Web chat online

O que significa usar o web chat online?

O web chat online é uma forma de comunicação entre pessoas por meio da Internet. Quando as pessoas conversam online na web, elas podem enviar mensagens de texto, vídeos, imagens e links em tempo real umas para as outras. Na maioria dos casos, o chat online na web não requer nenhum tipo de software– tudo o que você precisa é de um navegador da web.

Por que as empresas devem conversar com os clientes de forma online na web?

A maioria dos sites de e-commerce utiliza botões de chat ao vivo para permitir que os clientes conversem com os atendentes do suporte ao cliente em tempo real. Conversar com os visitantes do seu site é uma das estratégias mais econômicas quando se trata de converter os visitantes do site em clientes pagantes. Excelente serviço combinado com respostas rápidas e de qualidade em uma conversa de chat online na web é fundamental para conquistar o cliente. Se você está lutando para fornecer um excelente atendimento ao cliente, considere a utilização de um software de help desk.

Para saber mais sobre como o chat ao vivo pode ajudá-lo a converter visitantes do site em clientes, confira este link.

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FAQ

Como instalar o web chat?

Para instalar o web chat, basta instalar o plugin no seu site. O segundo método é encontrar o código de instalação e implementá-lo no código do seu site.

Qual é a diferença entre live chat e web chat?

O live chat é uma plataforma de atendimento ao cliente que possibilita o contato do cliente com o atendimento em tempo real com os usuários que visitam o site da empresa. O web chat, por outro lado, também é um sistema que permite a comunicação em tempo real, mas não requer a instalação de um programa especial. É caracterizado pela simplicidade e acessibilidade.

Quais são as vantagens do chat online na web?

As vantagens de um web chat são: redução de despesas – o chat na web é mais barato que ligações telefônicas, e uma pessoa pode atender vários clientes ao mesmo tempo; aumento de vendas – o live chat gera mais conversões, e além disso, os clientes que usam o chat têm maior probabilidade de comprar; compreensão rápida dos problemas do cliente graças à conversa em tempo real; comodidade para os clientes – o web chat é uma opção de comunicação rápida e eficiente; relatórios – você pode analisar e monitorar o histórico de comunicação de forma contínua para saber quantos usuários utilizaram esta forma de comunicação ou qual a eficiência dos atendentes; uma vantagem sobre a concorrência – poucas empresas já utilizam a opção de chat, por isso é uma chance de ficar à frente da concorrência.

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