Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Rocket.Chat do mercado.
Melhore o seu tempo de resposta com o widget de chat ao vivo rápido do LiveAgent e o sistema de tickets omnichannel. Mude para o nosso help desk e tenha acesso ao nosso sistema de tickets que lida com e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber e redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram. Continue lendo para saber mais sobre os recursos do LiveAgent ou inscreva-se para nosso teste gratuito de 14 dias.
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Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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Rocket.chat
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Controle de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece controle de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Rocket.chat oferece tickets em um plano de 3 dólares por atendente/mês.
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Live Chat
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
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Rocket.chat oferece chat ao vivo no plano de 3 dólares por atendente/mês.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center.
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Rocket.chat não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
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Rocket.chat não oferece portal de autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Rocket.chat não oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
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Rocket.chat oferece integração com o Twitter em um plano de 25 dólares por mês.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Rocket.chat não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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Rocket.chat não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Rocket.chat não oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Rocket.chat não oferece fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Rocket.chat oferece automação e regras no plano de 3 dólares por atendente/mês.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Rocket.chat oferece funções de API no plano de 3 dólares por mês.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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Rocket.chat não oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Rocket.chat não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Rocket.chat oferece histórico ilimitado em um plano de 3 dólares por mês.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Rocket.chat não oferece sites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Rocket.chat não oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Rocket.chat oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 3 dólares por atendente/mês.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Rocket.chat não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
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Rocket.chat oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de 3 dólares por mês.
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Tenha acesso ao o aplicativo de chat ao vivo mais rápido com recursos que tornam as conversas com seus clientes uma peça única de bolo. Basta adicionar um botão de chat em seu site e permitir que os clientes entrem em contato com você sempre que precisarem.
Seus agentes podem ver o que seus clientes estão digitando antes de clicar em enviar. Convites de chat proativos aumentam o envolvimento do cliente. Acompanhe seus visitantes on-line, distribua chat e tenha acesso a todo o seu histórico de chat.
Melhore a comunicação com clientes e equipe com acesso a todos os canais de comunicação necessários. Comece a cuidar de seus clientes por meio de tickets por e-mail, chat ao vivo, portal do cliente, call center, Viber, WhatsApp e mídias sociais – Facebook, Twitter, e Instagram.
Tudo está bem organizado em um sistema de tickets para que você possa oferecer a melhor experiência ao cliente em qualquer lugar e a qualquer hora.
Saiba mais sobre recursos e integrações de tickets com as ferramentas que você adora.
Os recursos básicos de comunicação são apenas o começo, todas as ferramentas e canais de comunicação são apoiados por recursos avançados que ajudam a resolver os problemas dos clientes.
O LiveAgent também oferece suporte a mais de 70 integrações com softwares populares, que você pode usar para unificar seu fluxo de trabalho em um só lugar. Dê uma olhada na lista completa de recursos para cada ferramenta que o LiveAgent oferece e descubra como eles podem tornar seus fluxos de trabalho mais inteligentes.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2021, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.
Impressione seus clientes com respostas ultrarrápidas.
Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.
Nosso objetivo é fornecer o mesmo tipo de experiência excelente que você oferece a todos os seus clientes. É por isso que nossa equipe de suporte ao cliente está disponível para você 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato conosco por e-mail, chat, telefone ou consulte nosso portal do cliente sempre que precisar resolver um problema ou obter alguma informação.
Além disso, mantemos nossos preços justos para que você não precise arruinar seu orçamento com uma solução cara de suporte ao cliente. Experimente e veja por que nossos clientes mudaram de diferentes plataformas para o LiveAgent.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Assista ao nosso vídeo de tour e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu help desk. Você também pode dar uma olhada em um dos nossos planos de preços acessíveis ou iniciar seu teste gratuito de 30 dias para ter a experiência do LiveAgent. Nenhuma informação do cartão de crédito é necessária e sem compromisso.
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Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Faça o login na sua conta LiveAgent
O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.
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