Aumente a satisfação do cliente e as vendas, ao oferecer opções de autoatendimento sem complicações. Alternativas de suporte de autoatendimento avançadas oferecem bases de conhecimento integradas, portais do cliente e opções de colaboração por uma fração do preço.
Confira nossa comparação completa das melhores opções de suporte de autoatendimento com base em classificações de usuários, recursos e preços.
Passando dados pela máquina...
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte de autoatendimento gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
|
Zendesk
Compare Zendesk com LiveAgent.
|
HelpJuice | Zoho Desk
Compare Zoho Desk com LiveAgent.
|
Document 360 |
---|---|---|---|---|---|
Avaliação geral
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
|
4.7
LiveAgent recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
|
4.3
O Zendesk recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
|
4.7
HelpJuice recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
|
4.5
Zoho Desk recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
|
4.7
O Documento 360 recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
|
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
|
4.6
O LiveAgent é classificado como 4.6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
|
4.3
O Zendesk foi classificado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
|
4.6
HelpJuice foi classificado com 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
|
4.4
O Zoho Desk é classificado com 4,4 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
|
4.7
O Documento 360 é classificado como 4,7 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
|
Suporte ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
|
4.7
LiveAgent é classificado como 4.7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
|
4.2
O Zendesk é classificado como 4,2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
|
4.8
HelpJuice é classificado como 4,8 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
|
4.3
Zoho Desk é classificado com 4,3 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
|
4.9
O Documento 360 é classificado como 4,9 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
|
Relação Qualidade/Preço
Avaliações de relação qualidade/preço de usuários verificados no Capterra.
|
4.7
LiveAgent é classificado como 4,7 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
|
4.1
O Zendesk é classificado como 4.1 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
|
4.7
HelpJuice é classificado com 4,7 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
|
4.5
Zoho Desk é classificado com 4,5 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
|
4.6
Documento 360 é classificado com 4,6 de 5 para valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
|
Preço
Preço do software em dólares por agente por mês.
|
$15-$39/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
|
$59-$199/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
|
$39/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
|
$120-$369/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
|
$49/mês/agente
A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
|
Catalogação/Categorização
Crie repositórios de conhecimento estruturados com categorias e subcategorias.
|
LiveAgent oferece catalogação/categorização de artigos.
|
Zendesk oferece catalogação/categorização de artigos.
|
HelpJuice oferece catalogação/categorização de artigos.
|
Zoho Desk oferece catalogação/categorização de artigos.
|
Document 360 oferece catalogação/categorização de artigos.
|
Colaboração
Permite que os agentes trabalhem juntos para alcançar a resolução do tíquete.
|
LiveAgent permite a colaboração.
|
Zendesk permite a colaboração.
|
HelpJuice permite a colaboração.
|
Zoho Desk permite a colaboração.
|
Document 360 permite a colaboração.
|
Gerenciamento de conteúdo
Gerencie o conteúdo da base de conhecimento por meio de editores WYSIWYG de back-end.
|
LiveAgent oferece ferramentas de gerenciamento de conteúdo.
|
Zendesk oferece ferramentas de gerenciamento de conteúdo.
|
HelpJuice oferece ferramentas de gerenciamento de conteúdo.
|
Zoho Desk oferece ferramentas de gerenciamento de conteúdo.
|
Document 360 oferece ferramentas de gerenciamento de conteúdo.
|
Árvore de Decisão
Crie fluxos de trabalho automatizados de base de conhecimento/portal do cliente com base em ativadores exclusivos.
|
O LiveAgent fornece um recurso de árvore de decisão.
|
Zendesk oferece um recurso de árvore de decisão.
|
HelpJuice não oferece um recurso de árvore de decisão.
|
Zoho Desk oferece um recurso de árvore de decisão.
|
Document 360 não oferece um recurso de árvore de decisão.
|
Fóruns de discussão
Permite que os usuários conduzam discussões por meio de fóruns.
|
LiveAgent oferece fóruns de discussão.
|
Zendesk oferece fóruns de discussão.
|
HelpJuice não oferece fóruns de discussão.
|
Zoho Desk oferece fóruns de discussão.
|
Document 360 oferece fóruns de discussão.
|
Pesquisa de Texto Completo
Uma pesquisa de texto completo encontra todas as ocorrências do termo pesquisado em sua base de conhecimento.
|
LiveAgent oferece pesquisa de texto completo.
|
Zendesk oferece pesquisa de texto completo.
|
HelpJuice oferece pesquisa de texto completo.
|
Zoho Desk oferece pesquisa de texto completo.
|
Document 360 oferece pesquisa de texto completo.
|
Gestão da Base de Conhecimento
Gerencie, edite, crie e monitore as discussões do fórum, caixas de feedback e sugestões, perguntas frequentes e como fazer artigos.
|
LiveAgent oferece recursos de gerenciamento de base de conhecimento.
|
Zendesk oferece recursos de gerenciamento de base de conhecimento.
|
HelpJuice oferece recursos de gerenciamento de base de conhecimento.
|
Zoho Desk oferece recursos de gerenciamento de base de conhecimento.
|
Document 360 oferece recursos de gerenciamento de base de conhecimento.
|
Portal de autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
|
LiveAgent oferece um portal de autoatendimento.
|
Zendesk oferece um portal de autoatendimento.
|
HelpJuice oferece um portal de autoatendimento.
|
Zoho Desk oferece um portal de autoatendimento.
|
Document 360 oferece um portal de autoatendimento.
|
Nossa alternativa de suporte de autoatendimento foi projetada para escalar com o seu negócio. Quer você seja uma pequena empresa que opera sazonalmente ou uma grande empresa, o LiveAgent pode se adaptar às suas necessidades.
Crie seus repositórios de conhecimento com facilidade. Nossa interface de usuário intuitiva é moderna e elegante, oferecendo a você espaço e flexibilidade para criar bases de conhecimento bonitas e bem elaboradas usando o editor WYSIWYG.
As melhores alternativas de suporte de autoatendimento devem fornecer armazenamento ilimitado de documentos e acesso para todos os clientes e membros de sua organização. O LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional para espaço de armazenamento, visitas a páginas ou bases de conhecimento adicionais.
Nossa alternativa de suporte de autoatendimento pode lidar com um número ilimitado de bases de conhecimento internas e externas. Crie planos de integração, repositórios de suporte de várias marcas/produtos e muito mais.
Nossa alternativa de suporte de autoatendimento oferece vários modelos pré-montados de base de conhecimento/portal do cliente que são altamente personalizáveis. Se você quiser que corresponda às diretrizes de design da sua marca, use CSS/HTML personalizado.
Dê um impulso ao seu portal do cliente com nosso chat ao vivo integrado. Capacite seus clientes a entrar em contato se eles não conseguirem encontrar as informações que procuram. Nosso chat se integra à sua base de conhecimento e, como último recurso, pode mostrar artigos úteis para o usuário antes que ele entre em contato.
Quando se trata de alternativas de suporte de autoatendimento, a transparência é fundamental. Capacite seus clientes com um sistema de rastreamento de tickets, que permite que eles vejam tickets anteriores, tickets enviados e seu progresso de resolução.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
O LiveAgent está equipado com muitos recursos avançados que ajudarão a melhorar o atendimento ao cliente e as vendas. Nossa alternativa de suporte para autoatendimento oferece um call center integrado, emissão de tickets multicanal, integrações com mídias sociais e um chat ao vivo nativo.
Automatize tarefas mundanas e repetitivas com regras de automação acionadas por tempo e por evento. Comece a promover relacionamentos com o cliente em vez de se concentrar em tarefas que podem ser automatizadas com alguns cliques.
Otimize sua estratégia de serviço de acordo com dados em tempo real. Encante os clientes com opções de autoatendimento sem complicações, enquanto permanece disponível para ajuda em tempo real em todos os canais de comunicação.
Forneça um serviço rápido, personalizado e bem informado, graças ao nosso CRM integrado. Acesse todas as informações importantes do cliente com um único clique, incluindo pedidos e solicitações anteriores em todos os canais de comunicação.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Com o LiveAgent, você está no controle de seu suporte de autoatendimento. Nosso solução na nuvem fornece um help desk fácil de usar e gerenciar. O preço é simples e você paga apenas pelo que usa. Você pode adicionar, alterar ou excluir agentes e serviços.
LiveAgent oferece muitos recursos de autoatendimento, como base de conhecimento interna e pública, fórum de agente e cliente, widgets de pesquisa e muito mais.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas