A gestão de relacionamento com o cliente, também conhecida como CRM (Customer Relationship Management), define estratégias e tecnologias usadas para gerenciar relacionamentos e interações com consumidor. O principal objetivo do CRM é analisar e aperfeiçoar os relacionamentos de uma empresa.
As informações sobre os clientes são obtidas por meio de sistemas de CRM em diversos canais, como sites, mídias sociais, materiais de marketing e outros. Você pode armazenar dados de vendas, leads, oportunidades, informações de contato e muito mais. A gestão do relacionamento com o cliente também tem um grande impacto na sua empresa, pois ele ajuda você a coletar dados, gerir a equipe de atendimento ao cliente e melhorar a satisfação do cliente.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.