Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao Userlike no mercado.
O LiveAgent oferece o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, um sistema de tickets multicanal e uma variedade de recursos e integrações para ajudá-lo a tornar seu suporte ao cliente de primeira linha. Vá além de uma plataforma de chat incrível e forneça à sua equipe de suporte um sistema de tickets que pode lidar com e-mail, mensagens de chat ao vivo, mídias sociais, call center e portal do cliente.
Continue lendo e descubra por que o LiveAgent é a solução perfeita Alternativa semelhante ao usuário. Nosso teste gratuito de 30 dias pode mostrar o que torna o LiveAgent um excelente software de suporte ao cliente para o seu negócio.
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Recursos | Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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UserLike
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Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece emissão de tickets.
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UserLike não oferece emissão de tickets.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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UserLike oferece chat ao vivo.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center.
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UserLike não oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento.
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UserLike não oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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UserLike oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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UserLike não oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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UserLike não oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Viber.
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UserLike não oferece integração com o Viber.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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UserLike não oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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UserLike não oferece fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras.
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UserLike oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API.
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UserLike oferece funções de API.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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UserLike não oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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UserLike não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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UserLike oferece histórico ilimitado.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados.
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UserLike oferece sites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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UserLike oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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UserLike oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
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UserLike não oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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UserLike não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Conquiste a fidelidade do cliente e responda às conversas com mais rapidez com o chat ao vivo certo. O LiveAgent é o mais rápido entre todos, com velocidades de exibição de bate-papo de 2,5 segundos. Melhore a eficiência do agente graças aos recursos de chat ao vivo, como visualização de digitação em tempo real, convites proativos para chat e botões de chat personalizados. Saiba mais sobre os recursos de chat ao vivo ou experimente-os hoje mesmo e veja o que o torna incrível.
Construa relacionamentos com os clientes com um sistema de emissão de tickets que gerencia todos os canais que seus clientes usam. Responda e-mails, resolva problemas por meio do chat ao vivo, receba ligações de clientes, escreva artigos do portal do cliente e obtenha social no Facebook, Twitter e Instagram. O LiveAgent também pode lidar com Viber e WhatsApp. Ofereça satisfação ao cliente em qualquer lugar usando apenas um software de suporte técnico.
Todos os canais de comunicação que você pode cobrir com o LiveAgent são apoiados por ferramentas e recursos de negócios que podem ajudá-lo a realizar seu trabalho. Filtre as consultas dos clientes, acompanhe os feedback dos clientes, use tags para manter as coisas organizadas ou use recursos de gamificação para melhorar o desempenho e o envolvimento dos agentes. Dê uma olhada na lista completa de recursos e descubra como você pode melhorar seu fluxo de trabalho.
Software pioneiro
Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Em 2023, o LiveAgent é a solução de help desk com a melhor classificação e a mais revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.
Crie experiências memoráveis para o cliente que aumentam a receita.
Impressione seus clientes com respostas ultrarrápidas.
Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.
Proporcionar grande satisfação ao cliente é uma das nossas principais prioridades e é por isso que fazemos o nosso melhor para criar uma experiência incrível para todos os clientes. Isso é possível graças ao nosso suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, disponível por e-mail, chat ao vivo ou telefone. Entre em contato conosco sempre que quiser resolver um problema ou aprender algo novo sobre o LiveAgent.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Comece a melhorar seu suporte ao cliente e adicione mais canais de comunicação ao seu suporte técnico. Dê uma olhada em nosso vídeo de tour e confira nossos planos de preços acessíveis. Se você deseja a experiência do LiveAgent, inicie nosso teste gratuito de 30 dias. Sem compromisso, nós prometemos.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.
A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.
Sala de chat gratuita para sites
O texto informa sobre a empresa LiveAgent e seus produtos, como softwares de atendimento ao cliente, telefonia VoIP e gerenciamento de reclamações. Também apresenta informações sobre a história da empresa, prêmios, certificados e programa de afiliados. Há possibilidade de agendar uma demo e assinar a newsletter para obter mais informações sobre atualizações e descontos. O texto inclui informações sobre migração de dados, status de performance e solicitação de proposta. A empresa se preocupa com a segurança de seus clientes e segue os termos e condições de privacidade e proteção, incluindo a conformidade com GDPR.
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