Software de Chat

O que é um software de Chat?

O software de chat é a forma mais fácil e econômica de comunicação entre uma organização e seus clientes e visitantes no site em tempo real. Ele é usado por uma equipe de atendimento ao consumidor para responder rapidamente às solicitações.

Todo software de chat oferece muitas funções e características. No LiveAgent, você pode configurar convites de chat no seu site, personalizar um botão de chat, ver o que os seus clientes estão digitando no chat em Tempo Real e muito mais. Ele trás muitos benefícios de negócios para a sua organização.

Software de Chat
<![CDATA[]]>

Perguntas Frequentes

O que é um software de chat?

Um software de chat é um serviço que permite atendimento de clientes em tempo real. Ele age como um serviço de mensagem instantânea para que os seus clientes possam contatar você.

O LiveAgent oferece um software de chat?

O LiveAgent oferece um software de chat. Graças a essa funcionalidade e suas características avançadas, você pode economizar tempo e gastar isso na construção de relacionamentos durante uma conversa em tempo real.

Quais são as funções essenciais de um software de chat?

Existem algumas funções essenciais que devem existir em um software de chat. A primeira dessas funções é a mensagem automática, que permite um atendimento ao consumidor proativo. As respostas já prontas para perguntas frequentes são um facilitador importante. Graças à essa opção, o cliente receberá uma resposta rápida e o agente não precisará pensar sobre o que escrever de volta por um tempo prolongado. Outras função é a mensagem manual, que dá a você a chance de construir um relacionamento com o seu cliente. O formulário de chat também é importante, pois permite que você colete as informações de contato do cliente antes de iniciar uma conversa. Deve ser importante para tanto a equipe de atendimento quanto os clientes que o consumidor possa avaliar o chat. Isso é um feedback importante para a equipe.

Voltar ao Glossário

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.