Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Rocket.Chat do mercado.
Melhore o seu tempo de resposta com o widget de chat ao vivo rápido do LiveAgent e o sistema de tickets omnichannel. Mude para o nosso help desk e tenha acesso ao nosso sistema de tickets que lida com e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber e redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram. Continue lendo para saber mais sobre os recursos do LiveAgent ou inscreva-se para nosso teste gratuito de 14 dias.
Característica | LiveAgent | Rocket.Chat |
---|---|---|
Suporte a Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Central de Atendimento | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ❌Não |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automatização e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta Interativa de Voz (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ❌Não |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Tenha acesso ao o aplicativo de chat ao vivo mais rápido com recursos que tornam as conversas com seus clientes uma peça única de bolo. Basta adicionar um botão de chat em seu site e permitir que os clientes entrem em contato com você sempre que precisarem.
Seus agentes podem ver o que seus clientes estão digitando antes de clicar em enviar. Convites de chat proativos aumentam o envolvimento do cliente. Acompanhe seus visitantes on-line, distribua chat e tenha acesso a todo o seu histórico de chat.
Melhore a comunicação com clientes e equipe com acesso a todos os canais de comunicação necessários. Comece a cuidar de seus clientes por meio de tickets por e-mail, chat ao vivo, portal do cliente, call center, Viber, WhatsApp e mídias sociais – Facebook, Twitter, e Instagram.
Tudo está bem organizado em um sistema de tickets para que você possa oferecer a melhor experiência ao cliente em qualquer lugar e a qualquer hora.
Saiba mais sobre recursos e integrações de tickets com as ferramentas que você adora.
Os recursos básicos de comunicação são apenas o começo, todas as ferramentas e canais de comunicação são apoiados por recursos avançados que ajudam a resolver os problemas dos clientes.
O LiveAgent também oferece suporte a mais de 70 integrações com softwares populares, que você pode usar para unificar seu fluxo de trabalho em um só lugar. Dê uma olhada na lista completa de recursos para cada ferramenta que o LiveAgent oferece e descubra como eles podem tornar seus fluxos de trabalho mais inteligentes.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2021, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.
Impressione seus clientes com respostas ultrarrápidas.
Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.
Nosso objetivo é fornecer o mesmo tipo de experiência excelente que você oferece a todos os seus clientes. É por isso que nossa equipe de suporte ao cliente está disponível para você 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato conosco por e-mail, chat, telefone ou consulte nosso portal do cliente sempre que precisar resolver um problema ou obter alguma informação.
Além disso, mantemos nossos preços justos para que você não precise arruinar seu orçamento com uma solução cara de suporte ao cliente. Experimente e veja por que nossos clientes mudaram de diferentes plataformas para o LiveAgent.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Assista ao nosso vídeo de tour e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu help desk. Você também pode dar uma olhada em um dos nossos planos de preços acessíveis ou iniciar seu teste gratuito de 30 dias para ter a experiência do LiveAgent. Nenhuma informação do cartão de crédito é necessária e sem compromisso.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.
Faça o login na sua conta LiveAgent
O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
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Responda mais tickets com nosso software de suporte técnico completo. Experimente o LiveAgent por 30 dias sem necessidade de cartão de crédito.
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Andrej Saxon | LiveAgent support team