Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao OTRS do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
Help desk software comparison
Alternatives background

Procurando por uma alternativa ao OTRS?

Se você está procurando por uma alternativa ao OTRS, experimente o LiveAgent hoje. O LiveAgent é um software de suporte ao cliente com gerenciamento de serviço inteligente e muitos recursos colaborativos adequados para gerenciamento de serviço corporativo e serviço aos clientes.

Faça o melhor trabalho durante o horário comercial e forneça um serviço excelente para clientes e equipes de serviço com uma solução flexível. Gerenciamento de tickets, rastreamento de tempo, histórico de tickets, chat em tempo real em dispositivos mobile e muitas outras ferramentas críticas para o negócio podem ser suas por um preço justo.

Continue lendo para descobrir os recursos de gerenciamento de tarefas e outros recursos fundamentais que o LiveAgent possui, ou experimente o LiveAgent com nosso teste gratuito de 14 dias.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

OTRS vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent OTRS
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
OTRS oferece emissão de tickets.
Live Chat
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
OTRS oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
OTRS não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento.
OTRS oferece portal de autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
OTRS oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
OTRS oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
OTRS não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
OTRS não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
OTRS oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
OTRS não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras.
OTRS oferece automação e regras.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API.
OTRS oferece funções de API.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
OTRS não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
OTRS não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
OTRS não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
OTRS não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
OTRS não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
OTRS não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
OTRS não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
OTRS oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Plataforma única para gerenciamento intuitivo de tarefas e atendimento ao cliente

O LiveAgent faz o melhor para atender às necessidades de seus negócios, com uma grande variedade de recursos. Isso inclui gerenciamento de funcionários, tempo & presença e outras tarefas gerenciais, ao mesmo tempo em que fornece as melhores ferramentas para atendimento ao cliente.

Faça o trabalho em uma única caixa de entrada

O gerenciamento de tickets é a principal ferramenta de fluxo de trabalho que lida com todos os e-mails recebidos, chat ao vivo, mídia social e comunicação de call center em uma única caixa de entrada. Você também pode criar um portal do cliente para reunir o conhecimento da empresa em artigos da base de conhecimento em uma única plataforma.

Ticket fields in Help desk ticketing software - LiveAgent
Time report in Help desk software - LiveAgent

Fluxo de trabalho mais fácil e que economiza seu tempo

Economize o tempo da sua equipe e crie processos empresariais sólidos com fluxos de trabalho intuitivos. Além do sistema de solicitações por tickets, o LiveAgent oferece muitos fluxos de trabalho digitais como tags, filtros, gamificação & medalhas, monitoramentos de redes e outros recursos que tornam um negócio bem-sucedido.

Solução de suporte ao cliente com gerenciamento de tickets omnichannel

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Crie uma conexão pessoal por meio de chat em tempo real

Uma variedade de alternativas faz um ótimo trabalho com seu software de atendimento ao cliente, no entanto, nem todas podem oferecer um widget de chat em tempo real. O LiveAgent tem o mais rápido que existe, com velocidade de exibição de chat de 2,5 segundos.

Real-time chat feature in Help desk ticketing system - LiveAgent
Live chat connections

Prepare-se para clientes felizes

As classificações de satisfação do cliente e o gerenciamento do serviço ao cliente podem ser facilmente aprimorados colocando um botão de chat simples e em tempo real em seu site. Os clientes que navegam em seu site podem simplesmente clicar e conversar com seus atendentes a qualquer momento.

Torne o seu trabalho divertido com os recursos certos

Combinado com recursos como rastreamento de tempo, visualização de digitação em tempo real, gamificação e outros recursos de contribuição de funcionários, o LiveAgent garantirá que você possa fazer qualquer coisa com um software de gerenciamento de atendimento ao cliente.

Agent ranking feature in Help desk software - LiveAgent

Chat ao vivo para um serviço excelente aos clientes

Animated Gifs in help desk ticket answers - LiveAgent

Recursos e integrações para serviços eficientes ao cliente

Aproveite as vantagens das ferramentas críticas para negócios e faça mais durante o horário comercial. Cada ferramenta do LiveAgent é apoiada por recursos colaborativos eficazes que funcionam em uma variedade de plataformas e fazem com que empresas prósperas aumentem o índice de satisfação do usuário.

Excelente gerenciamento de fluxo de trabalho

Relatórios de serviço, agendamento de funcionários, monitoramento de rede e outras tarefas gerenciais podem ser facilmente executadas na interface amigável por meio de fluxos de trabalho intuitivos. Esses fluxos de trabalho digitais podem lidar com qualquer solicitação do cliente e gerenciar um portal de autoatendimento integrado.

Agents in Help desk software - LiveAgent
Website visitor tracking feature in Help desk software - LiveAgent

Estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora

Além disso, nos preocupamos em manter os usuários satisfeitos. É por isso que você pode entrar em contato conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana, com quaisquer solicitações que você não consegue atender e faremos o nosso melhor para ajudá-lo sempre que precisar. Ligue para nós ou envie uma mensagem sempre que precisar.

Usuários satisfeitos atendem às solicitações dos clientes com o LiveAgent

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black
  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Pronto para experimentar o LiveAgent gratuitamente?

Comece seu teste gratuito de 14 dias hoje ou dê uma olhada em nossos planos de preços para ver qual deles funciona melhor para os processos de seu negócio. Sinta-se à vontade para verificar também os recursos adicionais e a usabilidade do LiveAgent como software de gerenciamento de serviço inteligente.

Atendemos aos requisitos de seu negócio? Clique no botão abaixo e comece a usar o LiveAgent hoje.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Como o LiveAgent se compara ao OTRS?

O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras que o OTRS não oferece: call center, integração com Instagram, integração com Viber, fórum de clientes e botões de chat ilimitados.

Quais são os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do OTRS?

Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do OTRS incluem maior satisfação do cliente, retenção de cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo