Chat ao vivo é uma ferramenta de comunicação essencial para o setor imobiliário, permitindo interação em tempo real entre agentes e clientes. Oferece benefícios como suporte personalizado, resposta rápida a perguntas, treinamento de agentes e aumento na taxa de conversão. Com recursos de segurança e integração com outras plataformas, o chat ao vivo é uma solução eficaz para melhorar o atendimento ao cliente no setor imobiliário.
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O desejo de possuir uma casa ou qualquer outro tipo de imóvel é inerentemente humano. A maioria da população comprou ou comprará sua nova propriedade de uma agência imobiliária certificada ou de um corretor.
Isso equivale a um grande número de clientes em potencial valiosos. Mas os dias em que bastava ter uma exibição atraente de imóveis na vitrine de sua agência, parece que já se foi. Claro, ainda é necessário ter isso, mas uma parte significativa do público comprador está mudando sua atenção para o online.
Comprar produtos online pode ser difícil. O principal motivo é que você não pode visualizar os produtos no mundo real antes de tomar uma decisão.
É ainda mais estressante adquirir um imóvel desta forma. Você deseja poder interagir, verificar cada cômodo, ler o contrato e, geralmente, ter suas dúvidas e preocupações respondidas pelo corretor de imóveis imediatamente.
O telefone é uma boa maneira de fazer isso, mas o chat ao vivo é uma opção mais conveniente e produtiva para a comunicação online.
Você está pronto para entregar o primeiro bloco de construção de seu sucesso no atendimento ao cliente?
Vamos ao trabalho.
Comece o suporte online da maneira certa e forneça uma experiência positiva aos clientes online que procuram sua nova casa.
A chamada vitrine era uma oportunidade para um potencial comprador conferir as propriedades nas vitrines de uma imobiliária.
A chance de chamar a atenção do cliente em potencial também foi redesenhada online. Foi observado que, para chamar a atenção de um cliente em potencial, o tempo para fazer isso é de 5 a 10 minutos.
Quais são os benefícios do chat ao vivo para as cinco categorias principais de tipos de imóveis?
Temporizado e estrategicamente posicionado convites de bate-papo proativos em páginas que rotineiramente geram altos números de tráfego, por exemplo, uma página de preço ou produto.
Even though live chat is primarily an active tool for chatting in real-time, it offers a feature for the outside of business hours communication, and that is contact forms. As with other features, contact forms are fully customizable.
Devido a várias razões, às vezes não é possível agendar uma visita ao imóvel. Mas com a adição do recurso de video chat, seus agentes imobiliários podem fornecer passeios virtuais para seus compradores em potencial. O video chat do LiveAgent é baseado no navegador e, como faz parte do seu plano de conta, você não precisa de nenhuma aplicação adicional de terceiros para usá-lo. Basta criar ou escolher um botão de video chat em nossa galeria e colocá-lo no site para desfrutar de uma conversa cara a cara em tempo real.
The live chat can in real estate agent’s shares of the profit as it easy to monitor the conversion rate and, therefore, accurately reward the agent in terms of commission.
É um método mais econômico de fornecer assistência online a possíveis proprietários, clientes potenciais e clientes regulares do que o suporte por telefone ou e-mail. A diferença significativa é que para gerenciar conversas de chat ao vivo não se faz necessário ter uma grande equipe.
A single agent can handle multiple chats at the same time. The quick and topical responses are invaluable time savers. Attaching the vital documents gives clients an idea of what legal and financial requirements are required to purchase a property.
A interação de chat ao vivo bem-sucedida não existiria sem uma equipe qualificada e experiente. Eles são o componente essencial da experiência positiva do cliente e, em última análise, da conversão.
A comunicação online é diferente da interação cara a cara usual com a qual os corretores de imóveis estavam acostumados no passado. Se você deseja fornecer um serviço de chat ao vivo altamente personalizado e humano, existem diretrizes específicas para seus corretores imobiliários seguirem.
Os agentes imobiliários atuam como consultores que orientam os investidores na sua jornada de procura de imóveis, tendo treinamento e etiqueta no lugar é crucial.
Conseqüentemente, você poderá tomar uma decisão executiva sobre qual de seus agentes deve administrar seu serviço de chat. O problema é que nem todo mundo é feito para isso, e alguns podem ser mais propenso a erros do que outros.
Always keep in mind the old retail adage: Customers remember the service a lot longer than they remember the price.
Lauren Freedman – Real estate agent
O chat ao vivo e seus recursos fazem parte de nosso software de help desk omnichannel.
Universal inbox: Each chat session is converted into tickets and saved in a universal, shared inbox. Any chat agent with access can search for and bring up any client’s profile or history of previous interactions
Customizable chat button and docking window: Diverse, pre-set designs within the gallery of chat buttons and docking windows or the ability to create a brand new widgets.
Proactive chat invitations: Stop the idle time and wait for leads to start the chat conversation. Live chat reduces the waiting time and actively offers a helping hand in the form of a proactive chat invitation.
Respostas prontas e respostas pré-definidas: Economizador de tempo inestimável para responder a perguntas frequentes. Respostas pré-definidas e respostas pré-definidas são absolutamente necessárias para manter uma caixa de entrada saudável.
Chat overview: Would you like to know more about your website visitors and be prepared for any chat beforehand? Look no further. Chat overview presents the general picture of the number of visitors waiting in a queue, URLs, location, or other useful information.
Chat distribution: Transfer of chats to available agents or automatic routing of chats by choosing three predefined route options – random assignment, ring to all, max utilization.
Contact forms: Enables clients to send messages through a contact form outside of business hours or when a specific agent is offline.
Post chat survey: Permits input and feedback from clients and ranking of agent’s efficiency or the overall satisfaction with a chat session.
Integração nativa feita da maneira correta. Basta copiar e colar um código HTML curto em sua conta do LiveAgent e o botão de chat aparecerá em seu próprio site ou no site de seu cliente, preparado para qualquer solicitação de chat recebida. Uma vantagem adicional é a integração com software de terceiros ou um aplicativo.
Proteção de dados, segurança da conta e privacidade são assuntos essenciais para qualquer pessoa que gerencia e realiza negócios online. O LiveAgent não é diferente. Aqui estão algumas das principais funcionalidades de segurança.
Se quiser saber mais, leia a Política de Privacidade e Segurança do LiveAgent.
Se você quiser saber mais, acesse nossa base de conhecimento para obter informações adicionais.
Still not sure if the live chat is the right tool for you?
Start a free-30 day trial, no credit card required.
How does the chat routing work?
Options of assigning Chats to Agents previously communicating withcustomers. Random Assignment, Average Utilization, Max Utilization, Ring-to-all, Priorities.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.
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