Teste Grátis

Helpdesk de código aberto

Helpdesk de código aberto?

Um Helpdesk Open Source (Código Aberto) é um software que oferece um sistema de gerenciamento de tickets. Ele oferece uma visão pré-configurada e é totalmente customizável. Não possui limitações e é totalmente funcional para todos os usuários. Alguns tipos são gratuitos, mas em alguns casos você precisa pagar para fazer o download.

Um help desk de código aberto (open source) é projetado para fornecer suporte direcionando os problemas e perguntas dos clientes enviados por e-mail, formulários de contato ou chat ao vivo para a plataforma. Ele também oferece várias funções e recursos de help desk para que você possa reagir rapidamente a consultas.

Frequently asked questions

O que é um helpdesk de código aberto?

Software de código aberto é o software que pode ser desenvolvido por uma ampla comunidade de desenvolvedores. O helpdesk de código aberto é um software baseado exclusivamente em código aberto e que oferece um sistema de gerenciamento de tíquetes. Permite dar suporte ao cliente e direcionar solicitações dos diversos canais de comunicação para a plataforma (e-mail, formulários de contato, chat ao vivo), graças ao qual o agente pode administrar tudo em um só lugar.

 

Quais são os recursos mais importantes de um helpdesk de código aberto?

As funcionalidades mais importantes do helpdesk open-source são a possibilidade de comunicação através de vários canais de contacto, bem como a gestão de tickets individuais e a possibilidade de análise a partir dos dados e relatórios recolhidos. E tudo isso é possível em um só lugar, o que definitivamente facilita e agiliza o trabalho.

 

O LiveAgent é um helpdesk de código aberto?

LiveAgent é um helpdesk de código aberto. Oferece todas as funcionalidades necessárias no atendimento e suporte técnico.

 

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.