Helpdesk de código aberto?
Um Helpdesk Open Source (Código Aberto) é um software que oferece um sistema de gerenciamento de tickets. Ele oferece uma visão pré-configurada e é totalmente customizável. Não possui limitações e é totalmente funcional para todos os usuários. Alguns tipos são gratuitos, mas em alguns casos você precisa pagar para fazer o download.
Um help desk de código aberto (open source) é projetado para fornecer suporte direcionando os problemas e perguntas dos clientes enviados por e-mail, formulários de contato ou chat ao vivo para a plataforma. Ele também oferece várias funções e recursos de help desk para que você possa reagir rapidamente a consultas.
Frequently asked questions
O que é um helpdesk de código aberto?
Software de código aberto é o software que pode ser desenvolvido por uma ampla comunidade de desenvolvedores. O helpdesk de código aberto é um software baseado exclusivamente em código aberto e que oferece um sistema de gerenciamento de tíquetes. Permite dar suporte ao cliente e direcionar solicitações dos diversos canais de comunicação para a plataforma (e-mail, formulários de contato, chat ao vivo), graças ao qual o agente pode administrar tudo em um só lugar.
Quais são os recursos mais importantes de um helpdesk de código aberto?
As funcionalidades mais importantes do helpdesk open-source são a possibilidade de comunicação através de vários canais de contacto, bem como a gestão de tickets individuais e a possibilidade de análise a partir dos dados e relatórios recolhidos. E tudo isso é possível em um só lugar, o que definitivamente facilita e agiliza o trabalho.
O LiveAgent é um helpdesk de código aberto?
LiveAgent é um helpdesk de código aberto. Oferece todas as funcionalidades necessárias no atendimento e suporte técnico.