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Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Userlike no mercado.

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Cansado do seu software de help desk?

O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, um sistema de tickets multicanal e uma variedade de recursos e integrações para ajudá-lo a tornar seu suporte ao cliente de primeira linha. Vá além de uma plataforma de chat incrível e forneça à sua equipe de suporte um sistema de tickets que pode lidar com e-mail, mensagens de chat ao vivo, mídias sociais, call center e portal do cliente.

Continue lendo e descubra por que o LiveAgent é a solução perfeita Alternativa semelhante ao usuário. Nosso teste gratuito de 30 dias pode mostrar o que torna o LiveAgent um excelente software de suporte ao cliente para o seu negócio.

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Economize mais com LiveAgent

Visão geral do UserLike vs. LiveAgent

Recursos Liveagent UserLike
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
UserLike não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
UserLike oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
UserLike não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
UserLike não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
UserLike oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
UserLike não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
UserLike não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
UserLike não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
UserLike não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
UserLike não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
UserLike oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
UserLike oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
UserLike não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
UserLike não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
UserLike oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
UserLike oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
UserLike oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
UserLike oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
UserLike não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
UserLike não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Chat window feature in Live chat software - LiveAgent

Gerencie chats recebidos com eficiência

Conquiste a fidelidade do cliente e responda às conversas com mais rapidez com o chat ao vivo certo. O LiveAgent é o mais rápido entre todos, com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Melhore a eficiência do agente graças aos recursos de chat ao vivo, como visualização de digitação em tempo real, convites proativos para chat e botões de chat personalizados. Saiba mais sobre os recursos de chat ao vivo ou experimente-os hoje mesmo e veja o que o torna incrível.

Ofereça a melhor experiência de chat para seus clientes

Comunicação com o cliente por meio de vários canais

Construa relacionamentos com os clientes com um sistema de emissão de tickets que gerencia todos os canais que seus clientes usam. Responda e-mails, resolva problemas por meio do chat ao vivo, receba ligações de clientes, escreva artigos do portal do cliente e obtenha social no Facebook, Twitter e Instagram. O LiveAgent também pode lidar com Viber e WhatsApp. Ofereça satisfação ao cliente em qualquer lugar usando apenas um software de suporte técnico.

Connect Facebook with Help desk software - LiveAgent

Forneça serviços ao cliente em todos os canais

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Conjunto de ferramentas amigável e poderoso

Todos os canais de comunicação que você pode cobrir com o LiveAgent são apoiados por ferramentas e recursos de negócios que podem ajudá-lo a realizar seu trabalho. Filtre as consultas dos clientes, acompanhe os feedback dos clientes, use tags para manter as coisas organizadas ou use recursos de gamificação para melhorar o desempenho e o envolvimento dos agentes. Dê uma olhada na lista completa de recursos e descubra como você pode melhorar seu fluxo de trabalho.

Software pioneiro

Você sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

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Gere mais receita

Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.

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Melhore a satisfação

Impressione seus clientes com respostas ultrarrápidas.

16×

Impulsione o valor para o cliente

Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.

A satisfação do cliente é importante em ambos os lados

Proporcionar grande satisfação ao cliente é uma das nossas principais prioridades e é por isso que fazemos o nosso melhor para criar uma experiência incrível para todos os clientes. Isso é possível graças ao nosso suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponível por e-mail, chat ao vivo ou telefone. Entre em contato conosco sempre que quiser resolver um problema ou aprender algo novo sobre o LiveAgent.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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Pronto para melhorar suas interações com o cliente?

Comece a melhorar seu suporte ao cliente e adicione mais canais de comunicação ao seu suporte técnico. Dê uma olhada em nosso vídeo de tour e confira nossos planos de preços acessíveis. Se você deseja a experiência do LiveAgent, inicie nosso teste gratuito de 30 dias. Sem compromisso, nós prometemos.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

Disponibilidade do atendente

LiveAgent é uma ferramenta eficiente de comunicação que melhora o atendimento ao cliente e aumenta a satisfação e as vendas das empresas. A migração do Crisp para o LiveAgent traz benefícios como atendimento excepcional e economias significativas.

Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

Alvo

O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.

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Supporte

Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

O email marketing é facilmente gerenciado com o LiveAgent e seu conjunto de ferramentas. Aproveite os recursos e crie a melhor estratégia de marketing.

Email marketing

A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.

A sala de chat gratuita de um site é uma parte do site onde os usuários podem se comunicar com outras pessoas em tempo real. Os usuários em uma sala de chat geralmente têm interesses comuns.

Sala de chat gratuita para sites

O texto informa sobre a empresa LiveAgent e seus produtos, como softwares de atendimento ao cliente, telefonia VoIP e gerenciamento de reclamações. Também apresenta informações sobre a história da empresa, prêmios, certificados e programa de afiliados. Há possibilidade de agendar uma demo e assinar a newsletter para obter mais informações sobre atualizações e descontos. O texto inclui informações sobre migração de dados, status de performance e solicitação de proposta. A empresa se preocupa com a segurança de seus clientes e segue os termos e condições de privacidade e proteção, incluindo a conformidade com GDPR.

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