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Cansado do seu software de help desk?

O LiveAgent fornece uma interface intuitiva repleta de ferramentas úteis para ajudá-lo a resolver os problemas dos clientes com mais rapidez. Mude para nossa central de atendimento ao cliente e melhore seu gerenciamento de tickets com nosso sistema de tickets multicanal que unifica toda a sua comunicação.

Aproveite as vantagens das automações e integrações para melhorar seus fluxos de trabalho. Saiba mais sobre o LiveAgent ou comece hoje mesmo o teste gratuito de 30 dias para ter a experiência do LiveAgent.

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SysAid vs. LiveAgent em resumo

FeatureLiveAgentSysAid
Ticketing✅Sim✅Sim
Chat ao vivo✅Sim✅Sim
Central de chamadas✅Sim❌Não
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim❌Não
Base de conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum de clientes✅Sim✅Sim
Automação e regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta por voz interativa (IVR)✅Sim❌Não
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico ilimitado✅Sim✅Sim
Websites ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de chat ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de chamadas ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 ilimitado✅Sim✅Sim
Reports in Help desk software - LiveAgent

Melhore a gestão do seu serviço ao cliente

O LiveAgent oferece suporte para uma variedade de canais de comunicação apoiados por recursos adicionais. Você pode usá-los para alcançar mais clientes e resolver os problemas deles muito mais rapidamente. Aproveite o controle de tickets por e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente ou mídia social – Facebook, Twitter e Instagram. Esteja presente em todos os lugares graças a uma plataforma unificada e ofereça o melhor atendimento ao cliente possível.

Uma solução eficaz feita para a produtividade do atendente

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

O chat ao vivo mais rápido do mercado

Leve sua central de atendimento ao cliente para o próximo nível com o widget de chat ao vivo mais rápido disponível. Com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos, você pode resolver problemas mais rapidamente e, por sua vez, obter melhores avaliações de clientes e usuários. A interface amigável facilita o contato de qualquer pessoa com você e recursos adicionais oferecem visibilidade completa dos visitantes online.

Chat window feature in Live chat software - LiveAgent

Forneça a melhor experiência do usuário com o chat ao vivo

Agent reports in Help desk software - LiveAgent

Fluxos de trabalho avançados e monitoramento de rede

O gerenciamento de atendimento ao cliente fica mais fácil quando você tem o apoio de análises, monitoramento, fluxos de trabalho tranquilos e integrações. O LiveAgent permite melhorar seu fluxo de trabalho, criar automações, monitorar seu sucesso e integrar aplicativos que você usa diariamente para unificá-los sob o mesmo teto. Dê uma olhada em nossas páginas de recursos e integrações para saber mais.

Software pioneiro

Você sabia?

Estabelecido em 2006, o LiveAgent foi a primeira solução do mercado a oferecer recursos de chat ao vivo e suporte técnico. Em 2023, o LiveAgent era a solução de help desk mais bem avaliada e revisada do mercado, atendendo a mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas em todo o mundo.

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Torne-se um cliente feliz

Você pode nos perguntar sobre qualquer coisa a qualquer momento graças ao nosso suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estamos aqui para você se estiver com algum problema, querer buscar informações ou quiser aprender algo novo. Entre em contato conosco por mensagem de chat, e-mail ou ligue para nós e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

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Junte-se ao LiveAgent e torne-se um cliente satisfeito hoje mesmo. Dê uma olhada em nossos planos de preços acessíveis, adequados para empresas de vários tamanhos e setores. Ou vá em frente e comece nosso teste gratuito de 30 dias. Sem compromisso e sem necessidade de informações de cartão de crédito.

Compare o LiveAgent com outras alternativas

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    Widgets adaptáveis aos idiomas

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    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

    Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

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