Teste Grátis

Treinamento

O que é treinamento?

O treinamento é o processo de treinar os seus agentes para que eles estejam bem equipados para servir os clientes.

O procedimento de treinamento consiste em como falar com os clientes, como resolver os problemas que eles estão tendo e dando a eles informações corretas sobre os produtos que a sua empresa vende. O treinamento é algo que não deve parar, pois enquanto os agentes trabalham, eles resolvem os problemas dos clientes e aprendem com isso. Cada vez que um novo problema é resolvido, há sempre algo para aprender. Workshops são boas formas de treinar a sua equipe e monitorar o quanto eles aprenderam.

Frequently asked questions

O que é o treinamento?

O treinamento é um processo pelo qual você prepara seus agentes para cumprirem suas funções como parte da equipe de atendimento ao cliente. É uma ótima maneira de aprender novas habilidades, desenvolver sua equipe e, acima de tudo, preparar agentes para realizar suas tarefas. 

 

Por que treinar sua equipe de suporte é importante?

O treinamento é importante para que os agentes possam executar suas tarefas no nível apropriado. É uma oportunidade para o desenvolvimento dos colaboradores e de suas competências.

 

Quais são os elementos mais comuns de todo treinamento para agente de suporte ao cliente?

Os elementos mais comuns do treinamento da equipe de atendimento ao cliente são conhecimento do produto, cursos de habilidades de comunicação, linguagem de comunicação, política de comunicação, cursos de interação com o cliente, incluindo relacionamento com o cliente, resolução de conflitos e gerenciamento de estresse.

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