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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

ID do ticket

O que é um ID do ticket?

O ID do ticket é o número de referência, consistindo em uma sequência de letras maiúsculas e números. Cada ID consiste em 11 caracteres e aparenta como formato a seguir  XXX-XXXXX-XXX. Toda vez que um ID do ticket é usado no LiveAgent, como em uma anotação ou em um chat interno, ele é automaticamente linkado para a sua conveniência. Se o ID do ticket A for mencionado na anotação do ticket B, ele também é automaticamente mencionado no ticket A.

ID do Ticket LiveAgent

Como você pode usar um ID do Ticket?

O ID do ticket facilita a busca por tickets específicos sem precisar pesquisá-los através do sistema de help desk. Dessa forma, você pode adicionar rapidamente ou comunicar a condição do problema do cliente. Esses IDs são extremamente úteis porque eliminam a confusão e economizam muito tempo para os agentes.

O que é um ticket?

Um ticket é a solicitação de serviço por um usuário final. Solicitações de serviços podem ser de vários canais de comunicação, como email, chat ao live, mídia social ou até por telefone. Toda vez que uma nova comunicação do cliente chega, o software de ticketing converte essa interação automaticamente em um ticket.

Se você quiser saber mais, leia LiveAgent -Ticketing.

O que é um software de ticketing?

O software de ticketing é um programa usado pelas equipes de atendimento para otimizar e gerenciar as comunicações dos clientes. O LiveAgent é um software de ticketing que trás transparência e eficiência ao atendimento ao consumidor. Ele guarda todas as comunicações dos clientes em Tickets dentro de uma caixa de entrada. Por exemplo, Emails, Ligações, posts de Mídias sociais, LiveChat e mais. Ter todas as solicitações dos clientes em uma caixa de entrada universal facilita a localização de todos os dados e interações dos clientes.

Para saber mais, leia LiveAgent – Software de ticketing.

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