O que é um Aplicativo de Call Center?
Aplicativo de atendimento ao cliente traz todas as formas de comunicação, como e-mails e mensagens de chat, para o centro de comando. Este aplicativo ajuda a equipe de suporte ao cliente a se manter organizada e gerenciada. Ele permite que os usuários classifiquem os tickets ou atribuam um ticket a um agente específico. Existem várias funcionalidades que os aplicativos de atendimento ao cliente oferecem – fórum, base de conhecimento, chat ao vivo ou suporte móvel. Você pode colocar um botão de ajuda em seu aplicativo móvel e os clientes também podem receber uma resolução por meio do suporte móvel.
O aplicativo de call center é um tipo de aplicativo de atendimento ao cliente que fornece aos clientes acesso para receber suporte por meio de uma ligação telefônica do call center. Ele aumenta a eficiência da equipe de atendimento ao cliente e a satisfação do cliente.
Frequently Asked Questions
O que é um aplicativo de call center?
O aplicativo de call center é um dos tipos de aplicativos de suporte ao atendimento ao cliente. Graças a ele, a eficiência do time de atendimento ao cliente aumenta e, consequentemente, também a sua satisfação. Todos os processos de conexão são automatizados
Quais são os recursos essenciais de um aplicativo de call center?
Há várias funções necessárias em um aplicativo de call center. Isso inclui a gravação de chamadas – graças a esse recurso, você tem a possibilidade de registrar solicitações e retornar a elas quando necessário. Você também tem recursos de resposta de voz interativos à sua disposição, onde você pode configurar algumas árvores e menus no IVR/URA para melhor atendimento ao cliente por telefone. O encaminhamento de chamadas (roteamento) também é útil, especialmente se você precisa lidar com um volume alto de chamadas, assim os clientes podem ser conectados aos agentes da maneira certa. Pedir o que mais, então? Distribuição automática de chamadas que reduz o tempo de espera do cliente e redireciona as chamadas para o agente certo, monitoramento de chamadas 24 X 7 e encaminhamento de chamadas ao vivo, integrações externas (por exemplo, com CRM para aumentar as vendas e mantê-las sob controle) e análise detalhada na forma de relatórios também são procurados.
Como conectar um aplicativo de call center a um help desk no LiveAgent?
O LiveAgent possui um call center incorporado. Graças a esta combinação, a configuração e o uso são fáceis. Se você já criou uma conta, encontrará uma opção de configuração no dashboard. Conecte seus dispositivos, adicione números de telefone e também um botão de call center no seu site. Vai demorar apenas alguns minutos.
Funcionalidades do call center
O LiveAgent oferece um robusto software de call center, com funcionalidades como IVR, chamadas internas, transferências e roteamento de chamadas. Além disso, oferece gravações ilimitadas, VoIP personalizado e custos operacionais variados. Experimente gratuitamente por 30 dias.
O que é a Tecnologia de Call Center?
A tecnologia de call center inclui recursos como mensagens de voz, respostas pré-gravadas e gerenciamento de fila para melhorar a eficiência e produtividade dos centros de atendimento. As tendências tecnológicas incluem soluções baseadas em nuvem, abordagem omnichannel e automação de tarefas diárias.