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asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Hiver no mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
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  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Procurando por uma alternativa ao Hiver?

Transfira sua caixa de entrada compartilhada para uma solução de tickets de help desk multicanal. O LiveAgent lida com mais comunicação com o cliente com um sistema de tickets que unifica vários canais. Melhore o seu help desk com mais contas de e-mail, chat ao vivo, mídia social, call center ou portal do cliente.

Forneça um atendimento ao cliente de classe mundial e administre com eficiência a comunicação empresarial. Comece com nosso teste gratuito de 14 dias hoje e experimente o LiveAgent.

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Hiver vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent Hiver
Controle por Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece controle por tickets.
Hiver não oferece controle por tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
Hiver não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Hiver não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
Hiver não oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Hiver não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Hiver não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Hiver não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Hiver não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Hiver não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Hiver não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Hiver oferece automação e regras no plano de 29 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
Hiver não oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Hiver não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Hiver não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Hiver oferece histórico ilimitado em um plano de 15 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Hiver não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Hiver não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Hiver não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Hiver não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Hiver oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 15 dólares por mês.
Forward emails to your LiveAgent

Lide com os e-mails recebidos com facilidade

Cansado de lidar com vários logins de e-mail e alternar entre janelas? Comece a usar uma solução que unifica todos os e-mails de clientes em uma caixa de entrada. O sistema de tickets do LiveAgent pode lidar com mais do que o Gmail ou Outlook pode, e você também pode conectar contas de e-mail de muitos provedores diferentes.

Ele é apoiado por filtros avançados e outros excelentes recursos para que você possa se concentrar em fornecer a melhor experiência ao cliente. Confira a lista completa de recursos de tickets que o LiveAgent oferece.

Uma única plataforma feita para a produtividade da equipe

Melhore a excelência do seu serviço com canais adicionais

Ofereça um serviço impecável aos clientes com um conjunto de ferramentas variado que lida com todos os canais importantes de comunicação com o cliente. Faça o trabalho com uma plataforma de atendimento ao cliente que vem com tickets de e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber e mídia socialFacebook, Instagram e Twitter. Crie um fluxo de trabalho poderoso entre todos os canais e mostre a seus clientes uma experiência de serviço personalizada.

Reports in Help desk software - LiveAgent

Responda aos clientes em canais populares com o LiveAgent

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

Obtenha o widget de chat mais rápido disponível

O chat ao vivo é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente rapidamente, graças a um widget colocado em seu site. O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, o que torna o envio de mensagens ao cliente mais fácil e rápido. Também é compatível com recursos como visualização de digitação em tempo real, convites de chat proativos e muito mais que fornecem uma funcionalidade aprimorada. Personalize sua marca de acordo com sua empresa e forneça um serviço pessoal centrado no ser humano para todos.

Adicione um widget de chat ao vivo com recursos modernos em seu help desk

Torne-se um cliente feliz para deixar seus clientes felizes

Cuidamos de todos os nossos clientes e fazemos o nosso melhor para prestar um excelente serviço de apoio ao cliente. Nossa equipe de suporte ao cliente está pronta para ajudá-lo em qualquer problema ou para fornecer informações sempre que você precisar. Você pode entrar em contato conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana, por e-mail, chat ao vivo ou simplesmente ligar para nós. Sinta-se à vontade para também dar uma olhada em nosso portal do cliente, que está cheio de artigos úteis sobre o LiveAgent.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Pronto para mudar para um software de caixa de entrada compartilhada diferente?

Melhore a produtividade do atendente com nosso sistema de tickets multicanal hoje. Basta iniciar sua avaliação gratuita de 14 dias e experimentar trabalhar com o conjunto de ferramentas do LiveAgent. Se você quiser ver tudo o que o software pode fazer, dê uma olhada no vídeo tour, onde cobrimos a maioria dos recursos e como você pode usá-los. Mude para o LiveAgent hoje e forneça suporte ao cliente em todos os canais importantes.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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FAQ

Quais são as alternativas ao Hiver?

O Hiver tem muitas alternativas, mas apenas algumas podem fornecer um sistema de tickets multicanal, toneladas de recursos e integrações por um preço justo. O LiveAgent tem tudo e você pode usá-lo para lidar com conversas por e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social e portal do cliente.

O que torna o LiveAgent uma boa alternativa ao Hiver?

O LiveAgent pode ser usado para unificar várias contas de e-mail de muitos provedores diferentes. Não importa se você usa Gmail, Outlook ou qualquer outro serviço; você pode conectar todos em uma única solução.

Quais são os benefícios do LiveAgent se comparado ao Hiver?

Planos de preços amigáveis e várias opções de comunicação com o cliente. Escolha os canais que você precisa utilizar para alcançar mais clientes. Forneça mais do que apenas suporte de tickets de e-mail e obtenha mais controle e variedade em seu help desk.

Qual a diferença entre a caixa de entrada compartilhada e o compartilhamento de contas de e-mail?

Gerenciar várias contas de e-mail requer uma troca constante e atenção aos novos e-mails. Uma caixa de entrada compartilhada significa que você pode unificar todas as suas contas de e-mail em um só lugar, obtendo melhor controle dos e-mails recebidos, fornecendo respostas mais rápidas aos clientes e economizando mais tempo ao fazer isso.

Como uma caixa de entrada compartilhada ajudará a aumentar a produtividade da minha equipe?

Ter uma caixa de entrada compartilhada significa menos tempo gasto para alternar entre as caixas de entrada e com isso você pode fornecer respostas mais rápidas para seus clientes ou colegas de equipe. A caixa de entrada compartilhada do LiveAgent inclui opções inteligentes para atribuição de tickets, distribuindo igualmente a responsabilidade entre os atendentes.

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