O que é um Observador de ticket?
Geralmente você quer ver o progresso de um Ticket, mesmo ele podendo ter sido atribuído a um agente um departamento específico. Isso pode acontecer em inúmeras situações. Exemplo, o ticket foi criado por um cliente VIP ou está sendo respondido por um novato e você simplesmente quer acompanhar ele.
Frequently Asked Questions
O que significa o observador de tickets?
O observador de tickets é uma pessoa que rastreia o andamento de um ticket específico, mas não é responsável por ele. Ele recebe uma notificação quando ocorre uma atualização, como uma resposta ao tíquete ou mudança de status.
Por que você deve usar um observador de tickets?
Vale a pena usar o observador de tickets uando um ticket foi criado, por exemplo, por um cliente VIP, ou você precisa verificar se o novo funcionário está indo bem com os tickets ou só precisa ter controle sobre um ticket específico.
O LiveAgent oferece a opção de observador de tickets?
O LiveAgent oferece uma opção de observador de tickets. Um determinado ticket pode ser vinculado à visão de um agente específico ou de todo o departamento.
O que é um sistema de tickets: Definição, exemplos e características
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O que é um sistema de tickets: Definição, exemplos e características
A empresa Quality Unit oferece programas de afiliados, softwares para atendimento ao cliente e sistemas de telefonia VoIP. Eles também têm um blog, academia e testes de digitação. Eles estão construindo um dashboard para o software LiveAgent e usam cookies em seu site. Os usuários podem entrar em contato com a equipe de vendas para agendar uma demonstração.
A migração do Crisp para o LiveAgent oferece atendimento excepcional, economias significativas e suporte para startups. O escopo do ticket do agente define quais tickets e informações os agentes podem acessar, dependendo do tamanho e confidencialidade da empresa. A plataforma também oferece recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação e relatórios detalhados sobre os atendentes.