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As melhores alternativas de suporte por autoatendimento

Aumente a satisfação do cliente e as vendas, ao oferecer opções de autoatendimento sem complicações. Alternativas de suporte de autoatendimento avançadas oferecem bases de conhecimento integradas, portais do cliente e opções de colaboração por uma fração do preço.

Confira nossa comparação completa das melhores opções de suporte de autoatendimento com base em classificações de usuários, recursos e preços.

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Overall rating
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.3
HelpJuice
4.7
ZohoDesk
4.5
Document 360
4.7
Ease of use
LiveAgent
4.6
Zendesk
4.3
HelpJuice
4.6
ZohoDesk
4.4
Document 360
4.7
Customer support
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.2
HelpJuice
4.8
ZohoDesk
4.3
Document 360
4.9
Value for money
LiveAgent
4.7
Zendesk
4.1
HelpJuice
4.7
ZohoDesk
4.5
Document 360
4.6
Price
LiveAgent
$15-$39/mo
Zendesk
$59-$199/mo
HelpJuice
$120-$369/mo
ZohoDesk
$18-$45/mo
Document 360
$49/mo
Cataloging/Categorization
LiveAgent
Zendesk
HelpJuice
ZohoDesk
Document 360
Collaboration
LiveAgent
Zendesk
HelpJuice
ZohoDesk
Document 360
Content Management
LiveAgent
Zendesk
HelpJuice
ZohoDesk
Document 360
Decision Tree
LiveAgent
Zendesk
HelpJuice
ZohoDesk
Document 360
Discussion Boards
LiveAgent
Zendesk
HelpJuice
ZohoDesk
Document 360
Full Text Search
LiveAgent
Zendesk
HelpJuice
ZohoDesk
Document 360
Knowledge Base Management
LiveAgent
Zendesk
HelpJuice
ZohoDesk
Document 360
Self Service Portal
LiveAgent
Zendesk
HelpJuice
ZohoDesk
Document 360
Recursos
LiveAgent
Zendesk
HelpJuice
ZohoDesk
Document 360
Avaliação geral
4.7
4.3
4.7
4.5
4.7
Fácil de usar
4.6
4.3
4.6
4.4
4.7
Suporte ao cliente
4.7
4.2
4.8
4.3
4.9
Custo-benefício
4.7
4.1
4.7
4.5
4.6
Preço
15-39 dólares por mês
59-199 dólares por mês
120-369 dólares por mês
18-45 dólares por mês
49 dólares por mês
Catalogação/ Categorização
Colaboração
Gerenciamento de conteúdo
Árvore de decisão
Quadros de discussão
Pesquisa de texto completo
Gestão da base de conhecimento
Portal de autoatendimento

O LiveAgent tem a confiança de mais de 30.000 empresas

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Help desk templates

Criado para empresas em crescimento

Nossa alternativa de suporte de autoatendimento foi projetada para se adaptar ao seu negócio. Quer você seja uma pequena empresa que opera sazonalmente ou uma grande empresa, o LiveAgent pode se adaptar às suas necessidades.

Interface intuitiva e fácil de usar

Crie seus repositórios de conhecimento com facilidade. Nossa interface de usuário intuitiva é moderna e elegante, oferecendo a você espaço e flexibilidade para criar bases de conhecimento bonitas e bem elaboradas usando um editor WYSIWYG.

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Customer portal email templates

Armazenamento, acesso e usuários ilimitados

As melhores alternativas de suporte de autoatendimento devem fornecer armazenamento ilimitado de documentos e acesso para todos os clientes e membros de sua organização. O LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional para espaço de armazenamento, visitas a páginas ou bases de conhecimento adicionais.

Suporta múltiplas bases de conhecimento

Nossa alternativa de suporte de autoatendimento pode lidar com um número ilimitado de bases de conhecimento internas e externas. Crie planos de integração, repositórios de suporte de várias marcas/produtos e muito mais.

portal cliente liveagent
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Combine sua estética e design

Nossa alternativa de suporte de autoatendimento oferece vários modelos pré-fabricados de base de conhecimento/portal do cliente que são altamente personalizáveis. Se você quiser que corresponda às diretrizes de design da sua marca, use CSS/HTML personalizado.

Chat ao vivo integrado

Dê um impulso ao seu portal do cliente com nosso chat ao vivo integrado. Capacite seus clientes a entrar em contato se eles não conseguirem encontrar as informações que procuram. Nosso chat se integra à sua base de conhecimento e, como último recurso, pode mostrar artigos úteis para o usuário antes que ele entre em contato.

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Rastreamento de tickets

Quando se trata de alternativas de suporte de autoatendimento, a transparência é fundamental. Capacite seus clientes com um sistema de rastreamento de tickets, que permite que eles vejam tickets anteriores, tickets enviados e seu progresso de resolução.

Nossa alternativa de suporte de autoatendimento

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

Mas isso não é tudo

O LiveAgent está equipado com muitos recursos avançados que ajudarão a melhorar o atendimento ao cliente e as vendas. Nossa alternativa de suporte para autoatendimento oferece um call center integrado, emissão de tickets multicanal, integrações de mídia social e um chat ao vivo nativo.

Customer service templates

Economize até 15 horas por semana

Automatize tarefas mundanas e repetitivas com regras de automação acionadas por tempo e por evento. Comece a promover relacionamentos com o cliente em vez de se concentrar em tarefas que podem ser automatizadas com alguns cliques.

Aumente as vendas com insights de dados reais

Otimize sua estratégia de serviço de acordo com dados em tempo real. Encante os clientes com opções de autoatendimento sem complicações, enquanto permanece disponível para ajuda em tempo real em todos os canais de comunicação.

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crm integrations

Acesse todos os dados importantes com nosso CRM

Forneça um serviço rápido, personalizado e bem informado, graças ao nosso CRM integrado. Acesse todas as informações importantes do cliente com um único clique, incluindo pedidos e solicitações anteriores em todos os canais de comunicação.

Nossos clientes falam por nós

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo! O LiveAgent!

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