Teste Grátis

Métricas

O que são métricas?

As Métricas, também chamadas de Relatórios de Performance, são vários tipos de medições que podem ser úteis para você visualizar o status atual de seu negócio. Existem 3 categorias principais de métricas: métricas baseadas em tempo, métricas de esforço e métricas de atividade do agente.

As métricas baseadas em tempo fornecem dados como tempo da primeira resposta, tempo de espera do solicitante ou tempo total de resolução. As métricas de esforço incluem o número de respostas, tickets reabertos ou reatribuídos e as métricas de atividade do agente referem-se ao tempo online, disponibilidade e tickets resolvidos. Você também pode criar métricas customizadas para acompanhar dados de seu maior interesse.

Saiba mais sobre Métricas no LiveAgent.

Métricas

Frequently asked questions

O que são métricas?

Métricas são medidas de quantificação. Eles são usados para avaliar, comparar e rastrear o desempenho ou a produção. É um grupo de métricas contra as quais a administração ou analistas revisam regularmente para manter classificações de desempenho, opinião e estratégias de negócios.

 

Quais são as métricas de suporte ao cliente mais comuns?

As métricas de atendimento ao cliente mais comuns são o Volume do tíquete, que é o número de notificações que medem o número total de chamadas no campo de ajuda. Os próximos são Tempo Médio de Solução de Problemas, Tempo Médio de Resposta, Tempo Médio de Primeira Resposta, Pontuação de Satisfação do Cliente e Tempo Médio de Atendimento ao Cliente.

 

Quais métricas você pode medir no LiveAgent?

No LiveAgent você pode medir clientes e o trabalho dos agentes. Quando se trata de clientes, você pode medir, entre outros Net Promoter Score, Índice de satisfação do cliente, Índice de esforço do cliente, Índice de qualidade interno, envolvimento do cliente, taxa de rotatividade do cliente, taxa de retenção do cliente, taxa de recomendação. Quando se trata de agentes, podemos medir, entre outros, o volume de tickets, número de contatos, nível de serviço e carteira de tickets.

 

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.