A comunicação por voz pode ser, em alguns casos, mais fácil do que por chat ao vivo ou e-mail. As chamadas são especialmente populares com questões não-técnicas, como consultas de pré-venda ou cobrança, que podem ser facilmente resolvidas pelo telefone.
A comunicação por voz do LiveAgent pode ser usada como:
LiveAgent oferece suporte aos seguintes tipos de comunicação por voz: telefone para telefone, ou seja, tanto o cliente quanto o agente falam ao telefone; telefone para computador, ou seja, o cliente liga do telefone e o agente atende no painel do LiveAgent; uma chamada telefônica para um smart device, ou seja, o cliente liga do telefone e o agente atende usando o aplicativo de telefone do LiveAgent; computador para computador, similar ao Skype, graças ao widget disponível no site.
Com o LiveAgent, você pode conduzir qualquer tipo de comunicação por voz em um só lugar. Isso agiliza o trabalho do agente e permite que você monitore vários canais ao mesmo tempo.
A vantagem da comunicação por voz é que ela é mais natural do que a comunicação escrita. A voz humana é usada, por isso ouvimos emoções e é mais fácil e rápido explicar certas coisas que podem ser mais difíceis de descrever. Em algumas situações, ela também é mais facilmente possível, pois a pessoa pode precisar ser contatada rapidamente, mas não pode escrever.
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