Farto do seu software de suporte de redes sociais?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa de suporte de mídia social do mercado.
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  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Procurando alternativas de software de suporte para redes sociais?

Assuma o controle de seus canais de redes sociais com nossa alternativa de help desk para redes sociais. Nossa solução integrada garante que você capturará todas as mensagens, comentários ou menções à sua marca, resultando em uma percepção positiva da marca, maior satisfação do cliente e mais vendas.

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Recursos Liveagent
Experimente a melhor alternativa de suporte de mídia social gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
Zendesk
Compare Zendesk com LiveAgent.
Zoho Desk
Compare Zoho Desk com LiveAgent.
Groove
Compare Groove com LiveAgent.
Help Scout
Compare Kayako com LiveAgent.
Avaliação geral
Avaliações gerais do software feitas por usuários verificados no Capterra.
4,7
LiveAgent recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,3
Zendesk recebeu uma avaliação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,5
Zoho Desk recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,5
Groove recebeu uma avaliação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,7
Help Scout recebeu uma avaliação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Avaliações de facilidade de uso feitas por usuários verificados no Capterra.
4,6
LiveAgent é avaliado como 4,6 de 5 em facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4,3

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

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Melhore sua reputação na mídia social

Seja a marca de que todos falam! Melhore suas recomendações boca a boca e aumente suas vendas fornecendo um excelente atendimento ao cliente nas redes sociais.

Comece a mostrar sua forte presença online com nossa alternativa de help desk para redes sociais hoje!

Responda a todos os comentários, mensagens e menções

As alternativas de help desk para redes sociais são suas armas secretas para organização e clareza em diferentes redes sociais. Simplifique cada mensagem, comentário e menção em um único painel unificado para garantir que você responda a todas as mensagens. Um serviço sem complicações o aguarda!

Descubra mais sobre atendimento ao cliente nas redes sociais
Universal-Inbox-feature-LiveAgent

Nossas integrações sociais incluem

Aumente as vendas com mensagens no Viber

Comunique-se com os clientes via Viber e aumente as vendas! Responda mensagens sobre vendas, promoções ou ofertas especiais com facilidade.

Monitore seus concorrentes

Aproveite as vantagens de nossas ferramentas de monitoramento social que permitem monitorar palavras-chave exclusivas. Curioso para saber o que está sendo dito sobre seus concorrentes? Monitore-os no Twitter com facilidade graças à nossa alternativa de help desk para redes sociais.

Live chat templates

Apague o fogo antes que seja tarde demais

Sendo criticado por um cliente chateado? Aja rápido antes que seja tarde demais e você seja cancelado! Monitore qualquer menção à sua empresa/marca no Twitter (mesmo se você não estiver explicitamente marcado) e participe da conversa. Corrija os erros a partir de hoje!

Desfrute de segurança de alto nível

Compartilhar credenciais de login é coisa do passado! Capacite seus representantes do suporte com uma área de trabalho de atendente compartilhada que permite que eles colaborem e respondam a perguntas de redes sociais sem ter que fazer login em cada plataforma respectiva.

Security lock and badge
Performance report by LiveAgent

Elimine a bagunça e aumente a produtividade.

Aumente a produtividade da sua equipe em mais de 35% com alternativas de help desk para redes sociais. Elimine as distrações que os feeds do Instagram, Twitter e Facebook apresentam ao responder a todas as mensagens e notificações da área de trabalho do atendente. Diga adeus aos memes e à rolagem sem fim!

Aprenda com tópicos de tickets ricos em contexto

Não consegue ter a visão geral? Alternativas de help desk para redes sociais garantem que você esteja sempre informado! Siga a jornada de resolução de problemas de cada cliente por chat ao vivo, mídia social, e-mail ou telefone em um único tópico de ticket. É tão fácil!

Saiba mais sobre o fluxo de bilhetes híbrido
LiveAgent helpdesk tour
LiveAgent CRM integrations

Forneça respostas rápidas e personalizadas

Aproveite as vantagens dos recursos avançados oferecidos por alternativas de help desk para redes sociais, como um CRM integrado ou mensagens prontas. Economize até 15 horas por semana, tendo todas as informações do cliente em mãos e respostas predefinidas prontas para enviar.

Forneça um serviço excelente em qualquer lugar

Os tempos modernos exigem soluções modernas. Responda as solicitações de redes sociais em qualquer lugar com nosso aplicativo mobile que está disponível no Google Play e App Store.

LiveAgent Mobile App
Customer service templates

Se livre das tarefas chatas

As alternativas de help desk para redes sociais oferecem recursos avançados de automação. Automatize tarefas mundanas e repetitivas, como follow-up, atribuição de tarefas ou tags e muito mais. As possibilidades são infinitas.

Saiba mais sobre automação

Aprenda, melhore, supere

Melhore o seu serviço (bem como as experiências do cliente que você fornece) com nossos recursos robustos de análises e relatórios. Aprenda com informações de dados em tempo real e ajuste sua estratégia de serviço de acordo com seu aprendizado.

Saiba mais sobre o relatório de atendimento ao cliente
Reports feature by LiveAgent
Live-chat-benefits-Improved-CX-with-chat-invitations

Algo de errado?

Não vamos deixar você esperando! Estamos aqui para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana e oferecemos suporte em vários idiomas. Entre em contato conosco no chat ao vivo, e-mail ou telefone a qualquer momento.

Por que o LiveAgent é a melhor alternativa de help desk para redes sociais?

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Nossos clientes falam por nós

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

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Software de help desk

Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

O suporte por chat é fornecido por meio de um software de chat ao vivo. O LiveAgent oferece o suporte de chat online para os seus clientes. Um representante do cliente está sempre pronto para ajudar.

Suporte por chat

"Obtenha suporte por chat para suas necessidades de atendimento ao cliente. Melhore a comunicação em tempo real e aumente a satisfação com o LiveAgent."

Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

Supporte

Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

Forneça suporte, mantenha os tickets em dia e faça mais com o app do LiveAgent para Android. Você pode fazer até mesmo quando estiver longe do seu escritório.

Android

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