Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Central de ajuda

O que é uma Central de Ajuda?

Uma central de ajuda, do inglês Help Center (também chamada de base de conhecimento/portal do cliente) é um site que é projetado pela empresa para ajudar seus clientes com os problemas que estão enfrentando.

Quando um cliente está tendo problemas com algum produto ou serviço, ele visita a central de ajuda que possui um painel para perguntas mais frequentes (FAQs). A maioria dos problemas enfrentados pelos clientes foi resolvida e uma resposta é dada sobre como resolver um determinado problema. Obviamente, alguns clientes podem ter problemas diferentes para os quais não conseguem encontrar respostas na central de ajuda. Nesse caso, eles podem ligar para o serviço de atendimento ao cliente. A central de ajuda também tem painéis para informações de contato, artigos sobre problemas enfrentados e formulários de feedback.

Saiba mais sobre o Portal do Cliente no LiveAgent. 

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.