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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Procurando por uma alternativa ao SolarWinds?

Você está procurando por uma solução simples e mais eficiente para o seu suporte ao cliente? O LiveAgent oferece um sistema de tickets confiável, integração com múltiplos canais, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações.

Leve seu help desk para o próximo nível com o LiveAgent.

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4 motivos pelos quais empresas migram para o LiveAgent

Increased customer satisfaction and loyalty

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.

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Mais Acessível

Economize! O LiveAgent tem o melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.

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O Chat ao Vivo Mais Rápido

A nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

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Rico em Recursos

Mais de 175 recursos para deixar o seu fluxo de trabalho mais rápido e mais agradável.

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Uma alternativa poderosa ao SolarWinds

Se você está procurando por uma solução definitiva para o seu software de help desk, sua busca pode já ter terminado. O LiveAgent possui tudo o que você irá precisar para fornecer o melhor suporte ao cliente possível.

Um sistema de tickets confiável atende todos os canais mais importantes – e-mail, chat ao vivo, redes sociais (até Instagram), call center e base de conhecimento. Com o LiveAgent, você realmente vai estar preparado para qualquer coisa.

O chat ao vivo mais rápido

O chat ao vivo é uma ferramenta essencial para o suporte ao cliente. Ele permite que os seus clientes se conectem com você quase que instantaneamente por meio de um widget no seu website. Ele é um ótimo item para ter no seu suporte ao cliente.

O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Responda os seus clientes de forma extremamente rápida!

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Receba mais pagando menos

Obter mais ferramentas úteis não precisa custar super caro. O LiveAgent oferece a você três planos pagos que são repletos de ferramentas, recursos e integrações úteis. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que melhor lhe atende.

Os planos pagos do LiveAgent também permite a você comprar recursos separados, caso queira adicionar algo extra. Veja nossos planos de preços para saber mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

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Pronto para migrar?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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