Teste Grátis

Descubra as melhores alternativas de chat ao vivo

O seu chat ao vivo não correspondeu às suas expectativas? Você está pronto para uma alternativa de chat ao vivo?

Nossa comparação completa te dará um norte sobre as soluções de chat ao vivo mais populares, seus recursos e classificações de clientes!

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Avaliação geral
LiveAgent
4.7
LiveChat Inc.
4.6
Intercom
4.5
Zendesk
4.3
Olark
4.5
Fácil de usar
LiveAgent
4.6
LiveChat Inc.
4.7
Intercom
4.4
Zendesk
4.3
Olark
4.7
Suporte ao cliente
LiveAgent
4.7
LiveChat Inc.
4.6
Intercom
4.3
Zendesk
4.2
Olark
4.6
Custo-benefício
LiveAgent
4.7
LiveChat Inc.
4.5
Intercom
4.0
Zendesk
4.1
Olark
4.5
Preço
LiveAgent
15-39 dólares por mês
LiveChat Inc.
19-59 dólares por mês
Intercom
39-49 dólares por mês
Zendesk
$49-$99/mo
Olark
19 dólares
Respostas prontas
LiveAgent
LiveChat Inc.
Intercom
Zendesk
Olark
Marca personalizável
LiveAgent
LiveChat Inc.
Intercom
Zendesk
Olark
Segmentação geográfica
LiveAgent
LiveChat Inc.
Intercom
Zendesk
Olark
Formulário offline
LiveAgent
LiveChat Inc.
Intercom
Zendesk
Olark
Chat proativo
LiveAgent
LiveChat Inc.
Intercom
Zendesk
Olark
Compartilhamento de tela
LiveAgent
LiveChat Inc.
Intercom
Zendesk
Olark
Transferências/ Roteamento
LiveAgent
LiveChat Inc.
Intercom
Zendesk
Olark
Integração de terceiros
LiveAgent
LiveChat Inc.
Intercom
Zendesk
Olark
Opção de espiar mensagem
LiveAgent
LiveChat Inc.
Intercom
Zendesk
Olark
Histórico de chat ilimitado
LiveAgent
LiveChat Inc.
Apenas em planos de mais de 39 dólares por mês
Intercom
Zendesk
Olark
Monitoramento ilimitado de visitantes
LiveAgent
LiveChat Inc.
Intercom
Zendesk
Olark
Tags de chat
LiveAgent
LiveChat Inc.
Only in $39+/mo plans
Intercom
Zendesk
Olark
Recursos
LiveAgent
LiveChat Inc.
Intercom
Zendesk
Olark
Avaliação geral
4.7
4.6
4.5
4.3
4.5
Fácil de usar
4.6
4.7
4.4
4.3
4.7
Suporte ao cliente
4.7
4.6
4.3
4.2
4.6
Custo-benefício
4.7
4.5
4.0
4.1
4.5
Preço
15-39 dólares por mês
19-59 dólares por mês
39-49 dólares por mês
49-99 dólares por mês
19 dólares
Mensagens prontas
Marca personalizável
Segmentação geográfica
Formulário offline
Chat proativo
Compartilhamento de tela
Transferências/ Roteamento
Integração de terceiros
Opção de espiar mensagem
Histórico de chat ilimitado
Apenas em planos de mais de 39 dólares por mês
Monitoramento ilimitado de visitantes
Tags de chat
Apenas em planos de mais de 39 dólares por mês

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

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LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Monitore o comportamento e se engaje quando for a hora certa

Converta visitantes do site em clientes pagantes com convites de chat personalizados com base em insights do CRM e rastreamento comportamental.

Descubra em qual página cada cliente está navegando, por quanto tempo e quem os encaminhou para seu site.

Amplifique a eficiência do atendente com mensagens prontas

Economize até 15 horas de trabalho por semana respondendo às perguntas mais frequentes com mensagens prontas.

Crie um número ilimitado de respostas e envie elas com um único clique.

Canned messages Macros LiveAgent
live chat

Configure seu chat ao vivo em segundos

Copie e cole um snippet de nosso código em seu site para começar a rastrear e bater papo com os visitantes do site em tempo real.

Personalize com apenas alguns cliques

Selecione botões de chat, janelas de chat e formulários pré-chat e offline de nossa galeria ou crie o seu próprio com CSS personalizado.

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Fique por dentro

Antecipe as necessidades de cada cliente, dando uma espiada no que eles estão digitando na caixa de chat antes de eles clicarem em enviar.

Incremente a experiência positiva com nosso CRM integrado, que permite que você visualize todas as informações do cliente, compras anteriores e solicitações anteriores.

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Suporte sem esforço que melhora as vendas

Capacite seus clientes com ferramentas de autoajuda que são integradas diretamente em seu widget de chat. Diminua a carga de tickets e aumente as vendas com nossa alternativa de chat ao vivo a partir de hoje!

Coloque um fim no mau atendimento ao cliente

Fique de olho no desempenho de sua equipe.

Ajuste os turnos dos atendentes de acordo com o volume do chat e os horários de pico, monitore quem está conversando com quem, veja o que eles estão dizendo e aprenda com as avaliações dos atendentes.

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Ligue os pontos

Sem mais suposições ou presunções.

Siga a jornada de resolução de tickets do seu cliente do início ao fim em diferentes canais em um único tópico de ticket.

Forneça suporte 24 horas por dia

O LiveAgent oferece um recurso de chat offline que permite que os visitantes do site entrem em contato com você até mesmo fora do horário comercial.

Saiba mais sobre nossa alternativa de chat ao vivo

contact form side
Real-time-chat

100% adaptável e escalável

Nossa alternativa de chat ao vivo é 100% escalável e personalizável, esteja você em uma trajetória em busca pela excelência ou precisando diminuir a escala sazonalmente.

Peter Komornik

LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Por que o LiveAgent é a melhor alternativa de chat ao vivo?

Porque as melhores alternativas de chat ao vivo oferecem recursos adicionais sem nenhum custo extra!

Nossos clientes falam por nós

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo! O LiveAgent!

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