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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Farto de seu software de suporte de autoatendimento?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa de suporte de autoatendimento do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Usado por
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Help desk software comparison
Alternatives background

As melhores alternativas de suporte por autoatendimento

Aumente a satisfação do cliente e as vendas, ao oferecer opções de autoatendimento sem complicações. Alternativas de suporte de autoatendimento avançadas oferecem bases de conhecimento integradas, portais do cliente e opções de colaboração por uma fração do preço.

Confira nossa comparação completa das melhores opções de suporte de autoatendimento com base em classificações de usuários, recursos e preços.

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Recursos LiveAgent Zendesk
Compare Zendesk com LiveAgent.
HelpJuice Zoho Desk
Compare Zoho Desk com LiveAgent.
Document 360
Avaliação geral
Avaliações gerais de software de usuários verificados no Capterra.
4.7
LiveAgent recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.3
O Zendesk recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.7
HelpJuice recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.5
Zoho Desk recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4.7
O Documento 360 recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
4.6
O LiveAgent é classificado como 4.6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.3
O Zendesk foi classificado com 4,3 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.6
HelpJuice foi classificado com 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.4
O Zoho Desk é classificado com 4,4 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4.7
O Documento 360 é classificado como 4,7 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
Suporte ao cliente
Avaliações de suporte ao cliente de usuários verificados no Capterra.
4.7
LiveAgent é classificado como 4.7 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.2
O Zendesk é classificado como 4,2 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.8
HelpJuice é classificado como 4,8 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.3
Zoho Desk é classificado com 4,3 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
4.9
O Documento 360 é classificado como 4,9 de 5 para suporte ao cliente por usuários verificados no Capterra.
Relação Qualidade/Preço
Avaliações de relação qualidade/preço de usuários verificados no Capterra.
4.7
LiveAgent é classificado como 4,7 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
4.1
O Zendesk é classificado como 4.1 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
4.7
HelpJuice é classificado com 4,7 de 5 para o valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
4.5
Zoho Desk é classificado com 4,5 de 5 para o valor do produto vs preço por usuários verificados no Capterra.
4.6
Documento 360 é classificado com 4,6 de 5 para valor do produto versus preço por usuários verificados no Capterra.
Preço
Preço do software em dólares por agente por mês.
$15-$39/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$59-$199/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$39/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$120-$369/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
$49/mês/agente A faixa de preço dos planos disponíveis. Todos os planos são cobrados em USD mensalmente. O preço apresentado corresponde ao preço de um único agente por mês.
Catalogação/Categorização
Crie repositórios de conhecimento estruturados com categorias e subcategorias.
LiveAgent oferece catalogação/categorização de artigos.
Zendesk oferece catalogação/categorização de artigos.
HelpJuice oferece catalogação/categorização de artigos.
Zoho Desk oferece catalogação/categorização de artigos.
Document 360 oferece catalogação/categorização de artigos.
Colaboração
Permite que os agentes trabalhem juntos para alcançar a resolução do tíquete.
LiveAgent permite a colaboração.
Zendesk permite a colaboração.
HelpJuice permite a colaboração.
Zoho Desk permite a colaboração.
Document 360 permite a colaboração.
Gerenciamento de conteúdo
Gerencie o conteúdo da base de conhecimento por meio de editores WYSIWYG de back-end.
LiveAgent oferece ferramentas de gerenciamento de conteúdo.
Zendesk oferece ferramentas de gerenciamento de conteúdo.
HelpJuice oferece ferramentas de gerenciamento de conteúdo.
Zoho Desk oferece ferramentas de gerenciamento de conteúdo.
Document 360 oferece ferramentas de gerenciamento de conteúdo.
Árvore de Decisão
Crie fluxos de trabalho automatizados de base de conhecimento/portal do cliente com base em ativadores exclusivos.
O LiveAgent fornece um recurso de árvore de decisão.
Zendesk oferece um recurso de árvore de decisão.
HelpJuice não oferece um recurso de árvore de decisão.
Zoho Desk oferece um recurso de árvore de decisão.
Document 360 não oferece um recurso de árvore de decisão.
Fóruns de discussão
Permite que os usuários conduzam discussões por meio de fóruns.
LiveAgent oferece fóruns de discussão.
Zendesk oferece fóruns de discussão.
HelpJuice não oferece fóruns de discussão.
Zoho Desk oferece fóruns de discussão.
Document 360 oferece fóruns de discussão.
Pesquisa de Texto Completo
Uma pesquisa de texto completo encontra todas as ocorrências do termo pesquisado em sua base de conhecimento.
LiveAgent oferece pesquisa de texto completo.
Zendesk oferece pesquisa de texto completo.
HelpJuice oferece pesquisa de texto completo.
Zoho Desk oferece pesquisa de texto completo.
Document 360 oferece pesquisa de texto completo.
Gestão da Base de Conhecimento
Gerencie, edite, crie e monitore as discussões do fórum, caixas de feedback e sugestões, perguntas frequentes e como fazer artigos.
LiveAgent oferece recursos de gerenciamento de base de conhecimento.
Zendesk oferece recursos de gerenciamento de base de conhecimento.
HelpJuice oferece recursos de gerenciamento de base de conhecimento.
Zoho Desk oferece recursos de gerenciamento de base de conhecimento.
Document 360 oferece recursos de gerenciamento de base de conhecimento.
Portal de autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar seus tickets anteriores e o conteúdo da base de conhecimento.
LiveAgent oferece um portal de autoatendimento.
Zendesk oferece um portal de autoatendimento.
HelpJuice oferece um portal de autoatendimento.
Zoho Desk oferece um portal de autoatendimento.
Document 360 oferece um portal de autoatendimento.

O LiveAgent tem a confiança de mais de 30.000 empresas

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Help desk templates

Criado para empresas em crescimento

Nossa alternativa de suporte de autoatendimento foi projetada para escalar com o seu negócio. Quer você seja uma pequena empresa que opera sazonalmente ou uma grande empresa, o LiveAgent pode se adaptar às suas necessidades.

Interface intuitiva e fácil de usar

Crie seus repositórios de conhecimento com facilidade. Nossa interface de usuário intuitiva é moderna e elegante, oferecendo a você espaço e flexibilidade para criar bases de conhecimento bonitas e bem elaboradas usando o editor WYSIWYG.

WYSIWYG-editor-for-articles-LiveAgent
Customer portal email templates

Armazenamento, acesso e usuários ilimitados

As melhores alternativas de suporte de autoatendimento devem fornecer armazenamento ilimitado de documentos e acesso para todos os clientes e membros de sua organização. O LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional para espaço de armazenamento, visitas a páginas ou bases de conhecimento adicionais.

Suporta múltiplas bases de conhecimento

Nossa alternativa de suporte de autoatendimento pode lidar com um número ilimitado de bases de conhecimento internas e externas. Crie planos de integração, repositórios de suporte de várias marcas/produtos e muito mais.

portal cliente liveagent
free-knowledge-base-software-Knowledge-Base-Customizer

Combine sua estética e design

Nossa alternativa de suporte de autoatendimento oferece vários modelos pré-montados de base de conhecimento/portal do cliente que são altamente personalizáveis. Se você quiser que corresponda às diretrizes de design da sua marca, use CSS/HTML personalizado.

Chat ao vivo integrado

Dê um impulso ao seu portal do cliente com nosso chat ao vivo integrado. Capacite seus clientes a entrar em contato se eles não conseguirem encontrar as informações que procuram. Nosso chat se integra à sua base de conhecimento e, como último recurso, pode mostrar artigos úteis para o usuário antes que ele entre em contato.

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Rastreamento de tickets

Quando se trata de alternativas de suporte de autoatendimento, a transparência é fundamental. Capacite seus clientes com um sistema de rastreamento de tickets, que permite que eles vejam tickets anteriores, tickets enviados e seu progresso de resolução.

Nossa alternativa de suporte de autoatendimento

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

Mas isso não é tudo

O LiveAgent está equipado com muitos recursos avançados que ajudarão a melhorar o atendimento ao cliente e as vendas. Nossa alternativa de suporte para autoatendimento oferece um call center integrado, emissão de tickets multicanal, integrações com mídias sociais e um chat ao vivo nativo.

Customer service templates

Economize até 15 horas por semana

Automatize tarefas mundanas e repetitivas com regras de automação acionadas por tempo e por evento. Comece a promover relacionamentos com o cliente em vez de se concentrar em tarefas que podem ser automatizadas com alguns cliques.

Aumente as vendas com insights de dados reais

Otimize sua estratégia de serviço de acordo com dados em tempo real. Encante os clientes com opções de autoatendimento sem complicações, enquanto permanece disponível para ajuda em tempo real em todos os canais de comunicação.

Reports-Liveagent-feature
crm integrations

Acesse todos os dados importantes com nosso CRM

Forneça um serviço rápido, personalizado e bem informado, graças ao nosso CRM integrado. Acesse todas as informações importantes do cliente com um único clique, incluindo pedidos e solicitações anteriores em todos os canais de comunicação.

Nossos clientes falam por nós

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Por que você deve optar pelo LiveAgent como uma alternativa de suporte de autoatendimento?

Com o LiveAgent, você está no controle de seu suporte de autoatendimento. Nosso solução na nuvem fornece um help desk fácil de usar e gerenciar. O preço é simples e você paga apenas pelo que usa. Você pode adicionar, alterar ou excluir agentes e serviços.

Quais recursos de autoatendimento o LiveAgent oferece?

LiveAgent oferece muitos recursos de autoatendimento, como base de conhecimento interna e pública, fórum de agente e cliente, widgets de pesquisa e muito mais.

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