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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Software de call center

O que é o software de Call center?

O call center é um local onde as ligações de clientes são tratadas pela empresa. Ele é usado para oferecer atendimento ao consumidor, telemarketing ou para vender produtos ou serviços. O software de call center é o conjunto de aplicações e ferramentas. Existem duas categorias de software desse tipo: o software de Customer Relationship Management e o software de Computer Telephony Integration.

Existem também muitos tipos de software de call center, por exemplo – baseado em navegador, call center baseado em nuvem ou um software hospedado de call center. Com um software baseado em nuvem todas as informações e dados são armazenados na nuvem. Com um software baseado em navegador todas as funções são pelo navegador do usuário.

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Perguntas Frequentes

O que é um software de call center?

O software de call center é um sistema do qual as empresas podem usar para gerenciar vários canais de comunicação – isso pode ser por email, telefone, chat ao vivo, mensagens e mídias sociais. Ele pode ser usado como parte de um software de atendimento ao consumidor.

Quais funções um software de call center deve oferecer?

As ferramentas de um call center devem ser úteis, cheias de funcionalidades para expandir os seus processos atuais e amigável ao usuário, já que a sua equipe irá usá-las diariamente. O que você deve definitivamente exigir de uma solução de call center é a versatilidade. Tenha certeza que ela oferece funções como gravação de ligações, monitoramento de ligações e análise de ligações, para que você possa fazer o melhor uso dos dados do cliente e utilizar isso não apenas para vendas ou feedback, mas para também melhorar a gestão e performance do seu call center. Você também deve dar uma olhada na lista de integrações, para que você possa conectar o software de call center às ferramentas que você já está usando: CRMs ou ferramentas de marketing por email, apenas para listar algumas.

Quais são os benefícios de um software de call center?

Graças ao software de call center, o atendimento ao consumidor é automatizado e mais eficiente. A satisfação dos clientes aumenta e isso pode ser realisticamente traduzido para mais lucro para a sua empresa. Isso também torna as coisas mais fáceis para a sua equipe de atendimento ao consumidor.

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