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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Farto de seu software de chat ao vivo?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa de chat ao vivo do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação
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  • ✓ Cancele a qualquer momento
Usado por
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Descubra as melhores alternativas de chat ao vivo

O seu chat ao vivo não correspondeu às suas expectativas? Você está pronto para uma alternativa de chat ao vivo?

Nossa comparação completa te dará um norte sobre as soluções de chat ao vivo mais populares, seus recursos e classificações de clientes!

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Recursos LiveAgent LiveChat Inc.
Compare LiveChat Inc. com LiveAgent.
Intercom
Compare Intercom com LiveAgent.
Zendesk
Compare Zendesk com LiveAgent.
Olark
Compare Olark com LiveAgent.
Avaliação
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
4.7
LiveAgent recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.6
LiveChat Inc. recebeu uma avaliação geral de 4,6 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5
A Intercom recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.3
O Zendesk recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5
Olark recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
4.6
LiveAgent é classificado como 4.6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.7
LiveChat Inc. é classificado com 4,7 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.4
O Intercom é classificado como 4,4 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3
O Zendesk foi classificado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.7
Olark é classificado com 4,7 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Suporte ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
4.7
LiveAgent é classificado como 4.7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.6
LiveChat Inc. é classificado como 4.6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.3
Intercom é classificado com 4,3 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.2
O Zendesk é classificado como 4,2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.6
Olark é classificado como 4.6 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Custo-benefício
Avaliações do custo-benifício de usuários verificados no Capterra.
4.7
O LiveAgent é classificado como 4.7 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
4.5
LiveChat Inc. é classificado com 4,5 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.0
A Intercom é avaliada em 4,0 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
4.1
Zendesk é classificado como 4.1 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
4.5
Olark é classificado com 4,5 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
Preço
Preço do software em dólares por agente por mês.
$29-$39/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$19-$59/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$39-$49/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$49-$99/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$19/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
Respostas prontas
Crie respostas predefinidas para perguntas frequentes que podem ser implementadas com um único clique.
LiveAgent oferece respostas prontas.
LiveChat Inc. oferece respostas prontas.
Intercom oferece respostas prontas.
Zendesk oferece respostas prontas.
Olark oferece respostas prontas.
Marca personalizável
Opção de usar uma etiqueta branca (sem marca)
LiveAgent oferece marcas personalizáveis.
LiveChat Inc. oferece marcas personalizáveis.
Intercom oferece marcas personalizáveis.
Zendesk oferece marcas personalizáveis.
Olark oferece marcas personalizáveis.
Segmentação geográfica
Envie convites de chat personalizados aos visitantes do seu site ou exiba botões de chat multilíngue personalizados com base em sua localização geográfica.
LiveAgent oferece segmentação geográfica.
LiveChat Inc. oferece segmentação geográfica.
Intercom oferece segmentação geográfica.
Zendesk oferece segmentação geográfica.
Olark oferece segmentação geográfica.
Formulário offline
Permita que os visitantes do site entrem em contato com você fora do horário comercial por meio de formulários de chat offline que são instantaneamente convertidos em tickets e podem ser respondidos durante o horário comercial.
LiveAgent oferece formulários offline.
LiveChat Inc. oferece formulários offline.
Intercom não oferece formulários offline.
Zendesk oferece formulários offline.
Olark oferece formulários offline.
Chat proativo
Convide automaticamente os visitantes do seu site para um chat com base em regras predefinidas.
LiveAgent oferece convites proativos para chat.
LiveChat Inc. oferece convites proativos para chat.
Intercom oferece convites proativos para chat.
Zendesk oferece convites proativos para chat.
Olark offers proactive chat invitations.
Compartilhamento de tela
Compartilhamento de tela entre clientes e agentes para resolução mais rápida de problemas.
LiveAgent oferece compartilhamento de tela.
LiveChat Inc. oferece compartilhamento de tela.
Intercom não oferece compartilhamento de tela.
Zendesk não oferece compartilhamento de tela.
Olark não oferece compartilhamento de tela.
Transferências/Roteamento
Roteie automaticamente ou transfira chats manualmente para os agentes mais bem equipados para responder às perguntas dos clientes.
LiveAgent oferece transferências de chat/roteamento de chat.
LiveChat Inc. oferece transferências de chat/roteamento de chat.
Intercom oferece transferências de chat/roteamento de chat.
Zendesk oferece transferências de chat/roteamento de chat.
Olark oferece transferências de chat/roteamento de chat.
Integração de Terceiros
Integrações com software, ferramentas e redes populares, como mídia social, CRMs ou processadores de pagamento.
LiveAgent oferece integrações de terceiros.
LiveChat Inc. oferece integrações de terceiros.
Intercom oferece integrações de terceiros.
Zendesk oferece integrações de terceiros.
Olark oferece integrações de terceiros.
Espreitadela da mensagem
Uma visão em tempo real do que o cliente está digitando na caixa de chat.
LiveAgent oferece espreitadelas das mensagens.
LiveChat Inc. oferece espreitadelas das mensagens.
Intercom não oferece espreitadelas das mensagens.
Zendesk não oferece espreitadelas das mensagens.
Olark não oferece espreitadelas das mensagens.
Histórico de chat ilimitado
Não há limite para o número de transcrições de chat que são salvas e podem ser recuperadas a qualquer momento.
LiveAgent oferece histórico de chat ilimitado.
Apenas em planos de $39+/mês No LiveChat Inc., o histórico de chat ilimitado não está disponível no plano de $19 por agente por mês.
Intercom oferece histórico de chat ilimitado.
Zendesk oferece histórico de chat ilimitado.
Olark oferece histórico de chat ilimitado.
Monitoramento ilimitado de visitantes
Não há limite para o número de visitantes do site que você pode monitorar.
LiveAgent oferece monitoramento ilimitado de visitantes.
LiveChat Inc. oferece monitoramento ilimitado de visitantes.
Intercom oferece monitoramento ilimitado de visitantes.
Zendesk oferece monitoramento ilimitado de visitantes.
Olark oferece monitoramento ilimitado de visitantes.
Tags de chat
Adicione tags a qualquer conversa para ver seu conteúdo rapidamente ou para torná-la mais fácil de encontrar.
LiveAgent oferece tags de chat.
Apenas em planos de $39+/mês No LiveChat Inc., as tags de chat não estão disponíveis no plano de $19 por agente por mês.
Intercom oferece tags de chat.
Zendesk oferece tags de chat.
Olark oferece tags de chat.

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

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LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Monitore o comportamento e se engaje quando for a hora certa

Converta visitantes do site em clientes pagantes com convites de chat personalizados com base em insights do CRM e rastreamento comportamental.

Descubra em qual página cada cliente está navegando, por quanto tempo e quem os encaminhou para seu site.

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Crie um número ilimitado de respostas e envie elas com um único clique.

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Configure seu chat ao vivo em segundos

Copie e cole um snippet de nosso código em seu site para começar a rastrear e bater papo com os visitantes do site em tempo real.

Personalize com apenas alguns cliques

Selecione botões de chat, janelas de chat e formulários pré-chat e offline de nossa galeria ou crie o seu próprio com CSS personalizado.

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Fique por dentro

Antecipe as necessidades de cada cliente, dando uma espiada no que eles estão digitando na caixa de chat antes de eles clicarem em enviar.

Incremente a experiência positiva com nosso CRM integrado, que permite que você visualize todas as informações do cliente, compras anteriores e solicitações anteriores.

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Suporte sem esforço que melhora as vendas

Capacite seus clientes com ferramentas de autoajuda que são integradas diretamente em seu widget de chat. Diminua a carga de tickets e aumente as vendas com nossa alternativa de chat ao vivo a partir de hoje!

Coloque um fim no mau atendimento ao cliente

Fique de olho no desempenho de sua equipe.

Ajuste os turnos dos atendentes de acordo com o volume do chat e os horários de pico, monitore quem está conversando com quem, veja o que eles estão dizendo e aprenda com as avaliações dos atendentes.

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Ligue os pontos

Sem mais suposições ou presunções.

Siga a jornada de resolução de tickets do seu cliente do início ao fim em diferentes canais em um único tópico de ticket.

Forneça suporte 24 horas por dia

O LiveAgent oferece um recurso de chat offline que permite que os visitantes do site entrem em contato com você até mesmo fora do horário comercial.

Saiba mais sobre nossa alternativa de chat ao vivo

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100% adaptável e escalável

Nossa alternativa de chat ao vivo é 100% escalável e personalizável, esteja você em uma trajetória em busca pela excelência ou precisando diminuir a escala sazonalmente.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Por que o LiveAgent é a melhor alternativa de chat ao vivo?

Porque as melhores alternativas de chat ao vivo oferecem recursos adicionais sem nenhum custo extra!

Nossos clientes falam por nós

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Por que você deve optar pelo LiveAgent como uma alternativa de chat ao vivo?

Com o LiveAgent, você está no controle de seu suporte de chat ao vivo. Nossa solução baseada em nuvem oferece a você um help desk fácil de usar e gerenciar. O preço é simples e você paga apenas pelo que usa. Você pode adicionar, alterar ou excluir agentes e serviços.

Quais recursos de chat ao vivo o LiveAgent oferece?

LiveAgent oferece muitos recursos de chat ao vivo, como histórico de chat, visão geral do chat, visitantes online, chat interno, distribuição de chat e muito mais.

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