Aumente a satisfação do cliente e as vendas, ao oferecer opções de autoatendimento sem complicações. Alternativas de suporte de autoatendimento avançadas oferecem bases de conhecimento integradas, portais do cliente e opções de colaboração por uma fração do preço.
Confira nossa comparação completa das melhores opções de suporte de autoatendimento com base em classificações de usuários, recursos e preços.
Passando dados pela máquina...
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Nossa alternativa de suporte de autoatendimento foi projetada para se adaptar ao seu negócio. Quer você seja uma pequena empresa que opera sazonalmente ou uma grande empresa, o LiveAgent pode se adaptar às suas necessidades.
Crie seus repositórios de conhecimento com facilidade. Nossa interface de usuário intuitiva é moderna e elegante, oferecendo a você espaço e flexibilidade para criar bases de conhecimento bonitas e bem elaboradas usando um editor WYSIWYG.
As melhores alternativas de suporte de autoatendimento devem fornecer armazenamento ilimitado de documentos e acesso para todos os clientes e membros de sua organização. O LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional para espaço de armazenamento, visitas a páginas ou bases de conhecimento adicionais.
Nossa alternativa de suporte de autoatendimento pode lidar com um número ilimitado de bases de conhecimento internas e externas. Crie planos de integração, repositórios de suporte de várias marcas/produtos e muito mais.
Nossa alternativa de suporte de autoatendimento oferece vários modelos pré-fabricados de base de conhecimento/portal do cliente que são altamente personalizáveis. Se você quiser que corresponda às diretrizes de design da sua marca, use CSS/HTML personalizado.
Dê um impulso ao seu portal do cliente com nosso chat ao vivo integrado. Capacite seus clientes a entrar em contato se eles não conseguirem encontrar as informações que procuram. Nosso chat se integra à sua base de conhecimento e, como último recurso, pode mostrar artigos úteis para o usuário antes que ele entre em contato.
Quando se trata de alternativas de suporte de autoatendimento, a transparência é fundamental. Capacite seus clientes com um sistema de rastreamento de tickets, que permite que eles vejam tickets anteriores, tickets enviados e seu progresso de resolução.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
O LiveAgent está equipado com muitos recursos avançados que ajudarão a melhorar o atendimento ao cliente e as vendas. Nossa alternativa de suporte para autoatendimento oferece um call center integrado, emissão de tickets multicanal, integrações de mídia social e um chat ao vivo nativo.
Automatize tarefas mundanas e repetitivas com regras de automação acionadas por tempo e por evento. Comece a promover relacionamentos com o cliente em vez de se concentrar em tarefas que podem ser automatizadas com alguns cliques.
Otimize sua estratégia de serviço de acordo com dados em tempo real. Encante os clientes com opções de autoatendimento sem complicações, enquanto permanece disponível para ajuda em tempo real em todos os canais de comunicação.
Forneça um serviço rápido, personalizado e bem informado, graças ao nosso CRM integrado. Acesse todas as informações importantes do cliente com um único clique, incluindo pedidos e solicitações anteriores em todos os canais de comunicação.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo! O LiveAgent!
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