Estamos em 2024 e vivemos em um mundo de tecnologias digitais. Nunca foi tão importante para as empresas adotar uma abordagem mais personalizada e centrada no cliente. Graças ao surgimento das soluções tecnológicas mais recentes e avançadas, as empresas modernas têm muitas opções à sua disposição para atender às suas necessidades de atendimento e suporte ao cliente.
No entanto, a integração de várias ferramentas de tecnologia em seus processos de negócios pode causar perturbações em suas operações em andamento. Felizmente, as melhores ferramentas de software de portal de serviço ao cliente são projetadas para se integrar perfeitamente aos seus sistemas existentes.
Mais importante ainda, essas ferramentas não são complicadas de configurar nem exigem requisitos de sistema específicos. Para ajudá-lo a escolher o melhor software, desenvolvemos uma lista das 25 melhores soluções de software de portal do cliente.
Todas as ferramentas mencionadas neste artigo podem melhorar significativamente sua comunicação de entrada e saída com seus clientes, fornecer a eles o atendimento ao cliente que merecem e muito mais. Estas são atualmente as melhores soluções do mercado. Continue lendo para saber mais sobre cada ferramenta, os melhores recursos, prós e contras, preços e muito mais.
O que é software de portal do cliente?
Um software de portal do cliente é uma ferramenta de software de portal do cliente que atua como uma plataforma de autoatendimento. O portal fornece aos seus clientes acesso a informações detalhadas sobre seus produtos e serviços 24/7/365. Ele pode ser uma aplicação web ou um site que oferece espaço seguro de armazenamento do portal do cliente para compartilhar e distribuir informações e documentos importantes.
Esta ferramenta de software permite que as empresas criem vários portais de suporte dedicados, estabeleçam opções de software de fórum online para a sua comunidade e mantenham sua equipe informada.
Portais web de autosserviço e fóruns comunitários são uma excelente maneira para as empresas fornecerem um portal seguro para os clientes, que pode servir como uma porta digital para sua base de consumidores.
Por que usar software de portal do cliente em seu negócio?
Há anos, empresas têm utilizado várias soluções de colaboração e comunicação diferentes para possibilitar o fluxo de dados dentro de suas organizações. Essas soluções são chamadas de intranets e permitem que as empresas estabeleçam um ambiente seguro para colaboração efetiva com seus públicos-alvo. No entanto, as intranets são mais adequadas para lidar com operações internas.
Problemas surgem quando uma empresa precisa estender a mesma funcionalidade e eficiência para processos de negócios externos também, e é aí que um software de portal do cliente entra em jogo. Vamos ver como o uso de um software de portal do cliente pode beneficiar o seu negócio.
Melhor colaboração e comunicação com o cliente.
Um software de portal do cliente é essencialmente um portal digital com várias opções de autoatendimento que seus clientes, clientes, funcionários e fornecedores podem usar para encontrar todas as informações de que precisam quando precisam.
É um portal seguro que oferece suporte ao cliente 24/7 e permite que as empresas desfrutem de uma diminuição no volume de solicitações de suporte. Oferecer um portal do cliente pode aumentar a satisfação do cliente e melhorar a conexão pessoal com sua marca, o que garante uma experiência do usuário aprimorada.
Acessibilidade aprimorada
O objetivo de um software de portal de clientes é fornecer à sua base de consumidores acesso fácil a informações relevantes. Você pode usá-lo para criar sua base de conhecimento interna para servir como fonte de informações para sua comunidade online.
Use-o para desenvolver o fórum da sua comunidade onde seus consumidores podem acessar várias opções para obter informações relevantes. Seu fórum da comunidade deve incluir:
- Artigos da base de conhecimento, dicas de solução de problemas e perguntas frequentes
- Projetos do cliente
- Serviços colaborativos
- Opções de compartilhamento de documentos
- Opções de compartilhamento de arquivos
- Acesso gratuito ao cliente
Construir fidelidade do cliente
Uma das vantagens mais significativas do software de portal do cliente é sua interface personalizável. Está repleta de opções que você pode usar para organizar e personalizar sua interface de usuário de acordo com suas necessidades de serviço ao cliente e suporte.
Criar, atualizar e gerenciar informações precisas resultará em maior fidelidade do cliente e retenção de clientes.
Melhorado atendimento ao cliente
Talvez o maior benefício de usar software de portal do cliente seja a chance de levar seu atendimento ao cliente para o próximo nível. Estudos recentes mostraram que mais de 70% dos consumidores esperam níveis sem precedentes de atendimento ao cliente.
Além disso, também existe o fato de que os consumidores têm diferentes preferências quando se trata de canais de comunicação. Alguns preferem o chat ao vivo, outros desejam conversas por telefone, enquanto outros preferem o e-mail.
No entanto que você o pegue, os consumidores modernos preferem se comunicar com as marcas através de seu canal preferido. Mais importante ainda, eles querem fazê-lo por conta própria, sempre que e como desejarem.
Maior capacidade de resposta
Os consumidores modernos vão apreciar uma marca que lhes ofereça acesso 24/7/365 a um portal do cliente onde eles possam encontrar todas as informações necessárias de que precisam.
Seus clientes poderão receber suporte ao cliente fora do horário de trabalho. Isso pode ser incrivelmente útil tanto para seus clientes quanto para a colaboração com os clientes. Se considerarmos que o trabalho remoto está em ascensão (16% das empresas estão agora totalmente remotas), a responsividade aumentada se torna vital.
Os 5 principais softwares de portal do cliente comparados
Centro de contato | Avaliação do Capterra | Baseado na Web | Versão gratuita | Teste gratuito | Preço inicial |
LiveAgent | 4.7/5 (aprox. 1K avaliações) | SIM | SIM | SIM | $9 por agente/mês |
Huddle | 4.3/5 (aprox. 2.5K avaliações) | SIM | SIM | NÃO | $19 por agente/mês |
Zendesk | 4.5/5 (aprox. 1.6K avaliações) | SIM | SIM | SIM | $14 por agente/mês |
SmartVault | 4.6/5 (aprox. 660 avaliações) | SIM | NÃO | NÃO | $65 por agente/mês |
Onehub | 4.5/5 (aprox. 570 avaliações) | SIM | NÃO | SIM | $19.95 /mês |
Melhores recursos de software para portal de clientes
Com tantas soluções de software de portal do cliente à sua disposição, as empresas estão tendo dificuldade em escolher a solução que melhor se adapta às suas necessidades específicas de atendimento ao cliente e suporte. Talvez esta lista dos melhores recursos do software de portal do cliente possa ajudar a esclarecer as coisas.
Base de conhecimento
Uma solução de software de portal do cliente deve ser totalmente escalável, com uma interface intuitiva e recursos fáceis de usar para ajudar as empresas a gerenciar seus repositórios de conhecimento de forma eficiente.
No entanto, é essencial que sua solução suporte múltiplas bases de conhecimento e permita gerenciar bases de conhecimento internas e externas sem nenhuma limitação.
Escolha uma ferramenta de software que permita criar uma base de conhecimento múltipla com a página de perguntas frequentes e diferentes categorias que também incluirão artigos relevantes em sua indústria, além de um editor WYSIWYG.
Com um aplicativo de base de conhecimento poderoso, você pode gerenciar e organizar efetivamente suas múltiplas bases de conhecimento, garantindo que seus clientes tenham fácil acesso às informações de que precisam, tudo dentro de uma plataforma amigável e intuitiva.
Fóruns da comunidade
Toda empresa precisa de fóruns de comunidade internos/públicos com categorias totalmente personalizáveis e otimização de SEO baseada em palavras-chave e frases. Seu software de portal do cliente deve fornecer esses recursos, mas de uma maneira que combine com sua estética de design.
Gerenciamento e rastreamento de tickets
Seu software de portal de cliente perfeito deve ser totalmente transparente, com uma caixa de entrada unificada que capacite seus clientes a tomarem medidas. Seria ainda melhor se sua solução incluísse um sistema de tickets híbrido com opções de envio de tickets e histórico de tickets.
Um sistema de acompanhamento adequado de tickets permite que seus clientes gerenciem seus próprios tickets e solicitações. Com distribuição automatizada de tickets, seus clientes podem acompanhar o progresso de resolução, revisar tickets enviados, visualizar tickets anteriores e muito mais.
Escolha um software que inclua uma opção para definir suas próprias regras, como regras de ação, regras de tempo, regras de SLA. Com esse software, você pode monitorar transferências, adiar ou alterar a prioridade dos tickets, rastrear a resolução e excluir tickets de forma eficiente.
Chat ao vivo
O chat ao vivo é uma das características mais importantes que um software de portal do cliente pode ter. É facilmente integrável e incentiva os clientes a entrar em contato com seus agentes de atendimento ao cliente se eles não conseguirem encontrar as informações de que precisam.
Integre o chat ao vivo com sua base de conhecimento para aproveitar o poder da automação e do suporte por e-mail para fornecer aos seus clientes o suporte que eles merecem. O LiveAgent é um excelente software de portal do cliente com uma opção de chat ao vivo integrada que permite a você:
Escolha um botão de chat para organizar suas comunicações melhor
- Personalize suas janelas de chat
- Integre o chat ao vivo ao seu site.
Envie convites de chat proativos para tornar as interações com o cliente mais rápidas e eficientes
- Criar pesquisas pós-chat
- Monitore o tráfego atual do seu site para ver quantos visitantes online estão no seu site.
CRM integrado
Um software de portal do cliente deve ter um CRM integrado para fornecer aos agentes informações relevantes sobre o cliente, consultas passadas, pedidos e interações em todos os canais de comunicação.
Um CRM integrado é uma excelente opção que ajuda você a ganhar controle sobre suas comunicações com o cliente. Mais importante ainda, permite que você armazene todas as informações de seus contatos adicionando quantos campos de contato forem necessários.
Quanto custa o software de portal do cliente?
Finalmente, antes de decidir qual software de portal de clientes escolher, você deve levar em consideração o preço. O custo de uma solução de software específica depende dos planos de preços disponíveis.
Algumas soluções de software baseiam seus preços em um modelo de preços personalizado, enquanto outras usam modelos de preços freemium. Preste atenção especial a detalhes, como o custo do usuário por mês ou mês por usuário. Se o seu negócio tiver necessidades específicas, escolher uma solução com um modelo de preços personalizado é a melhor opção.
25 principais provedores
1. LiveAgent
Dentre todas as soluções de software de portal do cliente disponíveis, o LiveAgent é provavelmente a melhor, mais eficiente solução de portal do cliente no mercado. Se o seu negócio precisa de uma solução para fornecer suporte excepcional em velocidades incríveis, o LiveAgent deve ser sua opção número um.
Este software de atendimento ao cliente baseado em nuvem ajuda as empresas a lidar com o aumento do volume de tickets, permitindo que criem vários portais de clientes e bases de conhecimento. Mais importante, ele também inclui um editor WYSIWYG totalmente personalizável que permite aos usuários criar guias de instruções e artigos, fóruns da comunidade, páginas informativas de perguntas frequentes e muito mais.
Recursos principais
- Múltiplos portais de clientes e bases de conhecimento internas e externas.
- Mídias sociais, central de atendimento, atendimento por email e integrações de chat ao vivo.
- Regras de automação poderosas
- Suporte ao cliente/usuário 24/7
- Widget de chat multilíngue para fornecer suporte em múltiplos idiomas
- Perguntas frequentes, fóruns, artigos sobre como fazer SEO, feedback.
- Acompanhamento de tickets multicanal
- Acesso ilimitado de usuários e armazenamento.
- CRM integrado
Prós
- Facilidade de uso e funcionalidade excepcional
- Perfeito para empresas em crescimento
- Interface intuitiva
- Suporte móvel
Contras
- Tem uma curva de aprendizado
Preço
LiveAgent oferece quatro planos de preços:
- Grátis
- Small: $9/agente/mês
- Medium: $29/consultor/mês
- Large: $49/agente/mês
Um período de teste gratuito de 30 dias está incluído no nível All-Inclusive. Nenhum cartão de crédito é necessário.
Try it out
Leverage the full power of LiveAgent client portal software.
2. SuiteDash
O SuiteDash não é apenas um software comum de portal para clientes, mas sim uma plataforma completa e integrada baseada em nuvem. Esta solução de software é uma excelente opção para empresas de pequeno a médio porte. Enquanto muitas empresas lutam para fazer várias soluções funcionarem juntas, o SuiteDash supera esse desafio com facilidade.
Ele fornece acesso a todas as características, ferramentas e opções mais comumente utilizadas para lidar com as necessidades de atendimento ao cliente e suporte de forma eficaz. Se a solução tudo em um é o que sua empresa procura, o SuiteDash pode ser a opção certa para suas necessidades comerciais e de atendimento ao cliente.
Recursos principais
- Portal do cliente e CRM com todos os recursos.
- Gestão de tarefas e projetos
- Ferramenta de colaboração intuitiva e compartilhamento de arquivos
- Pagamentos recorrentes, faturamento e estimativas de assinatura.
- Ferramenta de marketing via e-mail e gotejamento
- Mensagem em conformidade com a privacidade
- Chat ao vivo e suporte ao cliente em tempo real
- Compatível com GDPR e HIPAA
Prós
- Excelente solução para agilizar as comunicações
- Ótimas funcionalidades de automação
- Treinamento no aplicativo
- Painel interativo
Contras
- Algumas características não são intuitivas.
- Automatização de fluxo de trabalho pode apresentar falhas.
Preço
SuiteDash oferece três planos de preços:
- O plano Start: $19/mês
- O plano Thrive: $49/mês
- O plano Pinnacle: $99/mês
Todo plano de preços vem com um teste gratuito de 14 dias, e não é necessário cartão de crédito para começar o teste.
3. Monday.com
O Monday.com é um software de portal do cliente com um CRM integrado para ajudar as empresas a gerenciar os dados dos clientes de maneira muito mais eficaz e organizada, permitindo que elas monitorem e acompanhem todas as interações e processos dos clientes em threads separados.
A solução vem com a opção de construir painéis totalmente personalizáveis para que sua equipe de suporte ao cliente tenha uma visão clara e organizada de todas as oportunidades de negócios, desempenho, processos, vendas, etc. Isso permite que você compartilhe seu progresso com seus clientes e é uma solução adequada para empresas de todos os tamanhos.
Principais recursos:
- Painéis compartilháveis com acesso aos clientes
- Notificações de data de vencimento e lembretes automáticos
- Atribuição automatizada de tarefas e agendamento
- Geração e captação de leads online
- Fóruns comunitários, guias de clientes, tutoriais e webinars, incluindo páginas de Perguntas Frequentes
- Rápida integração e adoção da plataforma
- Espaço de armazenamento de arquivos
Prós
- Fácil de usar
- Planos premium incluem armazenamento ilimitado.
- As provas gratuitas incluem quadros e usuários ilimitados.
Contras
- Rastreadores de tempo são falhos e precisam de melhorias.
- Algumas integrações de mídia social estão faltando.
- Relatórios poderiam ser mais robustos.
Preço
Monday.com oferece quatro planos de preços.
- Basic: $25/3 usuários/mês
- Standard: $39/3 usuários/mês
- Pro: $59/3 usuários/mês
- Enterprise: Modelo de preços personalizado
Os preços mencionados acima são baseados em três usuários. Se houver mais de três usuários, o preço aumentará.
4. Nifty
O Nifty é uma excelente ferramenta de gestão de projetos que pode ser facilmente personalizada e transformada em um portal de cliente em tempo real, com funcionalidades completas. Muitas empresas utilizam o Nifty para combinar colaboração dos clientes, comunicação e gestão em um só lugar e melhorar a produtividade da equipe, serviço ao cliente e muito mais.
A ferramenta pode reduzir os ciclos de desenvolvimento de projetos, mas sua maior força é combinar automação, comunicação e colaboração em uma plataforma amigável ao usuário. É uma solução perfeita para empresas que precisam de interações com clientes e clientes, incluindo partes interessadas do projeto e objetivos organizacionais, organizados em um só lugar e no prazo.
Recursos principais
- Painel do portfólio de projetos para organizar projetos por pastas, clientes, departamento ou equipe
- Agendamento e atribuição automatizados de tarefas
- Automação integrada para envio de convites automáticos, criação de documentos, acompanhamento de progresso e conclusão de tarefas, e marcos de lista de acompanhamento.
- Permissão do cliente
- Visão geral do projeto, API aberta, dependências de tarefa e marco, e recorrência de tarefa.
- Recursos de integração, como guias em vídeo, tutoriais e suporte de chat ao vivo.
Prós
- Recursos avançados
- Muito fácil de usar
- Sem curva de aprendizado íngreme envolvida
- Todos os planos de preços incluem uma ampla variedade de recursos.
Contras
- O processo de integração precisa de mais informações no aplicativo.
- A velocidade da sprint precisa de melhoria.
- A funcionalidade de tarefas/marcos precisa de uma navegação melhor.
Preço
Nifty oferece quatro opções de preço:
- Starter: $39/mês
- Pro: $79/mês
- Business: $124/mês
- Enterprise: Preço do modelo personalizado
5. Kahootz
Embora o Kahootz tenha uma curva de aprendizado substancial e exija um pouco de consultoria em TI, treinamento e conhecimento em tecnologia, sua equipe de atendimento ao cliente terá uma ferramenta poderosa e de fácil utilização para comunicação e colaboração segura no ambiente baseado em nuvem. Ele permite que equipes de atendimento e suporte configurem espaços de trabalho e ofereçam aos clientes um nível excepcional de cooperação de forma oportuna.
A maior força do Kahootz é o seu incrível nível de segurança. O software oferece muitos recursos de segurança para garantir que seus dados estejam protegidos. Mais importante ainda, oferece opções para auditar credenciais de segurança de forma independente – algo que torna o Kahootz uma solução perfeita para governos, grandes empresas e afins.
Recursos principais
- Gestão avançada de documentos com aprovação, edição direta e fluxos de controle de versão.
- Pesquisas personalizadas e específicas para coletar feedback do cliente.
- Bancos de dados amigáveis ao cliente e envolventes que permitem que eles deixem seus votos em melhorias de produtos / serviços.
- Controles de gerenciamento de conteúdo do cliente
- Comunidade online com blogs, artigos e fóruns.
- Recursos de personalização e personalização
Prós
- Fácil de usar
- Ótimo suporte móvel
- Excelente solução para trabalho remoto
- Eliminação de e-mails redundantes para economizar tempo.
- Período de teste gratuito de 30 dias
Contras
- Notificações por e-mail tendem a deixar as caixas de entrada lotadas.
- Banco de dados não possui arquivamento.
- Não é uma solução adequada para pequenas empresas.
Preço
- Starter: £5/usuário/mês
- Professional: £10.50/usuário/mês
- Enterprise: £10/usuário/mês
6. Zendesk
Zendesk é um software de serviço ao cliente baseado em nuvem bem conhecido que permite às empresas criar portais para clientes e clientes com uma ampla gama de opções de autoatendimento. Ao comprar o Zendesk Suite, você tem acesso a várias funcionalidades, incluindo recursos de conversação, bate-papo, orientações e suporte.
Zendesk é uma excelente solução completa para empresas que precisam de suporte ao cliente com recursos completos, incluindo um portal do cliente.
No entanto, algumas empresas podem estar procurando uma alternativa ao Zendesk que forneça recursos e funcionalidades semelhantes, mas que seja mais adequada para elas. Pesquisar e comparar diferentes alternativas pode ajudá-lo a tomar decisões informadas para encontrar o software certo para sua empresa.
Recursos principais
- Gerenciamento avançado de tarefas
- Monitoramento de mídia social
- Ferramentas de colaboração
- Análise de sentimentos
- Relatórios avançados
- Atendimento e suporte ao cliente personalizados por meio do recurso do Guia com opções adicionais de autoatendimento.
- Sistema de bate-papo ao vivo e mensagens para engajamento em tempo real do cliente.
- Integrações do marketplace Zendesk.
- Sistema de gerenciamento de tickets
Prós
- Rápida e confiável plataforma tudo-em-um
- Fáceis integrações com outros aplicativos
- Rastreamento fácil de tickets e conversas
Contras
- Página de configurações confusa com muitas opções
- Um software um pouco caro em comparação com outras soluções similares.
- Certas funcionalidades precisam ser aprimoradas (fusão de tickets, entre outros).
Preço
Os preços variam de $19 a $99 por usuário por mês. Todos os preços são cobrados anualmente e incluem um teste grátis.
7. Clinked
O Clinked é uma excelente solução para empresas que precisam de uma forma eficaz de manter e gerenciar colaboração e comunicação constante com seus clientes. É uma das melhores soluções para capacidades de compartilhamento de arquivos. Permite que suas equipes de suporte e atendimento ao cliente se envolvam instantaneamente com os clientes, compartilhem as informações relevantes, forneçam a assistência e serviço necessários e muito mais.
No entanto, a maior vantagem que o Clinked tem a oferecer são seus recursos de colaboração, especialmente projetados para agentes de serviço e suporte ao cliente. Se seus clientes preferem conversas privadas, o Clinked é a maneira de fornecer um serviço personalizado e permitir que eles deem feedback, acessem informações online, conversem com seu suporte ao cliente e muito mais.
Recursos principais
- Armazenamento de compartilhamento de arquivos ilimitado (dependendo do plano)
- Recursos adicionais de suporte ao cliente, como chat em grupo, discussões ao vivo, calendário compartilhado, lembretes e muito mais.
- Conversas privadas de clientes em várias localidades.
- Suporte móvel forte e otimização
Prós
- Opções de comunicação e colaboração instantâneas
- Equipe de atendimento ao cliente responsiva
- Interface limpa com opções transparentes
- Fantástica variedade de recursos
Contras
- O software não possui uma função de verificação ortográfica.
- Precisa de mais opções de personalização.
- Não há integrações com outras soluções de software.
Preço
O Clinked está disponível em quatro planos de preços diferentes.
- Starter: $83/mês
- Collaboration: $209/mês
- Premium: $416/mês
- Enterprise: Modelo de preços personalizado
8. Onehub
Onehub foi projetado para ser uma ferramenta clássica de software de compartilhamento de arquivos baseada em nuvem para empresas de todos os tamanhos. Além de muitas capacidades de compartilhamento de arquivos, existem opções adicionais que fazem do Onehub digno de nossa lista. Quando se trata de atender às necessidades do seu portal do cliente, você pode contar com recursos fantásticos, como personalização do espaço de trabalho, rastreamento de atividades, comunicação e colaboração.
Recursos principais
- Personalização do espaço de trabalho
- Compartilhamento e gerenciamento de arquivos do Dropbox
- Carregamento simultâneo de vários arquivos
- Configuração de permissão para uma segurança aumentada
- Visualize visualizações de arquivos e permita interações do cliente com seu conteúdo.
- Engajamento do cliente por meio de tarefas, comentários, alertas e notificações.
- Índice numérico automático
Prós
- Suporte online e móvel
- Integração com o Google Docs
- Sistema de compartilhamento de arquivos seguro e confiável.
Contras
- Compartilhar arquivos pode levar várias horas.
- Problemas de acesso
- A interface carece de algumas funcionalidades básicas.
Preço
Onehub oferece três modelos de preços:
- Team: $29.95/mês
- Business: $99.95/mês
- Enterprise: Preço do modelo personalizado
9. Huddle
Huddle é um portal gratuito para clientes que requer apenas um navegador web para funcionar. É uma solução de portal para clientes amigável, perfeita para rastrear todas as atividades e interações, discussão e comunicação com clientes, compartilhamento de arquivos, troca de dados e muito mais.
O Huddle pode ser facilmente combinado com o Microsoft Office Online para permitir que os usuários editem e revisem todos os documentos que foram trocados. O software possui excelentes recursos de colaboração e compartilhamento de arquivos, e o fato de você poder usá-lo gratuitamente só o torna ainda melhor.
Recursos principais
- O sistema de compartilhamento de arquivos permite que você faça upload/download de arquivos com até 10 GB de tamanho.
- Integrações do Microsoft Office e G-Suite
- Otimização móvel e acessibilidade
- Capacidade de compartilhamento de múltiplos arquivos (até 500 arquivos por vez)
Prós
- Suporta os tipos de arquivo nativos do documento
- Espaços de trabalho apenas por convite com acesso fornecido
- Opções avançadas de personalização da caixa de entrada de e-mail.
Contras
- Não há opção de automação/fluxo de trabalho para o recurso de aprovação.
- Sem opção de fazer upload de documentos do Google no Huddle.
- Falta edição simultânea.
Preço
Huddle é gratuito para usar.
10. Client Portal
Client Portal não é um simples software de portal do cliente, mas sim um plugin do WordPress que você pode integrar perfeitamente ao seu site para atender às suas necessidades de serviço ao cliente e suporte. Possui várias funcionalidades que permitem que empresas lidem sem esforço com várias consultas de clientes, acompanhem conversas, gerenciem diversos projetos e muito mais.
Devido à sua natureza como um plugin, o Cliente Portal não irá interferir nos processos em segundo plano do seu website. Para criar um portal para clientes, basta pegar o modelo de portal, fornecer acesso aos seus clientes e começar a adicionar e atualizar os módulos.
Recursos principais
- Colaboração de documentos no Google Docs
- Integração do site
- Opções de comunicação da equipe do Slack
- Adição e remoção de módulos facilmente.
- Design amigável com suporte para site.
- Sincronização de arquivos do Dropbox
Prós
- Um painel para gerenciar interações com clientes.
- Compartilhamento fácil de atualizações
- Interface amigável
Contras
- Opções de personalização limitadas
- Interface de backend/editor confusa
- Nenhuma opção de adicionar vários usuários.
Preço
Existem dois modelos de preços:
- Licença de um único site: $199 por ano
- Licença multi-site: R$399 por ano.
Choose a solution that suits your needs
LiveAgent is a fully scalable and user-friendly client portal software.
11. Supportbee
Apesar de ser principalmente um sistema de emissão de tickets por e-mail, o Suppportbee também oferece muitas ótimas opções para a maioria das necessidades de portal do cliente. Além das configurações avançadas de e-mail e opções de gerenciamento de tickets, o Supportbee oferece tudo o que o seu serviço de atendimento ao cliente precisa para lidar com as interações dos clientes a partir de um único local, unificado.
Supportbee automaticamente irá converter cada novo email em tickets de suporte para garantir que nenhuma solicitação ou consulta do cliente fique sem solução.
Recursos principais
- Gestão de tickets e atribuições com encaminhamento, comentários e muito mais
- Aumente o tamanho dos anexos de e-mail enviados para 20 MB
- Aumente o tamanho dos anexos de arquivos recebidos até o tamanho de 100 MB.
- Sistema de ticket por email com encaminhamento de tickets, auto-responder, filtragem de spam, avaliações de satisfação do cliente, etc.
- Renderização de e-mail em HTML.
Prós
- Filtragem de solicitação pelo cliente
- Rastreamento e monitoramento de tráfego
- Integrações de terceiros
Contras
- Resposta com encadeamento de mensagens bagunçado
- A interface poderia ser melhor organizada.
Preço
O Supportbee oferece dois planos de preços:
- Startup: $13/usuário/mês
- Enterprise: $17/usuário/mês
Também há um teste gratuito de 14 dias disponível.
12. Mendix
Aqui está mais uma solução prática que ajuda empresas a construir portais de clientes. Além de construir aplicativos, o Mendix permite que você personalize e personalize totalmente seus portais de clientes para atender melhor às necessidades do seu serviço de atendimento ao cliente e clientes.
Com o Mendix, você pode escolher um modelo para o seu portal de clientes e construir um aplicativo resiliente, escalável e portátil que você pode implantar facilmente em qualquer lugar. Este software permite que você crie uma experiência multipla para seus clientes, aproveitando o poder da inteligência artificial para construir um portal de clientes inteligente e intuitivo, onde seus clientes podem acessar conversas, encontrar informações relevantes e muito mais de forma tranquila.
Recursos principais
- Desenvolvimento do portal do cliente
- Implantação na nuvem
- Multiexperiência com design consciente do contexto e visual para a experiência do usuário final definitiva.
- Opções cognitivas para melhorar o seu portal.
- Integração de dados
- Automação de processo de ponta a ponta
- Gestão de projetos ágil
- Recursos de modelagem visual
Prós
- Solução totalmente escalável
- Opções de desenvolvimento excelentes e flexíveis
- Nenhuma habilidade de codificação é necessária.
- Suporte do Scrum
Contras
- Um pouco caro quando comparado a outras soluções semelhantes.
- A otimização móvel poderia ser melhor.
- Gestão deficiente de memória
Preço
O Mendix está disponível em três planos de preços diferentes:
- Basic: começa em €50/mês (5 usuários + 10€/usuário/aplicativo)
- Standard: começa em €800/mês (+€10/usuário/aplicativo)
- Premium: começa em €1600/mês (+€10/usuário/aplicativo)
Também há uma opção de pagar apenas pelos usuários que você precisa, e o preço é €10/usuário/mês.
13. PayPanther
Enquanto Paypanther é utilizado para gerenciamento de projetos e CRM, pode ser uma excelente solução de software de gestão empresarial para criar seus portais de clientes em um ambiente baseado em nuvem.
PayPanther é projetado para pequenas e médias empresas. Ele oferece opções de serviço ao cliente, como gerenciamento de documentos, opções de CRM, gerenciamento de projetos e atribuição de tarefas, faturamento online para clientes, etc.
Se o seu negócio requer uma caixa de ferramentas operacional completa para lidar com suas operações comerciais, gestão de projetos e interações com clientes, a PayPanther pode ser a solução certa para suas necessidades.
Recursos principais
- Integrações completas com MS Outlook, MS Word, QuickBooks, MS Office 365, PayPal, Gmail e Google Calendar.
- Equipe de atendimento ao cliente dedicada e gerente de conta
- Marca da fatura
- Gerenciamento de tarefas
- Rastreamento de tempo
- Progressivos insights de dados
- Organização de arquivos e comunicação com o cliente sem interrupções.
- Relatórios personalizados
Prós
- Amigável para o usuário e intuitivo
- Comunicação fácil com os clientes.
- Sincroniza com recursos como Box, MailChimp, QBO e mais.
Contras
- A função de controle de tempo precisa ser melhorada.
- Criar relatórios pode ser complicado.
Preço
PayPanther possui três modelos de preços:
- Solo: $24 por mês
- White Panther: $39 por mês
- Jaguar: $89 por mês
14. Lucion
Mesmo que Lucion seja projetado para ser um software de gerenciamento de documentos/arquivos, há mais do que se vê nessa fantástica peça tecnológica. Além de fornecer uma das soluções de compartilhamento de arquivos mais seguras do mercado, Lucion também é um excelente portal do cliente para pequenas empresas e startups.
Lucion oferece muitas funcionalidades fantásticas que o tornam tão popular entre pequenas empresas. Este software de portal do cliente é acessível no celular, tablet, laptop e desktop e vem com muitas opções de personalização tanto para usuários quanto para clientes.
Recursos principais
- Opções de personalização completas para personalizar o portal com esquemas de cores customizados e logotipo da marca.
- Portal do cliente totalmente integrado com o sistema de gerenciamento de arquivos FileCenter e compartilhamento de documentos.
- Enviar/receber arquivos de/para clientes
- Agendamento de pastas e arquivos compartilhados antes e depois do compartilhamento e envio de dados com a opção de definir datas de expiração para todos os dados compartilhados.
- Acesso ilimitado ao cliente
- Organização avançada de arquivos e gerenciamento
Prós
- Gestão de documentos e portal do cliente em uma única plataforma.
- Excepcional facilidade de uso.
- Criação e edição de PDF
- Busca OCR
- Integração com a maioria dos serviços de nuvem
Contras
- Mensagens pop-up que não podem ser removidas
- Certas funcionalidades carregam lentamente.
- Incapacidade de salvar preferências de configurações
Preço
Lucion fornece acesso ao FileCenter baseado em três planos de preços:
- FileCenter Std: $49,95
- FileCenter Pro: $149.95
- FileCenter Pro Plus: $249.95
Há também um trial gratuito de 15 dias disponível.
15. SmartVault
O SmartVault é uma ferramenta de software excepcional para lidar com suas necessidades de portal do cliente. Ele permite que seus clientes façam o download de seus arquivos por meio de um recurso de portal do cliente seguro que oferece uma variedade de ferramentas de colaboração e comunicação.
Seus agentes de atendimento e suporte podem utilizar essas ferramentas para colaborar com os clientes, trabalhar em projetos sem comprometer a conveniência, privacidade ou segurança.
O software torna o envio de documentos fácil. Tudo o que é preciso fazer é armazenar o documento no SmartVault e gerenciá-lo a partir daí. Os usuários podem criar portais personalizados para compartilhar e solicitar arquivos com segurança.
Recursos principais
- Suporte para diferentes formatos de arquivo como imagens, vídeos, gráficos, PDF, etc.
- PowerPoint, Excel e suporte para o Microsoft Word.
- Compartilhamento seguro de arquivos usando recursos incorporados, como KBA, assinatura eletrônica e muito mais.
- Ferramentas de conformidade, como SEC, FINRA, HIPAA
- Automação do fluxo de trabalho do cliente com integração de aplicativos para Quickbooks, DocuSign e Hubdoc.
Prós
- Excelente armazenamento de documentos na nuvem
- Acesso fácil aos arquivos para os clientes.
- Notificações via e-mail
- Excelente solução para firmas contábeis e empresas de preparação de impostos
- Portal interativo e seguro para transferência eletrônica de dados de clientes
Contras
- Mensagens aleatórias de erro tendem a surgir.
- Problemas ao salvar arquivos no servidor
- Serviço de atendimento ao cliente não responsivo
Preço
SmartVault está disponível em quatro planos de preços diferentes.
- Starter: $16/usuário/mês
- Professional: $20/usuário/mês
- Enterprise: Modelo de preços personalizado
- Accounting Pro: $40/usuário/mês
Os planos de preços Starter, Professional e Accounting Pro estão disponíveis para testes gratuitos, e também há a opção de pagar anualmente e economizar 20%.
16. Acuvate
Acuvate é um software de portal do cliente que oferece uma ampla gama de recursos excelentes para a automação em larga escala de processos comerciais, gerenciamento de dados, comunicação e colaboração.
Além de fornecer uma plataforma completa que ajuda você a gerenciar suas relações com os clientes, este portal do cliente possui uma vantagem sobre outras soluções similares. Ele oferece uma gama adicional de ferramentas para aprimorar os relacionamentos com os clientes, personalização, retorno sobre o investimento aprimorado e organização geral e gerenciamento das operações do seu negócio.
Recursos principais
- Opções de gerenciamento de pedidos para facilitar o rastreamento, elaboração e colocação do pedido.
- Recurso de visualização de produto em 360 graus para uma experiência de cliente aprimorada
- Painel de finanças com códigos de empresa para uma melhor gestão dos limites de crédito, pagamentos, faturas, etc.
- Portal do cliente com integrações de ERP, incluindo CRM, Oracle, SAP, etc.
- Opções de várias moedas e idiomas
- Totalmente compatível com desktops, tablets, smartphones, etc.
Prós
- Modelos específicos da indústria
- Experiência rica do cliente
- Altamente configurável
- Personalização excepcional
Contras
- O sistema de notificação para eventos importantes tende a ser um pouco instável.
Preço
A precificação é personalizada; por favor, entre em contato com o fornecedor para obter mais informações.
17. OneDesk
Se o seu negócio precisa de uma solução de portal do cliente para priorizar tarefas simples e emitir tickets de e-mail, o OneDesk pode ser a maneira mais simples de lidar com solicitações de clientes e gerenciar tickets. O OneDesk também oferece uma opção para compartilhar o status de lançamentos e atualizações de produtos e serviços com os clientes.
O que torna o OneDesk uma excelente solução é que ele funciona muito como um sistema de suporte e portal do cliente ao mesmo tempo. O OneDesk dá aos seus clientes controle completo de suas mensagens como um portal do cliente, incluindo priorização, acompanhamento de progresso e opções de suporte com tickets.
O que separa o portal do cliente OneDesk de outras soluções de software é o espaço para os clientes solicitarem novos serviços ou recursos compartilhando seus feedbacks com seus agentes de atendimento ao cliente.
Recursos principais
- Sistema de suporte de emissão de bilhetes
- Acesso e controle de mensagens do cliente.
- Gestão de chamados
- Aplicativo OneDesk para enviar tickets.
- Widget de integração do site do portal do cliente.
- Integrações completas com ferramentas como Slack, WordPress, Dropbox, Zapier, Mailchimp e muito mais.
Prós
- Sistema de emissão de ingressos robusto
- Formulários abrangentes na web
- Uma opção para criar uma base de conhecimento
- Integração de e-mail
Contras
- Não suporta dispositivos de mesa.
Preço
OneDesk oferece os seguintes planos de preços:
- Teste gratuito
- Five users: $30/mês
- Ten users: $50/mês
- 20 users: $100/mês
- 50 users: $200/mês
- 100 users: $375/mês
18. EasyProjects
EasyProjects é uma excelente solução de portal do cliente para empresas que precisam de um acompanhamento e marcação simples de projetos. O software vem com um design funcional e minimalista que torna fácil e transparente a marcação e o acompanhamento de projetos.
Uma das coisas mais incríveis sobre essa solução de portal para clientes é que ela permite que você rotule tarefas apenas para uso interno e crie cronogramas separados para organizar, compartilhar documentos e distribuir seus recursos de atendimento ao cliente.
Além de fornecer todas as funcionalidades necessárias do portal do cliente, o EasyProject também é uma ferramenta de gerenciamento de projetos incrivelmente intuitiva que permite aos usuários criar um prazo estimado para resolução. Com esse recurso, você pode ver quanto tempo sua equipe precisa para resolver cada ticket/tarefa, definir prazos diferentes, acompanhar o progresso em tempo real e muito mais.
Recursos principais
- Rastreamento e marcação do projeto
- Rotulagem de tarefas
- Rastreamento de tempo e progresso
- Ferramentas de gerenciamento de projetos
- Coleta de feedback
- Notificação automática
- Opções de colaboração e comunicação
- Armazenamento de arquivos do cliente com permissão de acesso
- Integrações com Zendesk, Adobe, Salesforce, JIRA e muito mais.
- API RESTful
Prós
- Excelentes opções de gerenciamento de projetos
- Ferramenta simples e fácil de usar
- Equipe de suporte ao cliente responsiva
- Notificações automáticas para rastreamento de projetos.
Contras
- A experiência do usuário do cliente poderia ser melhor.
- Pop-ups tendem a interferir na experiência do usuário.
- O gerador de relatórios precisa de melhorias.
Preço
A precificação para o EasyProjects começa em $24/usuário/mês. Outros planos operam com um modelo de precificação personalizado e exigem que você entre em contato com o fornecedor.
19. Portal do cliente Freshdesk
Como o próprio nome sugere, o Portal do Cliente do Freshdesk é uma excelente solução para empresas com uma grande base de clientes que precisam lidar com muitos tickets de suporte. A maior vantagem dessa solução é que ela combina uma ampla variedade de ferramentas e recursos em um único sistema: uma base de conhecimento, fóruns de clientes e um sistema de gerenciamento de tickets.
Possui uma interface pré-configurada que oferece aos clientes muitas opções para resolverem seus problemas por si mesmos, ajudando a reduzir o número de tickets enviados.
Freshdesk também oferece opções de navegação claras e transparentes com um algoritmo integrado que automaticamente fornece respostas com base nas consultas dos clientes. Ao mesmo tempo, o filtro de pesquisa orienta os usuários pelos fóruns e base de conhecimento. Os usuários podem construir sua base de conhecimento usando uma ferramenta de construção de portal.
Recursos principais
- Base de conhecimento
- Fóruns de clientes
- Sistema de gerenciamento de tickets
- Opções de busca avançada
- Ferramenta de construção de portal
- Notificações de status do ticket
- Opções de personalização personalizadas, como adicionar várias línguas, esquemas de cores, adicionar um domínio, etc.
- Integrações incorporadas para PayPal, Hubspot, Slack e muito mais
- Aplicativo móvel para Android e iOS.
Prós
- Uma incrível variedade de recursos de portal do cliente
- Alta interoperabilidade
- Sistema de telefone embutido
- Integração com Facebook
- Opções de gamificação
Contras
- O processo de formatação de e-mails poderia ser melhor
- Relatar é muito complicado e requer conhecimento adicional.
- Modelos de email precisam de mais opções de personalização
Preço
Portal do Cliente Freshdesk está disponível em cinco planos de preços diferentes.
- Sprout: Agentes gratuitos/ilimitados.
- Blossom: $15/agente/mês
- Garden: $35/agente/mês
- Estate: $49/agente/mês
- Forest: $99/agente/mês
Todos os planos incluem suporte por email 24/7. Os planos pagos oferecem uma opção de suporte por telefone 24×5, e você também pode pagar por sessões adicionais de bot, $100 por 1000 sessões de bot/mês. Também é possível pagar anualmente se você desejar um leve desconto.
20. Accelo
Accelo é uma solução de portal de cliente fácil de usar que permite que as empresas acompanhem o histórico de faturamento de qualquer cliente. Construído com foco em autoatendimento, o Accelo permite que seus clientes usem os recursos do portal para encontrar e-mails, documentos e arquivos, enquanto os usuários podem atualizar arquivos e receber notificações por e-mail quando os clientes dão feedback.
Recursos principais
- Automação de processos centrada no cliente
- Atendimento de e-mail flexível.
- Alertas e notificações por email
- Software de gestão de serviços empresariais
- Processos otimizados com CRM integrado
- Gerenciar finanças, dados, tempo, ingressos e solicitações
- Caixa de entrada da equipe
- Registros do cliente
- Painel de problemas
- Portal do cliente.
- ServOps baseado em nuvem
- Rastreamento de atividades
Prós
- Fácil de usar
- Integrações com plataformas líderes, como G Suite, Microsoft, JIRA, Zapier, PayPal, Slack, Hubspot.
- Sistema de compartilhamento de arquivos fantástico
- Portal do cliente centrado no cliente
- Opções de autoatendimento
- Gestão de projetos de ponta a ponta
Contras
- Funções de exportação e navegação precisam ser melhoradas.
- Realocar/mover tarefas é um pouco tedioso.
- Erros de email e problemas com hiperlinks, links extraídos e emails perdidos.
Preço
Accelo está disponível em cinco planos de preço.
- Projects: $39/usuário/mês
- Sales: $39/usuário/mês
- Retainers: $39/usuário/mês
- Service: $39/usuário/mês
- All-in-One ServOps: $79/usuário/mês
Também há um teste gratuito de 14 dias disponível para todos os planos.
21. Workflow Max
Workflow Max é um portal do cliente que permite aos usuários manter registros detalhados de informações do cliente, notas e pagamentos. Suas características de portal são principalmente baseadas em serviços como informações de faturamento, faturas e pagamentos.
Workflow Max também oferece várias opções para armazenar todos os dados do cliente no portal e registrar tudo, desde empregos futuros e informações fiscais até pagamentos em atraso. Um painel unificado permite que você envie faturas e cotações, enquanto o sistema de guias de documentos dentro do portal facilita a adição de qualquer arquivo para seus clientes.
Esta solução também é parte do CRM, o que significa que ela lhe dá acesso ao armazenamento de informações do cliente, contas de cliente, anexos de documentos em perfis de cliente e muito mais.
Recursos principais
- Gerenciamento de trabalho
- Rastreamento de tempo
- Integração do Xero
- Gerenciamento de leads
- Citando
- Gerente de clientela para facilitar a gestão dos seus dados e relacionamentos com clientes.
- Gerenciamento de documentos
- Gerente de colaboração
Prós
- Vários modelos de fluxo de trabalho.
- Registro de auditoria para atualização de partes interessadas sobre status e comunicação
- Ótimo para trabalho remoto
- Rastreamento detalhado do trabalho
- Altamente personalizável
Contras
- A navegação costuma ser um pouco confusa.
- Integração de inventário precisa ser aprimorada.
- Os níveis de permissão do usuário devem ser mais flexíveis.
Preço
Existem dois planos de preços disponíveis para o Workflow Max:
- Standard: $45/3 usuários/mês
- Premium: $95/3 usuários/mês
22. Teamwork
Se a sua empresa precisa de uma solução completa, o Teamwork pode ser a opção ideal. É uma solução perfeita para empresas que necessitam de gerenciamento de projetos, comunicação e automação em uma única ferramenta de software. O Teamwork é um portal do cliente, mas também é um hub onde sua equipe de suporte ao cliente pode gerenciar, organizar e acompanhar a comunicação com o cliente por meio de um eficiente sistema de emissão de tickets por e-mail.
Você pode facilmente transformar cada e-mail personalizado em um chamado de suporte para facilitar a gestão de relacionamento com o cliente. No entanto, o Teamwork também oferece recursos que automatizam as respostas aos clientes, como mensagens prontas e modelos de personalização.
É uma solução perfeita para criar páginas de perguntas frequentes e fóruns de clientes com respostas pré-preenchidas. Ele também oferece uma ampla gama de opções de interação com o cliente e acompanhamento de status para monitorar o desempenho do seu atendimento ao cliente o tempo todo.
Recursos principais
- Suite de gerenciamento para entrega mais rápida de projetos, comunicação perfeita e colaboração aprimorada.
- Gestão de tarefas e recursos
- Rastreamento de tempo
- Relatórios avançados
- Chat ao vivo
- Projeto de otimização
- Equipe de trabalho CRM
- Modelo de rastreador de projetos com planilhas.
- Modelo de integração de clientes
Prós
- Uma solução segura e confiável.
- Roteiro transparente
- Várias aplicativos móveis
- Suporte ao cliente fantástico
Contras
- Requer treinamento
- Recursos de agendamento precisam ser aprimorados.
Preço
O trabalho em equipe está disponível gratuitamente e em três planos pagos:
- Deliver: $12,5 por usuário por mês ($10 se faturado anualmente, inclui teste grátis de 30 dias)
- Grow: $22,5/usuário/mês ($18 se faturado anualmente, inclui teste grátis de 30 dias)
- Enterprise: Modelo de preços personalizado (sem obrigação)
23. NetSuite
A maior força da NetSuite é que ela unifica colaboração, serviço e vendas em uma ferramenta poderosa e integrada. O portal do cliente da NetSuite está repleto de excelentes recursos que permitem ao usuário fornecer acesso protegido por senha aos clientes. Eles podem aproveitar a base de conhecimento, acessar documentos, enviar tickets de suporte, etc.
Projetado para autoatendimento, o NetSuite também é bastante interativo, o que significa que capacita os clientes a gerenciar suas solicitações, visualizar históricos, fazer novas consultas de dentro do portal, gerenciar perfis, navegar por interações anteriores, verificar faturamento, etc.
Recursos principais
- Permissão de acesso ao portal do cliente com proteção por senha
- Gerenciamento de ticket de e-mail.
- Ferramenta de colaboração e comunicação
- Opções de base de conhecimento
- Hub de armazenamento para guardar notas, mensagens prontas, documentos e contatos.
- Chat ao vivo
- CRM Integrado
Prós
- Suporte básico gratuito
- Grande rede de usuários
- Aquisição da Oracle
- Ótima personalização
Contras
- Curva de aprendizado íngreme
- O software pode exigir customizações caras.
- Pode ser um pouco lento às vezes.
- Os planos e preços não estão listados no site.
Preço
Para obter mais detalhes sobre os planos de preços do NetSuite, entre em contato com o fornecedor.
24. Bloomfire
Se você acredita que o conhecimento é seu ativo mais valioso, a Bloomfire pode ser o software de portal do cliente ideal para você. Considerado por inúmeras empresas como uma das melhores soluções de portal do cliente no mercado, este software permite que você organize e gerencie seus processos e arquivos de negócios em uma única ferramenta digital unificada.
Além de levar o seu atendimento ao cliente para o próximo nível, essa ferramenta é uma plataforma completa e com recursos avançados, com insights de marketing e dados de pesquisa. Mais importante ainda, ela fornece às suas equipes de marketing e vendas informações de contato necessárias para aumentar a geração de leads, a produtividade geral, as vendas, a tomada de decisões, a retenção de clientes, a conversão e a satisfação do cliente.
Economize tempo, esforço e recursos ao melhorar o serviço ao cliente com as principais integrações, implantações, relatórios avançados, opções de autoatendimento, etc.
Recursos principais
- Análise de retorno de investimento
- Opções de autoatendimento e ativação
- Pesquisa de fornecedores e mercado
- Base de conhecimento dinâmica e biblioteca
- Fala alimentada por IA
- Loop de feedback
- Atendimento ao cliente por e-mail e telefone
- Relatórios avançados
- Rastreamento de documentos
- Opção de compartilhamento de arquivos
- Implantação móvel e web
Prós
- Gestão de conteúdo ágil
- Ótimo controle de documentos
- Compartilhamento de arquivos
- Funcionalidade de pesquisa intuitiva
- Nível excepcional de facilidade de uso.
Contras
- Não há controle de acesso
Preço
Existem dois planos de preços:
- Basic: $25/usuário/mês
- Enterprise: Modelo de preços personalizado
25. Boardable
Boardable tem uma excelente base para gerenciar as necessidades de portal de clientes empresariais. Embora seja principalmente focado em negócios sem fins lucrativos, a maior vantagem do Boardable é a opção de criar múltiplos quadros para gerenciar suas necessidades de colaboração e comunicação com os clientes.
Também permite que você forneça à sua base de clientes o acesso de que eles precisam, ao mesmo tempo em que garante a segurança do compartilhamento de arquivos. O Boardable foi projetado com segurança em mente. Cada quadro que você cria é protegido por criptografia do navegador, garantindo que todos os dados sensíveis e informações na plataforma estejam seguros.
Recursos principais
- Construtor de agenda
- Centro de reuniões
- Video-conferencing
- E-signatures
- Centro de documentos e compartilhamento de arquivos
- Gerenciador de tarefas
- Várias integrações
Prós
- Ótimas ferramentas de colaboração
- Função de pesquisa avançada
- Segurança aprimorada
Contras
- Nenhum implantação no Mac ou Windows
Preço
Boardable oferece três planos de preços
- Essential: R$79/mês
- Professional: $199/mês
- Enterprise: $299/mês
Having trouble choosing the right client portal software?
Give LiveAgent a chance and discover all that it has to offer.
Os 5 principais softwares de portal do cliente comparados
Centro de Contato | Avaliação da Capterra | Compartilhamento de arquivos | Versão gratuita | Trial gratuito | Preço inicial |
LiveAgent | 4.7/5 (aprox. 1K avaliações) | SIM | SIM | SIM | $15 por agente/mês |
Huddle | 4.3/5 (45 avaliações) | SIM | NÃO | NÃO | $10 por agente/mês |
Zendesk | 4.3/5 (aprox. 2.5K avaliações) | NÃO | NÃO | SIM | $19 por agente/mês |
SmartVault | 4.5/5 (96 avaliações) | SIM | NÃO | SIM | $20 por agente/mês |
Onehub | 4.6/5 (28 avaliações) | SIM | NÃO | SIM | $15 /mês |
Vamos refletir sobre as cinco principais soluções de portal do cliente e o que as faz se destacar das demais.
1. LiveAgent
Além de ser a solução de portal para clientes mais segura e confiável do mercado, o LiveAgent é um serviço de atendimento ao cliente, sistema de tickets e base de conhecimento ao mesmo tempo. Com uma plataforma de serviço de atendimento tão abrangente, lidar com solicitações e perguntas de clientes é tão simples quanto pode ser.
Além disso, ele também permite que você categorize seus tickets para economizar tempo ao lidar com consultas de clientes. Ele vem com mais de 200 recursos e é também uma excelente solução para gerenciar suas necessidades de call center e ticketing por email. Nenhuma outra solução de software oferece mais valor ou opções do que esta.
2. Huddle
Huddle também está no topo da nossa lista simplesmente porque não é apenas um portal para clientes; é uma das melhores soluções de software de portal do mercado. Mais importante ainda, o Huddle combina com sucesso o envolvimento do cliente com a gestão de documentos, permitindo que os usuários criem espaços de trabalho intranet para equipes, parceiros e clientes.
Além de cuidar das necessidades do portal do cliente, o Huddle também permite ao usuário aprimorar a tomada de decisões e a produtividade, graças à sua interface interativa e fácil de usar. Além de tudo isso, o Huddle também é uma excelente escolha para empresas que permitem o trabalho remoto.
3. Zendesk
Se facilidade de uso e uma variedade de recursos são o que você precisa de um software de portal de cliente, o Zendesk é a solução certa para você. O Zendesk conquistou legitimamente seu lugar no topo de nossa lista simplesmente por causa de todas as opções e recursos que oferece em comparação com outras alternativas do Zendesk.
Além de cuidar do seu portal do cliente até o menor detalhe, o Zendesk também é uma excelente ferramenta para otimizar os processos do centro de contato.
4. SmartVault
O SmartVault encontrou seu caminho no topo de nossa lista simplesmente por causa de seu acesso de alta velocidade para compartilhamento de arquivos. Também fornece uma rede segura com um sistema de permissão e é uma plataforma de gerenciamento baseada em nuvem que funciona como um portal de cliente com marca e solução de gerenciamento de documentos ao mesmo tempo.
Também é uma excelente ferramenta de busca, fornecendo às empresas recursos excepcionais de controle de documentos. Além disso, abrange uma ampla gama de setores industriais.
5. Onehub
Finalmente, Onehub é outro digno concorrente para a lista dos cinco melhores porque permite aos usuários criar um ambiente online para lidar com interações de clientes e armazenar documentos comerciais para facilitar o compartilhamento, distribuição e gerenciamento. Também permite aos usuários criar portais de clientes personalizáveis, automatizar tarefas, criar painéis personalizados, personalizar modelos de compartilhamento de arquivos e muito mais.
Ele oferece um serviço ao cliente fantástico, uma ampla gama de opções de implantação e integrações, bem como recursos adicionais que tornam a solução de portal do cliente excelente para empresas de todos os tamanhos.
Conclusão
Escolher um portal do cliente para o seu negócio pode ser uma tarefa assustadora. No entanto, podemos facilitar um pouco destacando as coisas às quais você precisa prestar atenção especial.
A melhor solução de software para portal de cliente tudo-em-um
Embora todas as soluções em nossa lista sejam excelentes escolhas, podemos afirmar com segurança que o LiveAgent é a melhor solução de software de portal do cliente all-in-one entre essas 25 opções. É acessível, fácil de usar, repleto de recursos e totalmente escalável para atender às metas de crescimento de seu negócio.
O melhor software de portal do cliente com sistema de tickets, chat ao vivo e central de atendimento
LiveAgent é o melhor software de portal de clientes com recursos integrados de atendimento de tickets, chat ao vivo e call center. Além de fornecer muitos recursos excelentes, também permite que suas equipes de serviço ao cliente e suporte se conectem aos clientes por meio dos canais digitais de sua preferência.
O melhor software de portal de cliente com várias funcionalidades
Embora haja muitas soluções de portal do cliente ricas em recursos em nossa lista, nenhuma solução é tão repleta de recursos, opções e ferramentas como o LiveAgent. É o melhor portal do cliente com quase 200 recursos diferentes.
O melhor valor pelo software de portal do cliente
Com planos de preços a partir de $15 por usuário por mês, nenhuma outra solução pode fornecer um excelente valor como o LiveAgent. Cada plano de preços oferece uma abundância de recursos e garante ótimas experiências para o cliente e o usuário.
O software de portal de cliente com a maior classificação
LiveAgent também é o software de portal de cliente com a classificação mais alta na lista, com uma classificação geral de 4.7 na Capterra.
O software mais fácil de configurar, usar e integrar para o portal do cliente
Finalmente, o LiveAgent leva novamente o prêmio como a solução mais fácil de configurar, usar, implantar e integrar. Você não precisa ser um gênio da tecnologia para usar o LiveAgent, pois o software é quase totalmente automatizado.
Still looking for the convenient client portal software?
Try LiveAgent and deliver exceptional support to your clients.
Compartilhe este artigo