Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Ciclo de vida do ticket

O que é um Ciclo de vida do ticket?

Um ticket pode seguir por várias fases durante o seu ciclo de vida. Normalmente quando um ticket é criado, a sua condição é Novo. Quando um agente responde o ticket, a condição é mudada para respondido. Se um cliente responde para o mesmo ticket, a sua condição é mudada para Aberto. Depois disso um agente pode tanto responder o ticket novamente (e o mesmo processo continua) ou simplesmente resolver o ticket e a condição é mudada para Resolvido.

Opcionalmente durante o ciclo de vida do ticket, o ticket pode ser Adiado até mais tarde, Marcado como Spam, Deletado ou Purgado.

Todas as ações associadas com o ticket são marcadas com uma etiqueta de horário no tópico do ticket.

Ciclo de vida do ticket
Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.