O que é um Fórum da Comunidade?
O fórum é um lugar onde seus clientes e agentes se encontram para ajudar uns aos outros a resolver problemas. Cada entrada do fórum é convertida em um ticket e isso economiza o tempo do seu representante de atendimento. Os clientes podem facilmente ajudar uns aos outros ao responder as perguntas. Os fóruns são cheios de dicas e truques, ideias, problemas resolvidos e problemas e muito mais. É necessário que cada cliente realize o acesso para que possa responder e perguntar algo.
Construa uma comunidade com clientes no LiveAgent e crie o seu próprio Fórum.
Expert’s note
Fóruns de comunidade são ótimas maneiras de construir relacionamentos com clientes e gerar insights valiosos para a empresa.
Atendimento ao cliente nas redes sociais
Descubra os segredos para uma estratégia de marketing eficaz, incluindo a importância da segmentação de mercado e a criação de conteúdo relevante e envolvente para o público-alvo. A análise detalhada do comportamento do consumidor também é fundamental para o sucesso das campanhas de marketing.
Centro de atendimento ao cliente
Um centro de atendimento ao cliente é essencial para gerenciar as comunicações com os clientes, incluindo chamadas, e-mails e chats.