O treinamento é o processo de treinar os seus agentes para que eles estejam bem equipados para servir os clientes.
O procedimento de treinamento consiste em como falar com os clientes, como resolver os problemas que eles estão tendo e dando a eles informações corretas sobre os produtos que a sua empresa vende. O treinamento é algo que não deve parar, pois enquanto os agentes trabalham, eles resolvem os problemas dos clientes e aprendem com isso. Cada vez que um novo problema é resolvido, há sempre algo para aprender. Workshops são boas formas de treinar a sua equipe e monitorar o quanto eles aprenderam.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.