O que é uma Web chat room?
Sala de chat ou também chamado de canal de chat são termos que descrevem um local virtual para comunicação online entre usuários com um tópico em comum. As salas de bate-papo são parte integrante de todos os espaços de chat na web. Pode ser uma sala de bate-papo para amigos, outra para família e a terceira pode ser para amantes de cães. Muitas dessas salas de bate-papo são incorporadas a sites e muitas delas têm a opção de usar câmeras da web.
Frequently Asked Questions
O que é uma web chat room?
Uma web chat room é um local para comunicação online. Ela é orientada para usuários interessados em um mesmo tópico. Pode ser uma sala especial para pessoas próximas, mas também pode ser algo mais abrangente – para pessoas com os mesmos interesses. Elas podem ser embutidas em websites.
Como posso fazer uma web chat room?
Há várias possibilidades para criar a sua própria web chat room. Você pode usar ferramentas preparadas especificamente pra esse processo. Mas o mais importante é definir o seu objetivo – por que você quer montar uma web chat room e o que ela deve alcançar.
Como fazer uma web chat room?
Para criar a sua própria web chat room, é melhor responder a pergunta: para quê? e quais os objetivos a serem alcançados, e qual a finalidade dela. De um lado técnico, ferramentas prontas podem ser usadas para criar uma web chat room.
Expert note
Uma Web chat room é um local virtual para a comunicação online entre usuários com um tópico em comum, embutida em websites e pode ser acessada por ferramentas prévias.

A Virtual-Call oferece soluções de telecomunicações em nuvem para empresas, incluindo PBX em nuvem e troncos SIP. Agora, eles se uniram ao LiveAgent para integrar seus números de telefone em call centers, sem custos adicionais. Assinaturas do LiveAgent incluem a integração, enquanto a Virtual-Call cobra uma taxa. Agende uma demonstração gratuita.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Integração de telefonia informática
Integrar CTI com outras soluções de negócios aumenta a produtividade do call center, reduz custos e melhora o desempenho. Além disso, permite a configuração de um centro de chamadas remoto.