Automações

O que são automações?

Automatize tarefas comuns de diferentes casos no seu LiveAgent. Automação (Regras) é um recurso que é usado para criar fluxos de trabalho que ajudam a tornar a resolução de casos rápida e satisfatória. Defina uma combinação de critérios e condições e especifique uma atividade que o recurso deve realizar. Você pode criar uma automação para muitos casos diferentes. É simples.

Uma automação traz muitas vantagens e benefícios. Isso economiza seu tempo. No LiveAgent, você pode criar suas automações personalizadas.

Aprenda mais sobre Regras (Automações) no LiveAgent.

Automações


<![CDATA[]]>

FAQ

O que significa o termo automação?

Automação é um processo que visa aumentar a eficiência e eficácia do trabalho. Se as tarefas dos funcionários são repetitivas e podem ser definidas por critérios e definem as ações exatas a serem realizadas pela função, elas podem ser realizadas automaticamente. Isso economiza tempo que pode ser gasto em outras atividades que melhorarão seu atendimento ao cliente.

Quais automações o LiveAgent oferece?

O LiveAgent automatiza processos como: Mover todos os tickets contendo uma palavra específica para um departamento específico, remoção ou marcação de spam, atribuição de tickets, envio de mensagens, serviço de chatbot.

Voltar ao Glossário

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.