Mude para o LiveAgent hoje e veja o que o torna uma ótima alternativa para a Hesk. O LiveAgent é um software de help desk de tickets que pode lidar com comunicação multi-canal, incluindo atendimento por e-mail, chat ao vivo, call center, mídias sociais e portal do cliente.
É respaldado por uma grande variedade de recursos e integrações com outras soluções de software para ajudar você a criar fluxos de trabalho tranquilos. Saiba mais sobre o LiveAgent ou comece seu teste gratuito de 14 dias hoje mesmo.
Recursos | Liveagent
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Hesk
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Tickets
Contém uma ferramenta de gestão que processa e cataloga solicitações de atendimento ao cliente.
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LiveAgent oferece controle de tickets.
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Hesk oferece controle de tickets.
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Chat ao vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Hesk não oferece chat ao vivo.
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Call center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando distribuição automática de chamadas.
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LiveAgent oferece call center.
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Hesk não oferece call center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite criar um portal do cliente no qual seus clientes podem se cadastrar para acessar tickets anteriores e conteúdo da base de conhecimento.
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LiveAgent oferece portal com autoatendimento.
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Hesk oferece portal com autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Hesk não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam aos tweets diretamente do software.
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LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Hesk não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Hesk não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Hesk não oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com help desks permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de tickets multicanal e tratem tudo como qualquer outro ticket de suporte ao cliente.
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LiveAgent oferece integração com o WhatsApp.
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Hesk não oferece integração com o WhatsApp.
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Base de conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos de instruções.
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LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Hesk oferece base de conhecimento.
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Fórum de clientes
Um fórum de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Hesk não oferece fórum de clientes.
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Automação e regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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LiveAgent oferece automação e regras.
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Hesk não oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permitem que diferentes aplicações funcionem juntos.
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LiveAgent oferece funções de API.
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Hesk não oferece funções de API.
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Unidade de resposta audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem em um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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LiveAgent oferece recursos de URA.
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Hesk não oferece recursos de URA.
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Chamadas de vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante às chamadas do Skype, Zoom ou Facetime.
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LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Hesk não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico ilimitado
Os tickets não expiram nem são excluídos – você pode visualizá-los a qualquer momento.
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LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Hesk oferece histórico ilimitado.
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Sites ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Hesk oferece sites ilimitados.
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Botões de chat ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Hesk não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/e-mails ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Hesk oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de chamadas ilimitada
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Hesk não oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Suporte ilimitado 24 horas
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas, sem limitar o número de consultas que você pode enviar.
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LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas.
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Hesk não oferece suporte ilimitado 24 horas.
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Resolva consultas de suporte ao cliente rapidamente graças ao nosso chat ao vivo. Basta criar um widget personalizado ou escolher um de nossa galeria de botões de chat e colocá-lo em seu site. Seus clientes podem simplesmente clicar nele e começar a conversar com os atendentes de help desk. O chat ao vivo foi classificado como um dos mais rápidos do mercado.
Ele é respaldado por recursos úteis, como visualização de digitação em tempo real ou convites proativos de chat para aumentar o engajamento com o cliente. Experimente você mesmo e veja como você pode melhorar o suporte ao cliente.
O LiveAgent organiza os tickets e os atribui automaticamente aos atendentes graças às regras de automação que você pode configurar. Isso é importante porque o LiveAgent pode lidar com todos os canais de comunicação importantes que seus clientes usam e transformar a comunicação recebida em tickets.
Obtenha um sistema de tickets que lida com tudo que é importante – e-mails, chat ao vivo, chamadas, chamadas do Viber e mídias sociais – Facebook, Twitter, WhatsApp e Instagram. Use o software de suporte número 1 como uma alternativa à Hesk, Jira ou até mesmo ao ZenDesk. Experimente hoje e veja como a experiência é perfeita.
Crie seu próprio portal de autoatendimento útil, cheio de anotações relevantes, artigos informativos e guias para lidar com várias questões ou aprender algo novo. Nossos recursos do portal do cliente permitem que você utilize marcas personalizáveis para combinar com o estilo da sua empresa.
A base de conhecimento também inclui fóruns para que seus clientes possam fornecer respostas a outras pessoas com dificuldades ou simplesmente conversar sobre vários recursos. Você também pode usá-la para obter feedback e sugestões do cliente e ver como melhorar seu negócio.
Resolvemos problemas por meio de e-mail, chat ao vivo, chamadas ou portal do cliente 24 horas, para que nossos clientes economizem tempo ou possam se concentrar no que é importante – ajudar seus próprios clientes. Entre em contato conosco sempre que precisar e faremos o nosso melhor para informar ou ajudar você.
Dê uma olhada em nossas conquistas ou nas avaliações abaixo e veja por que nossos clientes trocaram de outras soluções para o LiveAgent. Junte-se a nós hoje e torne-se um cliente satisfeito você mesmo.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permitem fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Faça um teste e comece hoje mesmo sua avaliação gratuita de 14 dias. Você não precisa fornecer nenhuma informação de cartão de crédito, então não há compromisso. Certifique-se de assistir ao nosso vídeo de apresentação primeiro para ver o que mais o LiveAgent pode fazer ou saiba mais sobre o LiveAgent em nosso site.
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