O que é Automação de Cenários?
Automação de Cenários é um procedimento atado em executar certas regras, com base em certas condições. Ao desencadear uma regra, você pode automatizar certos cenários. Exemplo: quando o ticket que contém a palavra chave “fatura” chegar, com base no cenário de regras, você pode colocar automaticamente uma tag de “Fatura” e transferir para o departamento de finanças. (Existem milhares de variações possíveis.)
Expert note
A automação de cenários pode melhorar significativamente a eficiência da gestão de atendimento ao cliente, permitindo maior agilidade e qualidade na resolução de problemas.

O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.
Software de contato com o cliente
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