O que são relatórios?
Os relatórios, também chamados de Analytics, fornecem informações gerais sobre o que e em que volume está acontecendo em sua conta. Eles são parte integrante do seu software de ticket de helpdesk. O LiveAgent oferece relatórios abrangentes, incluindo visão geral analítica, relatório de desempenho, métricas do agente, relatório de departamento, registro de detalhes da chamada, relatório de tags, relatório de tempo, log de atividades ou log de auditoria, todos exportáveis para arquivos CSV.
Um dos recursos de relatório mais úteis do LiveAgent é o relatório de agente, que fornece uma visão única sobre como seus agentes gastam seu tempo de trabalho. Esses relatórios de agentes incluem gráficos e muitas opções de exibição, como tags, tempo médio de resposta aberta, mensagens recebidas, bate-papos perdidos, e muito mais.
Saiba mais sobre Relatórios do LiveAgent.

Frequently Asked Questions
Como você define os relatórios?
Relatórios são coleções de dados que fornecem uma visão geral do que está acontecendo em sua conta do sistema de software de suporte ao cliente. Ele permite que você avalie se o serviço está no nível apropriado ou se há necessidade de melhorias.
Como gerar relatórios no LiveAgent?
LiveAgent oferece relatórios abrangentes que você pode consultar na seção Relatórios. Se você precisar gerar um documento, pode baixá-lo com a extensão CSV.
Que tipos de relatórios o LiveAgent oferece?
LiveAgent oferece relatórios abrangentes, incluindo visões gerais de análise, relatório de desempenho, relatório de agente, relatório de departamento, relatório de desempenho por tag, relatório de desempenho por tempo, relatório de desempenho por canal e registro de auditoria, dividido por diferentes períodos de tempo (de usuário único a completo ano).
Expert note
Relatórios são coleções de dados que fornecem uma visão geral do que está acontecendo em sua conta do sistema de software de suporte ao cliente. Eles permitem avaliar o serviço e identificar necessidades de melhorias.

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O LiveAgent é uma ferramenta de suporte e marketing que oferece diagnóstico de problemas técnicos, informações sobre as ofertas da empresa, apoio proativo ao cliente, lidar com reclamações e coletar feedback dos clientes. A empresa se orgulha de seus prêmios e certificações, além de contar com um sistema de telefonia e software de gerenciamento de e-mail e suporte técnico para startups. Os interessados podem entrar em contato pelos contatos de vendas disponíveis no site da empresa e assinar a newsletter para ficar por dentro das últimas novidades e descontos do LiveAgent.
A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.
O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.