Descubra a melhor alternativa de chat ao vivo

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa para provedores de chat ao vivo no mercado.
  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Suporte ao cliente 24/7
  • ✓ Nenhum cartão de crédito necessário
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Procurando alternativas de chat ao vivo?

O seu chat ao vivo não está atendendo às suas expectativas? Você está pronto para uma alternativa ao chat ao vivo?

Nosso completo comparativo de softwares de chat ao vivo irá esclarecer algumas informações sobre as soluções de chat ao vivo mais populares, suas funcionalidades e avaliações dos clientes!

  • getapp Líder em software de telefonia 2020
  • digital 2020 - the best ticketing software badge
  • digital 2020 - the best live chat software badge
  • liveagent sourceforge leader badge
Recursos LiveAgent
Experimente o widget de chat ao vivo mais rápido gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
LiveChat Inc. Intercom Zendesk Olark
Classificação
Classificações gerais do software de usuários verificados no Capterra.
4,7
LiveAgent recebeu uma classificação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,6
LiveChat Inc. recebeu uma classificação geral de 4,6 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,5
Intercom recebeu uma classificação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,3
Zendesk recebeu uma classificação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,5
Olark recebeu uma classificação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Classificações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
4,6
LiveAgent possui uma classificação de 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4,7

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

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LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Monitore o comportamento e se engaje quando for a hora certa

Converta visitantes do site em clientes pagantes com convites de chat personalizados com base em insights do CRM e rastreamento comportamental.

Descubra em qual página cada cliente está navegando, por quanto tempo e quem os encaminhou para seu site.

Amplifique a eficiência do atendente com mensagens prontas

Economize até 15 horas de trabalho por semana respondendo às perguntas mais frequentes com mensagens prontas. Crie um número ilimitado de respostas e envie elas com um único clique.
Canned messages (Macros) in LiveAgent

Configure seu chat ao vivo em segundos

Copie e cole um snippet de nosso código em seu site para começar a rastrear e bater papo com os visitantes do site em tempo real.

Personalize com apenas alguns cliques

Selecione botões de chat, janelas de chat e formulários pré-chat e offline de nossa galeria ou crie o seu próprio com CSS personalizado.

Customize your chat window in LiveAgent

Fique por dentro

Antecipe as necessidades de cada cliente, dando uma espiada no que eles estão digitando na caixa de chat antes de eles clicarem em enviar. Incremente a experiência positiva com nosso CRM integrado, que permite que você visualize todas as informações do cliente, compras anteriores e solicitações anteriores.

Suporte sem esforço que melhora as vendas

Capacite seus clientes com ferramentas de autoajuda que são integradas diretamente em seu widget de chat. Diminua a carga de tickets e aumente as vendas com nossa alternativa de chat ao vivo a partir de hoje!

Coloque um fim no mau atendimento ao cliente

Fique de olho no desempenho de sua equipe. Ajuste os turnos dos atendentes de acordo com o volume do chat e os horários de pico, monitore quem está conversando com quem, veja o que eles estão dizendo e aprenda com as avaliações dos atendentes.
Reports feature by LiveAgent

Ligue os pontos

Sem mais suposições ou presunções. Siga a jornada de resolução de tickets do seu cliente do início ao fim em diferentes canais em um único tópico de ticket.

Forneça suporte 24 horas por dia

O LiveAgent oferece um recurso de chat offline que permite que os visitantes do site entrem em contato com você até mesmo fora do horário comercial. Saiba mais sobre nossa alternativa de chat ao vivo
LiveAgent side contact form
Real-time chat examples in LiveAgent

100% adaptável e escalável

Nossa alternativa de chat ao vivo é 100% escalável e personalizável, esteja você em uma trajetória em busca pela excelência ou precisando diminuir a escala sazonalmente.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

black Slido logo

Por que o LiveAgent é a melhor alternativa de chat ao vivo?

Porque as melhores alternativas de chat ao vivo oferecem recursos adicionais sem nenhum custo extra!

Economize mais com LiveAgent

Compare o chat ao vivo do LiveAgent com os widgets de chat dos concorrentes e descubra qual oferece uma melhor relação preço-valor para o seu help desk.

Nossos clientes falam por nós

  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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