Aplicativo de Call Center

O que é um Aplicativo de Call Center?

Um aplicativo de atendimento ao cliente traz todas as formas de comunicação, como emails e mensagens de chat para dentro da central de comando. Este aplicativo ajuda a equipe de suporte ao cliente a se manter organizada e gerenciada. Ele permite que os usuários classifiquem tickets ou atribuam tickets a um determinado agente. Existem vários recursos que os aplicativos de atendimento ao cliente oferecem – fórum, base de conhecimento, live chat ou suporte móvel. Você pode colocar um botão de ajuda em seu aplicativo móvel e os clientes também podem receber uma solução por meio do suporte móvel.

O aplicativo de call center é um tipo de aplicativo de atendimento ao cliente que fornece aos clientes acesso para receber suporte por meio de uma ligação telefônica do call center. Ele aumenta a eficiência da equipe de atendimento ao cliente e a satisfação do cliente.

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FAQ

O que é um aplicativo de call center?

O aplicativo de call center é um dos tipos de aplicativos de suporte ao atendimento ao cliente. Graças a ele, a eficiência do time de atendimento ao cliente aumenta e, consequentemente, também a sua satisfação. Todos os processos de conexão são automatizados

Quais são os recursos essenciais de um aplicativo de call center?

Há várias funções necessárias em um aplicativo de call center. Isso inclui a gravação de chamadas – graças a esse recurso, você tem a possibilidade de registrar solicitações e retornar a elas quando necessário. Você também tem recursos de resposta de voz interativos à sua disposição, onde você pode configurar algumas árvores e menus na URA para melhor atendimento ao cliente por telefone. O encaminhamento de chamadas (roteamento) também é útil, especialmente se você precisa lidar com um volume alto de chamadas, assim os clientes podem ser conectados aos agentes da maneira certa. Pedir o que mais, então? Distribuição automática de chamadas que reduz o tempo de espera do cliente e redireciona as chamadas para o agente certo, monitoramento de chamadas 24 X 7 e encaminhamento de chamadas ao vivo, integrações externas (por exemplo, com CRM para aumentar as vendas e mantê-las sob controle) e análise detalhada na forma de relatórios também são procurados.

Como conectar um aplicativo de call center a um help desk no LiveAgent?

O LiveAgent possui um call center incorporado. Graças a esta combinação, a configuração e o uso são fáceis. Se você já criou uma conta, encontrará uma opção de configuração no dashboard. Conecte seus dispositivos, adicione números de telefone e também um botão de call center no seu site. Vai demorar apenas alguns minutos.

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