Procurando uma alternativa ao Userlike?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Userlike no mercado.

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Cansado do seu software de help desk?

O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, um sistema de tickets multicanal e uma variedade de recursos e integrações para ajudá-lo a tornar seu suporte ao cliente de primeira linha. Vá além de uma plataforma de chat incrível e forneça à sua equipe de suporte um sistema de tickets que pode lidar com e-mail, mensagens de chat ao vivo, mídias sociais, call center e portal do cliente.

Continue lendo e descubra por que o LiveAgent é a solução perfeita Alternativa semelhante ao usuário. Nosso teste gratuito de 30 dias pode mostrar o que torna o LiveAgent um excelente software de suporte ao cliente para o seu negócio.

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Economize mais com LiveAgent

Visão geral do UserLike vs. LiveAgent

FuncionalidadeLiveAgentUserlike
Suporte de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automatização e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR)✅Sim❌Não
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
Chat window feature in Live chat software - LiveAgent

Gerencie chats recebidos com eficiência

Conquiste a fidelidade do cliente e responda às conversas com mais rapidez com o chat ao vivo certo. O LiveAgent é o mais rápido entre todos, com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Melhore a eficiência do agente graças aos recursos de chat ao vivo, como visualização de digitação em tempo real, convites proativos para chat e botões de chat personalizados. Saiba mais sobre os recursos de chat ao vivo ou experimente-os hoje mesmo e veja o que o torna incrível.

Ofereça a melhor experiência de chat para seus clientes

Comunicação com o cliente por meio de vários canais

Construa relacionamentos com os clientes com um sistema de emissão de tickets que gerencia todos os canais que seus clientes usam. Responda e-mails, resolva problemas por meio do chat ao vivo, receba ligações de clientes, escreva artigos do portal do cliente e obtenha social no Facebook, Twitter e Instagram. O LiveAgent também pode lidar com Viber e WhatsApp. Ofereça satisfação ao cliente em qualquer lugar usando apenas um software de suporte técnico.

Connect Facebook with Help desk software - LiveAgent

Forneça serviços ao cliente em todos os canais

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Conjunto de ferramentas amigável e poderoso

Todos os canais de comunicação que você pode cobrir com o LiveAgent são apoiados por ferramentas e recursos de negócios que podem ajudá-lo a realizar seu trabalho. Filtre as consultas dos clientes, acompanhe os feedback dos clientes, use tags para manter as coisas organizadas ou use recursos de gamificação para melhorar o desempenho e o envolvimento dos agentes. Dê uma olhada na lista completa de recursos e descubra como você pode melhorar seu fluxo de trabalho.

Software pioneiro

Você sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

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Gere mais receita

Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.

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Melhore a satisfação

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Impulsione o valor para o cliente

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A satisfação do cliente é importante em ambos os lados

Proporcionar grande satisfação ao cliente é uma das nossas principais prioridades e é por isso que fazemos o nosso melhor para criar uma experiência incrível para todos os clientes. Isso é possível graças ao nosso suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponível por e-mail, chat ao vivo ou telefone. Entre em contato conosco sempre que quiser resolver um problema ou aprender algo novo sobre o LiveAgent.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

Pronto para melhorar suas interações com o cliente?

Comece a melhorar seu suporte ao cliente e adicione mais canais de comunicação ao seu suporte técnico. Dê uma olhada em nosso vídeo de tour e confira nossos planos de preços acessíveis. Se você deseja a experiência do LiveAgent, inicie nosso teste gratuito de 30 dias. Sem compromisso, nós prometemos.

Nos compare com os outros

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    A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.

    A sala de chat gratuita de um site é uma parte do site onde os usuários podem se comunicar com outras pessoas em tempo real. Os usuários em uma sala de chat geralmente têm interesses comuns.

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