Voz

O que é uma voz?

A comunicação por voz pode ser, em alguns casos, mais fácil do que por chat ao vivo ou e-mail. As chamadas são especialmente populares com questões não-técnicas, como consultas de pré-venda ou cobrança, que podem ser facilmente resolvidas pelo telefone.

A comunicação por voz do LiveAgent pode ser usada como:

  • Telefone para Telefone (o cliente liga de seu telefone e o Agente atende com um telefone de hardware do seu lado)
  • Telefone para Computador (o cliente liga de seu telefone e o agente atende a chamada em seu Painel de Agente do LiveAgent).
  • Telefone para Smart Device (funciona de maneira semelhante ao Telefone para Computador, mas é usado um smartphone em vez de um computador. Um cliente pode ligar de seu telefone e o agente do outro lado pode atender a chamada usando o aplicativo de telefone do LiveAgent em seu dispositivo móvel. O aplicativo usa dados móveis para ser executado).
  • Computador para Computador (colocando um widget de chamada em seu site, você pode permitir que seus clientes liguem para você diretamente de suas mesas usando o computador. Assim como o Skype).
Voz
<![CDATA[]]>

FAQ

Quais tipos de comunicação por voz são compatíveis com o LiveAgent?

LiveAgent oferece suporte aos seguintes tipos de comunicação por voz: telefone para telefone, ou seja, tanto o cliente quanto o agente falam ao telefone; telefone para computador, ou seja, o cliente liga do telefone e o agente atende no painel do LiveAgent; uma chamada telefônica para um smart device, ou seja, o cliente liga do telefone e o agente atende usando o aplicativo de telefone do LiveAgent; computador para computador, similar ao Skype, graças ao widget disponível no site.

Como funciona a comunicação por voz no LiveAgent?

Com o LiveAgent, você pode conduzir qualquer tipo de comunicação por voz em um só lugar. Isso agiliza o trabalho do agente e permite que você monitore vários canais ao mesmo tempo.

Quais são os benefícios da comunicação por voz?

A vantagem da comunicação por voz é que ela é mais natural do que a comunicação escrita. A voz humana é usada, por isso ouvimos emoções e é mais fácil e rápido explicar certas coisas que podem ser mais difíceis de descrever. Em algumas situações, ela também é mais facilmente possível, pois a pessoa pode precisar ser contatada rapidamente, mas não pode escrever.

Voltar ao Glossário

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.