O que são empresas de atendimento ao consumidor?
Se os seus representantes de cliente não conseguem lidar com o crescente número de problemas e solicitações de clientes chegando, aí está uma solução para você. Empresas de atendimento ao consumidor são empresas terceirizadas que oferecem um atendimento ao cliente completo. Suas equipes de atendimento ao consumidor são treinadas para atender rapidamente todos os tickets e resolver problemas, dificuldades ou reclamações.
Empresas de atendimento ao consumidor podem oferecer serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana. Elas oferecem vários relatórios, KPI (Indicadores Chave de Performance), para que você possa ter uma visão geral do atendimento oferecido. Eles também podem conectar ao seu próprio software de help desk e seguir processos existentes.
Expert’s note
Empresas de atendimento ao consumidor terceirizadas oferecem soluções completas de atendimento ao cliente, como suporte 24 horas, relatórios de desempenho e conexão com o software do cliente.
Um representante de cliente é crucial para resolver questões e interagir com clientes. O software de atendimento ao cliente, como o LiveAgent, oferece benefícios como lidar com consultas, resposta rápida e organização. Habilidades de comunicação e treinamento são essenciais para se tornar um representante de atendimento ao cliente.
Serviço de identificação de número discado
O DNIS é um serviço de telecomunicações que identifica o número discado pelo chamador, útil para call centers com alto volume de chamadas. Ele roteia chamadas para o agente ou departamento adequado.