A Collab não oferece integração com o WhatsApp.
Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
A Collab não oferece base de conhecimento.
Fórum do cliente
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
A Collab não oferece fórum de clientes.
Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
A Collab não oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicativos funcionem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
A Collab oferece funções de API.
Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
A Collab oferece recursos de URA.
Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
A Collab oferece chamadas de vídeo.
Histórico ilimitado
Os tickets não expiram e não são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
A Collab oferece histórico ilimitado.
Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
A Collab oferece sites ilimitados.
Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
A Collab oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
A Collab oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação ilimitada de chamadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
A Collab não oferece gravação ilimitada de chamadas.
Suporte ilimitado, 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas.
A Collab oferece suporte ilimitado, 24 horas.
Ticketing feature in Help desk software - LiveAgent

Poderosa alternativa à Collab

Quando se trata de seu contact center, não tenha medo de pensar grande. Vá com os mais de 175 recursos e dezenas de integrações do LiveAgent.

Não se limite apenas às opções tradicionais de suporte ao cliente. Melhore a experiência de seus clientes e crie uma base de clientes fiéis com mídias sociais, chat ao vivo e suporte por e-mail.

Com este software de help desk multicanal completo, você pode ter certeza de que não perderá nenhuma comunicação com o cliente.

Call center simples, porém de confiança

Quer você faça mais chamadas recebidas ou efetuadas, o call center baseado na web do LiveAgent é completo, e ainda fácil de gerenciar. Escolha na lista de provedores de serviços de VoIP compatíveis e prepare-se para aumentar a satisfação do cliente, mantendo os custos operacionais baixos.

Gravação ilimitada de chamadas

Se você precisa de um software de gravação de chamadas para treinamento de atendentes, garantia de qualidade ou transparência nos negócios, não procure mais! Com o LiveAgent, você pode salvar uma gravação como um arquivo digital com áudio cristalino em uma capacidade de armazenamento ilimitada.

URA e retorno de chamadas automático

Para minimizar o tempo de espera, você pode criar um menu URA personalizado que permite que seus clientes cheguem até você com mais facilidade. Seu menu URA pode até incluir uma opção de retorno automático de chamadas para conveniência dos clientes.

Roteamento inteligente de chamadas

No LiveAgent, você pode configurar suas opções de roteamento de chamadas. As chamadas telefônicas recebidas podem ser atribuídas aleatoriamente aos atendentes disponíveis, você pode aproveitar o roteamento baseado em habilidades ou criar seus próprios critérios predeterminados.

Software para excelente suporte ao cliente

O LiveAgent é um help desk único quando se trata de fornecer um excelente atendimento ao cliente. Permitimos que você mantenha contato com seus clientes, esteja você no setor de saúde, manufatura, SaaS ou e-commerce. Oferecemos suporte ao cliente 24 horas, para que você possa receber assistência sempre que precisar.

Fast, smart and convenient support

Software de gestão de tickets para maior satisfação do cliente

Oferecemos um incrível software de tickets que converte todas as suas interações com o cliente em tickets e os envia diretamente para a caixa de entrada universal. Cada parte da comunicação com o cliente está disponível para você por meio de um dashboard conveniente, que é uma ótima ferramenta de gerenciamento que ajuda você a se manter organizado.

Priority assignment

Aumente seu engajamento com o suporte em mídias sociais

Seja no Facebook, Twitter ou Instagram, seus seguidores sempre poderão alcançá-lo. Não há necessidade de fazer login em cada conta separadamente. Cada mensagem, menção ou tweet chegará à sua caixa de entrada na forma de um ticket.

Problematic sharing of information

O widget de chat ao vivo mais rápido

Com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, você pode fornecer comunicação fácil e simples para seus atendentes e clientes. Você pode adicionar o botão de chat ao vivo do LiveAgent ao seu site e começar a responder às perguntas urgentes de seus clientes.

Solution lies in shared inbox

Base de conhecimento e portal do cliente

Oferecemos um portal do cliente adaptável que inclui uma extensa base de conhecimento. Os clientes que valorizam a independência e gostam de resolver problemas por conta própria aproveitarão recursos como fóruns, perguntas frequentes e opções de autoatendimento. Além disso, você pode fornecer o melhor suporte ao cliente mesmo quando seus atendentes estiverem offline.

Reports in Help desk software - LiveAgent

Recursos de relatórios

Faça o melhor uso de seus recursos e administre um contact center eficiente. Com o LiveAgent, você poderá garantir que as operações da central de atendimento sejam organizadas e funcionem sem problemas e que seus atendentes permaneçam produtivos.

Aumente sua produtividade

A visão geral do analytics do LiveAgent permite que você acompanhe as operações do contact center diariamente. Você pode acompanhar a produtividade do atendente, chamadas recebidas e efetuadas, e-mails e muito mais. Entenda os prós e contras do seu contact center com relatórios de atendimento ao cliente para reforçar os canais mais usados, identificar discrepâncias entre seus atendentes e aumentar seu desempenho.

Rastreie, analise e melhore

Acompanhar seus KPIs, SLAs e outras métricas de contact center permite que você entenda melhor onde pode melhorar. Use análises avançadas e recursos de relatórios para obter o melhor custo-benefício.

Automação

Proprietários de empresas inteligentes sabem que os contact centers modernos precisam de um pouco de ajuda da tecnologia atual. No entanto, nem todo mundo sabe como aproveitar seu poder.

Com o LiveAgent, a automação tira o fardo das tarefas domésticas diárias dos ombros de seus atendentes. Você pode criar mensagens prontas como respostas a perguntas repetidas em várias plataformas, como canais de mídia social, e-mail, chat ao vivo, Viber, etc.

Além disso, existem inúmeras regras de automação que você pode configurar para melhorar seus tempos de resposta e minimizar erros humanos enquanto reduz os custos de suporte.

Call distribution settings in Contact center software - LiveAgent

Comparação entre o LiveAgent e Collab

Acesse o Capterra para comparar as plataformas de atendimento ao cliente do LiveAgent e da Collab com base nas avaliações dos clientes

LiveAgent vs Collab comparison on Capterra
Atualizado em 16/05/2022

A felicidade do cliente é nossa prioridade

Fique à vontade para conferir o que outros clientes estão dizendo sobre o LiveAgent. O LiveAgent possui mais de 2.800 avaliações em vários marketplaces de software, como Capterra, Trustpilot, GetApp, G2 e Software Advice.

Compare a gente com outras soluções de help desk

Curioso para ver como nos comparamos com outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Personalize sua biblioteca de som e obtenha alguns alertas personalizados para novos tickets, chamadas, mensagens de chat, conexões e muito mais.

    Sons

    Experimente o LiveAgent gratuitamente por 30 dias. Aumente a satisfação do cliente com respostas rápidas e personalize sons de notificação.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Integre o Feederloop ao LiveAgent e comece com uma nova funcionalidade de videochamada que é facilmente integrada ao seu widget de chat ao vivo do LiveAgent.

    Feederloop

    Feederloop oferece videochamadas, co-navegação e replays de sessão em qualquer site. A integração com o LiveAgent permite bate-papo por vídeo com clientes diretamente do bate-papo ao vivo. A integração é fácil e leva apenas alguns minutos.

    CTI é crucial para uma gestão eficiente de chamadas em empresas. Descubra seus benefícios e funcionalidades na integração de telefonia em computadores.

    Integração de telefonia informática

    O CTI é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a produtividade, reduzir custos e controlar o fluxo de chamadas. A integração com CRM e outras soluções de negócios oferece personalização e eficiência. O LiveAgent oferece integrações nativas com provedores de VoIP para uma experiência de telefonia por computador eficiente e sem complicações.

    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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