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Cansado do seu software de help desk?

Transfira sua caixa de entrada compartilhada para uma solução de tickets de help desk multicanal. O LiveAgent lida com mais comunicação do cliente com um sistema de tickets que unifica vários canais. Melhore seu help desk com mais contas de e-mail, chat ao vivo, mídia social, call center ou portal do cliente.

Forneça atendimento ao cliente de classe mundial e lide com mais comunicação comercial com eficiência. Comece nossa avaliação gratuita de 14 dias hoje e experimente o LiveAgent.

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Economize mais com o LiveAgent

Hiver vs. LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentHiver
Suporte de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Call Center✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de Clientes✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim❌Não
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Forward emails to your LiveAgent

Lide com os e-mails recebidos com facilidade

Cansado de lidar com vários logins de e-mail e alternar entre janelas? Comece a usar uma solução que unifica todos os e-mails de clientes em uma caixa de entrada. O sistema de tickets do LiveAgent pode lidar com mais do que o Gmail ou o Outlook, você também pode conectar contas de e-mail de vários provedores diferentes.

Ele é apoiado por filtragem avançada e outros ótimos recursos para que você possa se concentrar em fornecer a melhor experiência ao cliente. Confira a lista completa de recursos de controle de tickets que o LiveAgent oferece.

Uma única plataforma feita para a produtividade da equipe

Melhore a excelência do seu serviço com canais adicionais

Forneça um serviço impecável aos clientes com um conjunto de ferramentas variado que lida com todos os canais importantes de comunicação com o cliente. Faça o trabalho com uma plataforma de atendimento ao cliente que vem com emissão de tickets, live chat, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp e mídia social – Facebook, Instagram e Twitter. Crie um fluxo de trabalho poderoso entre todos os canais e mostre aos seus clientes uma experiência de atendimento personalizada.

Reports in Help desk software - LiveAgent

Responda aos clientes em canais populares com o LiveAgent

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Chat button gallery in Live chat software - LiveAgent

Obtenha o widget de chat mais rápido disponível

O chat ao vivo é uma ferramenta incrível para fornecer suporte ao cliente rapidamente, graças a um widget colocado em seu site. O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, o que torna as mensagens dos clientes mais fáceis e rápidas. Também é compatível com recursos como visualização de digitação em tempo real, convites de chat proativos e muito mais que fornecem funcionalidade aprimorada. Personalize sua marca para se adequar ao seu negócio e forneça um serviço pessoal e centrado no ser humano para todos.

Adicione um widget de chat ao vivo com recursos modernos em seu help desk

Torne-se um cliente feliz para deixar seus clientes felizes

Cuidamos de todos os nossos clientes e fazemos o nosso melhor para fornecer para eles um excelente suporte ao cliente. Nossa equipe de suporte ao cliente está pronta para ajudá-lo com qualquer problema ou fornecer informações sempre que você precisar. Você pode entrar em contato conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana por e-mail, chat ao vivo ou simplesmente nos ligar. Sinta-se à vontade para também dar uma olhada no nosso portal do cliente que está cheio de artigos úteis sobre o LiveAgent.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

Pronto para mudar para um software de caixa de entrada compartilhada diferente?

Melhore a produtividade do atendente com nosso sistema de tickets multicanal hoje. Basta iniciar sua avaliação gratuita de 14 dias e experimentar trabalhar com o conjunto de ferramentas do LiveAgent. Se você quiser ver tudo o que o software pode fazer, dê uma olhada no vídeo tour, onde cobrimos a maioria dos recursos e como você pode usá-los. Mude para o LiveAgent hoje e forneça suporte ao cliente em todos os canais importantes.

Nos compare com os outros

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    Widgets adaptáveis aos idiomas

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    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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