Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Helpdesk Open Source (Código Aberto)

O que é um Helpdesk Open Source ?

Um Helpdesk Open Source (Código Aberto) é um software que oferece um sistema de gerenciamento de tickets. Ele oferece uma visão pré-configurada e é totalmente customizável. Não possui limitações e é totalmente funcional para todos os usuários. Alguns tipos são gratuitos, mas em alguns casos você precisa pagar para fazer o download.

Um help desk de código aberto (open source) é projetado para fornecer suporte direcionando os problemas e perguntas dos clientes enviados por e-mail, formulários de contato ou chat ao vivo para a plataforma. Ele também oferece várias funções e recursos de help desk para que você possa reagir rapidamente a consultas.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.