O ID do ticket é o número de referência, consistindo em uma sequência de letras maiúsculas e números. Cada ID consiste em 11 caracteres e aparenta como formato a seguir XXX-XXXXX-XXX. Toda vez que um ID do ticket é usado no LiveAgent, como em uma anotação ou em um chat interno, ele é automaticamente linkado para a sua conveniência. Se o ID do ticket A for mencionado na anotação do ticket B, ele também é automaticamente mencionado no ticket A.
O ID do ticket facilita a busca por tickets específicos sem precisar pesquisá-los através do sistema de help desk. Dessa forma, você pode adicionar rapidamente ou comunicar a condição do problema do cliente. Esses IDs são extremamente úteis porque eliminam a confusão e economizam muito tempo para os agentes.
Um ticket é a solicitação de serviço por um usuário final. Solicitações de serviços podem ser de vários canais de comunicação, como email, chat ao live, mídia social ou até por telefone. Toda vez que uma nova comunicação do cliente chega, o software de ticketing converte essa interação automaticamente em um ticket.
Se você quiser saber mais, leia LiveAgent -Ticketing.
O software de ticketing é um programa usado pelas equipes de atendimento para otimizar e gerenciar as comunicações dos clientes. O LiveAgent é um software de ticketing que trás transparência e eficiência ao atendimento ao consumidor. Ele guarda todas as comunicações dos clientes em Tickets dentro de uma caixa de entrada. Por exemplo, Emails, Ligações, posts de Mídias sociais, LiveChat e mais. Ter todas as solicitações dos clientes em uma caixa de entrada universal facilita a localização de todos os dados e interações dos clientes.
Para saber mais, leia LiveAgent – Software de ticketing.
Try out LiveAgent for FREE
Handle all customer inquiries from one interface. Start improving your customer service with a 14-day free trial right away!
FREE TRIALSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.