Solicitante é o nome dado ao indivíduo que cria um ticket de helpdesk através de algum canal. Ele é listado, via de regra, junto a outros clientes pelo helpdesk.
Todos os tickets, em geral, possuem dados sobre os solicitantes ao lado de seus nomes. Isto fornece mais informações para tomada de decisões gerenciais como, por exemplo, se o solicitante já levantou tickets sobre problemas idênticos no passado, qual era seus níveis de felicidade em negociações anteriores, quão socialmente influente eles são etc.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.