Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Métricas

O que sao Métricas?

As Métricas, também chamadas de Relatórios de Performance, são vários tipos de medições que podem ser úteis para você visualizar o status atual de seu negócio. Existem 3 categorias principais de métricas: métricas baseadas em tempo, métricas de esforço e métricas de atividade do agente.

As métricas baseadas em tempo fornecem dados como tempo da primeira resposta, tempo de espera do solicitante ou tempo total de resolução. As métricas de esforço incluem o número de respostas, tickets reabertos ou reatribuídos e as métricas de atividade do agente referem-se ao tempo online, disponibilidade e tickets resolvidos. Você também pode criar métricas customizadas para acompanhar dados de seu maior interesse.

Saiba mais sobre Métricas no LiveAgent.

Métricas
Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.