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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Backlog de tickets

O que é um Backlog de tickets?

Backlog de tickets é uma frase que os gestores de atendimento ao consumidor usam para nomear os tickets não resolvidos em um período de tempo específico. Os tickets podem estar sem resolução por diversas razões – pode haver um alto volume de tickets, baixa performance dos agentes ou um único pico inesperado. É essencial monitorar o seu Backlog de ticket para descobrir as necessidades de novas contratações ou mais treinamento para os representantes de atendimento ao consumidor. Isso dá a você informações gerais sobre a performance da sua equipe de atendimento e quando é preciso ter mais pessoas. Se há muitos tickets não resolvidos no seu Backlog de ticket, os clientes poderão ficar insatisfeitos.Backlog de ticketsTicket Backlog

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