O que é uma Central de atendimento restrita?
A central de atendimento restrita permite que o cliente envie ou responda um ticket apenas se estiver logado. Ao restringir sua central de atendimento você evita spam e tickets duplicados, além de melhorar o desempenho e a eficiência. Por outro lado, não restringir sua central de atendimento pode ajudar a manter uma “proximidade” e uma maior abertura com seus clientes.
Expert note
Uma central de atendimento restrita melhora a eficiência e evita spam e tickets duplicados, mas é importante ter a tecnologia correta e treinamentos para oferecer um serviço excepcional aos clientes.

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.