Procurando por uma alternativa ao OTRS?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao OTRS do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Nenhum cartão de crédito necessário
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Cansado do seu software de help desk?

Se você está procurando uma alternativa ao OTRS, experimente o LiveAgent hoje mesmo. LiveAgent é um software de suporte ao cliente com gerenciamento inteligente de serviços e muitos recursos colaborativos adequados para gerenciamento de serviços empresariais e atendimento aos clientes.

Faça o melhor trabalho durante o horário comercial e forneça um serviço excelente para clientes e equipes de serviço com uma solução flexível. Gerenciamento de tickets, controle de tempo, histórico de tickets, chat em tempo real em dispositivos móveis e muitas outras ferramentas de negócios essenciais podem ser suas por um preço justo.

Continue lendo para descobrir qual tarefa recursos de gerenciamento e outros recursos importantes do LiveAgent. Ou experimente com nosso teste gratuito de 30 dias.

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OTRS vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent
Sem necessidade de cartão de crédito.
OTRS
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
OTRS oferece emissão de tickets.
Live Chat
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
OTRS oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
OTRS não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
OTRS oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
OTRS oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
OTRS oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
OTRS não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
OTRS não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
OTRS oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
OTRS não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
OTRS oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
OTRS oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
OTRS não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
OTRS não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
OTRS não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
OTRS não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
OTRS não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
OTRS não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
OTRS não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
OTRS oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
LiveAgent Product Tour | Live Agent02:25Youtube video: LiveAgent Product Tour
Live Agent

Plataforma única para gerenciamento intuitivo de tarefas e atendimento ao cliente

O LiveAgent faz o melhor para atender às necessidades de seus negócios, com uma grande variedade de recursos. Isso inclui , e outras tarefas gerenciais, ao mesmo tempo em que fornece as melhores ferramentas para atendimento ao cliente.

Faça o trabalho em uma única caixa de entrada

O gerenciamento de tickets é a principal ferramenta de fluxo de trabalho que lida com todos os recebidos, chat ao vivo, e comunicação do em uma única caixa de entrada. Você também pode criar um portal do cliente para reunir o conhecimento da empresa em artigos da de uma única plataforma.

Ticket fields in Help desk ticketing software - LiveAgent
Time report in Help desk software - LiveAgent

Fluxo de trabalho mais fácil e que economiza seu tempo

Economize o tempo de sua equipe e crie processos empresariais sólidos com fluxos de trabalho intuitivos. Além do sistema de solicitação de tickets, o LiveAgent oferece muitos fluxos de trabalho digitais, como tags, filtros, , e outros recursos que tornam seu negócio um negócio de sucesso.

Solução de suporte ao cliente com gerenciamento de tickets omnichannel

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Crie uma conexão pessoal por meio de chat em tempo real

Uma variedade de alternativas faz um ótimo trabalho com o software de atendimento ao cliente, no entanto, nem todas podem fornecer um widget de chat em tempo real. O LiveAgent tem o mais rápido do mercado, com .

Real-time chat feature in Help desk ticketing system - LiveAgent
Live chat connections

Prepare-se para clientes felizes

As e o gerenciamento de atendimento ao cliente podem ser facilmente aprimorados colocando um simples em tempo real em seu site. Os clientes que navegam em seu site podem simplesmente clicar e conversar com seus atendentes a qualquer momento.

Torne o seu trabalho divertido com os recursos certos

Combinado com recursos como , visualização de digitação em tempo real, gamificação e outros recursos de colaboração de funcionários, o LiveAgent garantirá que você possa fazer qualquer coisa a partir de um software de gerenciamento de atendimento ao cliente.

Agent ranking feature in Help desk software - LiveAgent

Chat ao vivo para um serviço excelente aos clientes

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Recursos e integrações para serviços eficientes ao cliente

Aproveite as vantagens das ferramentas críticas para negócios e faça mais durante o . Cada ferramenta do LiveAgent é apoiada por recursos colaborativos eficazes que funcionam em uma variedade de plataformas e fazem com que empresas prósperas aumentem o índice de satisfação do usuário.

Excelente gerenciamento de fluxo de trabalho

Relatórios de serviço, agendamento de funcionários, monitoramento de rede e outras tarefas gerenciais podem ser facilmente executadas na interface amigável por meio de fluxos de trabalho intuitivos. Esses fluxos de trabalho digitais podem lidar com qualquer solicitação do cliente e gerenciar um portal de autoatendimento integrado.

Agents in Help desk software - LiveAgent
Website visitor tracking feature in Help desk software - LiveAgent

Estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora

Além disso, nos preocupamos em manter os usuários satisfeitos. É por isso que você pode entrar em contato conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana, com quaisquer solicitações que você não consegue atender e faremos o nosso melhor para ajudá-lo sempre que precisar. Ligue para nós ou envie uma mensagem sempre que precisar.

Economize mais com o LiveAgent

Usuários satisfeitos atendem às solicitações dos clientes com o LiveAgent

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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  • Partly

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • HostingAdvice.com

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • covomo

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • HEWO

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • WebMaster Deals

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • XperienceHR

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • Grupo TAZAR

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • The Workplace Depot

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • CSI Products

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Lucky Bike

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Projure

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • Websignal

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • All British Casino

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Norske Automaten

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Study Portals

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • TypoAssassin

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • Factorchic

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • MyFutureBusiness

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • 123 Nakup

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Betconstruct

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Atomer

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • AVMarket

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • Antalya Consulting Language Center

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • tekRESCUE

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Marietta Corporation

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • eFortuna

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • TrustPay

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • Nay

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • m:zone

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • Volterman

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

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Comece seu teste gratuito de 30 dias hoje ou dê uma olhada em nossos planos de preços para ver qual funciona melhor para seus processos de negócios. Sinta-se à vontade para verificar também recursos adicionaise a usabilidade do LiveAgent como software inteligente de gerenciamento de serviços.

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Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

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    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

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    Integração de telefonia informática

    O CTI é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a produtividade, reduzir custos e controlar o fluxo de chamadas. A integração com CRM e outras soluções de negócios oferece personalização e eficiência. O LiveAgent oferece integrações nativas com provedores de VoIP para uma experiência de telefonia por computador eficiente e sem complicações.

    Descubra a facilidade de integração dos números VoIP da Voxtelesys com a plataforma LiveAgent lendo nossa postagem informativa no blog. Mergulhe em nossos insights de especialistas agora.

    Voxtelesys

    Voxtelesys oferece uma variedade de serviços de comunicação, como SIP Trunking e Cloud PBX, com alta qualidade e preços competitivos. LiveAgent fez parceria com a Voxtelesys para integrar números de telefone em suas operações de call center, sem custos extras. Uma assinatura do LiveAgent incorpora integração sem custos adicionais. A empresa se dedica a oferecer a mais alta qualidade de serviço, mantendo preços competitivos.

    Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

    Ready2Order

    A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

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