Quais são as análises do centro de ajuda?
Veja estatísticas úteis sobre sua Central de Ajuda com a função analytics. Você pode monitorar a atividade na base de conhecimento e na comunidade e revisar os termos de pesquisa nos últimos 30 dias. Além disso, você recebe o número de novos artigos e perguntas, opiniões, votos, inscrições e comentários.
O ticket de suporte é essencial para a comunicação eficaz entre clientes e agentes de suporte, garantindo organização, eficiência e melhoria na experiência do cliente. Utilizar ferramentas de gestão de tickets, automação de respostas e análise de tickets são práticas recomendadas para um atendimento ao cliente eficaz.
A advocacia do cliente é essencial para atender às necessidades dos clientes e promover uma experiência satisfatória. Um programa de representação do cliente pode melhorar vendas, credibilidade e satisfação do cliente, além de criar um relacionamento mais profundo e envolvente. Para impulsionar a representação do cliente, é importante observar seus atuais representantes, fazer os clientes se sentirem especiais, usar as mídias sociais e coletar avaliações e depoimentos dos clientes.