O que é um Sistema de tickets de código aberto (open source)?
Um sistema de tickets de código aberto (open source) é uma ótima solução para gerenciar as consultas dos clientes, solicitações de suporte ou outras comunicações com os clientes. Ele é usado para atribuir tickets às consultas e perguntas dos clientes. Cada ticket gerado é rastreado e armazenado no sistema. Ele permite que os agentes mesclem várias solicitações.
Esse sistema costuma gerar menos custos do que um software do sistema de tickets proprietário. É uma ótima maneira de aumentar a eficiência de sua comunicação empresarial.
Frequently Asked Questions
O que significa um sistema de tickets de código aberto?
Software de código aberto é o software que pode ser desenvolvido por uma ampla comunidade de desenvolvedores. Um sistema de tickets de código aberto é um sistema que permite a você gerenciar consultas de clientes, solicitações de serviço e comunicação com o cliente em geral. É usado para atribuir tickets a consultas e perguntas do cliente.
Quais são as vantagens de um sistema de tickets de código aberto?
Permite uma gestão eficiente de todas as consultas e dúvidas dos clientes, bem como a comunicação com os mesmos através de diversos canais de comunicação. Ele permite que os agentes conectem vários tópicos. Cada ticket gerado é rastreado e armazenado no sistema. Tudo isso agiliza e automatiza o trabalho dos agentes.
Você pode usar um sistema de tickets de código aberto via LiveAgent?
Por meio do LiveAgent, você pode usar o sistema de tickets de código aberto. Permite um atendimento eficiente ao cliente e a automação do trabalho dos agentes.
Expert note
Um sistema de tickets de código aberto é uma solução eficiente e econômica para gerenciar consultas e solicitações de suporte dos clientes, permitindo que os agentes automatizem o trabalho e rastreiem os tickets de maneira mais eficiente.

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.