Um ótimo atendimento ao cliente é um excelente serviço prestado aos clientes. É mais do que apenas resolver problemas e vender produtos e serviços. Trata-se de superar as expectativas e as solicitações do cliente e oferecer o máximo que a empresa é capaz de fazer. Resolver todos os problemas ou dúvidas o mais rápido possível e dar uma resposta profissional e valiosa é fundamental.
Existem muitos métodos para melhorar o atendimento ao cliente, como por exemplo oferecer um treinamento de atendimento ao cliente.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.