O que é um Observador de ticket?
Geralmente você quer ver o progresso de um Ticket, mesmo ele podendo ter sido atribuído a um agente um departamento específico. Isso pode acontecer em inúmeras situações. Exemplo, o ticket foi criado por um cliente VIP ou está sendo respondido por um novato e você simplesmente quer acompanhar ele.

Frequently Asked Questions
O que significa o observador de tickets?
O observador de tickets é uma pessoa que rastreia o andamento de um ticket específico, mas não é responsável por ele. Ele recebe uma notificação quando ocorre uma atualização, como uma resposta ao tíquete ou mudança de status.
Por que você deve usar um observador de tickets?
Vale a pena usar o observador de tickets uando um ticket foi criado, por exemplo, por um cliente VIP, ou você precisa verificar se o novo funcionário está indo bem com os tickets ou só precisa ter controle sobre um ticket específico.
O LiveAgent oferece a opção de observador de tickets?
O LiveAgent oferece uma opção de observador de tickets. Um determinado ticket pode ser vinculado à visão de um agente específico ou de todo o departamento.
Expert note
O observador de tickets é uma ferramenta útil para monitorar e gerenciar as solicitações de suporte, permitindo aos usuários verificarem o progresso de um ticket específico e receberem atualizações de status.

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.