Teste Grátis

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LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Bloco de Cabeçalho com Formulário de Teste (com fundo)

Aqui você pode usar um texto padrão (parágrafo) com links. Se precisar usar negrito, itálico ou listas numeradas e com marcadores, você pode fazer isso também.

Abaixo deste bloco, você pode adicionar botões usando o bloco HTML, logotipos do cliente por meio de um código curto ou FAQs de um ponto com schema.org.

Para obter mais informações importantes, visite nosso github.com.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo esky color
logo clientes nascar
logo clientes usc

Bloco de Guias Horizontais

Aqui você pode usar um texto padrão (parágrafo) com links. Se você precisar usar negrito e itálico, pode usar também.

Bloco de Preços - Dois Pacotes (sem plano de fundo)

Aqui você pode usar um texto padrão (parágrafo) com links. Se precisar usar negrito, itálico ou listas numeradas e com marcadores, você pode fazer isso também.

Abaixo deste bloco, você pode adicionar botões usando o bloco HTML.

Package Name

Nome do Pacote

Quisque eget urna blandit, porta arcu in, tincidunt.

$10 /mês
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Solução all-in-one de call center para pequenas empresas e grandes organizações

Conecte todas as suas contas de mídia social com nosso software de contact center para melhorar a produtividade do atendente e manter os dados do seu cliente protegidos. O software de help desk do LiveAgent se integra com Instagram, Twitter, Facebook, Facebook Messenger e Viber.

O software de help desk do LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Converta visitantes do site em clientes em questão de segundos. Converse com eles proativamente, ofereça ajuda personalizada e bem informada, e desfrute de uma maior satisfação do cliente enquanto gera mais vendas.

Simplifique todas as solicitações dos clientes em um desktop omnichannel de atendente centralizado com nosso software de emissão de tickets. Atribua tickets a diferentes departamentos e atendentes, e organize cada solicitação de acordo com tags, prioridade ou data de recebimento. Veja a jornada de resolução de problemas de cada cliente do início ao fim, em diferentes canais de suporte e em um formato rico em contexto com nosso fluxo híbrido de tickets.

Crie e estilize sua própria base de conhecimento usando nosso editor WYSIWYG (What You See Is What You Get). Aumente a satisfação do cliente fornecendo a seus clientes ferramentas de autoajuda, como artigos com instruções, perguntas frequentes ou fóruns da comunidade.

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