O que é Automação de Cenários?
Automação de Cenários é um procedimento atado em executar certas regras, com base em certas condições. Ao desencadear uma regra, você pode automatizar certos cenários. Exemplo: quando o ticket que contém a palavra chave “fatura” chegar, com base no cenário de regras, você pode colocar automaticamente uma tag de “Fatura” e transferir para o departamento de finanças. (Existem milhares de variações possíveis.)
Expert’s note
A automação de cenários pode melhorar significativamente a eficiência da gestão de atendimento ao cliente, permitindo maior agilidade e qualidade na resolução de problemas.
Pontuações de previsão de satisfação
A abordagem centrada no cliente, incluindo análise de métricas e novas tecnologias, é essencial para atender às demandas e expectativas do consumidor. A valorização do cliente é fundamental para aumentar a satisfação, fidelidade e retenção. O LiveAgent fornece pontuações de previsão de satisfação, facilitando o atendimento ao cliente.
Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent
A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.