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Sistema de tickets de código aberto (open source)

O que é um Sistema de tickets de código aberto (open source)?

Um sistema de tickets de código aberto (open source) é uma ótima solução para gerenciar as consultas dos clientes, solicitações de suporte ou outras comunicações com os clientes. Ele é usado para atribuir tickets às consultas e perguntas dos clientes. Cada ticket gerado é rastreado e armazenado no sistema. Ele permite que os agentes mesclem várias solicitações.

Esse sistema costuma gerar menos custos do que um software do sistema de tickets proprietário. É uma ótima maneira de aumentar a eficiência de sua comunicação empresarial.

Frequently asked questions

O que significa um sistema de tickets de código aberto?

Software de código aberto é o software que pode ser desenvolvido por uma ampla comunidade de desenvolvedores. Um sistema de tickets de código aberto é um sistema que permite a você gerenciar consultas de clientes, solicitações de serviço e comunicação com o cliente em geral. É usado para atribuir tickets a consultas e perguntas do cliente.

 

Quais são as vantagens de um sistema de tickets de código aberto?

Permite uma gestão eficiente de todas as consultas e dúvidas dos clientes, bem como a comunicação com os mesmos através de diversos canais de comunicação. Ele permite que os agentes conectem vários tópicos. Cada ticket gerado é rastreado e armazenado no sistema. Tudo isso agiliza e automatiza o trabalho dos agentes.

 

Você pode usar um sistema de tickets de código aberto via LiveAgent?

Por meio do LiveAgent, você pode usar o sistema de tickets de código aberto. Permite um atendimento eficiente ao cliente e a automação do trabalho dos agentes.

 

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