Você está procurando por uma solução simples e mais eficiente para o seu suporte ao cliente? O LiveAgent oferece um sistema de tickets confiável, integração com múltiplos canais, mais de 175 recursos e mais de 40 integrações.
Leve seu help desk para o próximo nível com o LiveAgent.
Passando dados pela máquina...
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O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes & melhora as taxas de conversão.
Economize! O LiveAgent tem o melhor custo benefício quando comparado a outras soluções de help desk.
A nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.
Mais de 175 recursos para deixar o seu fluxo de trabalho mais rápido e mais agradável.
Se você está procurando por uma solução definitiva para o seu software de help desk, sua busca pode já ter terminado. O LiveAgent possui tudo o que você irá precisar para fornecer o melhor suporte ao cliente possível.
Um sistema de tickets confiável atende todos os canais mais importantes – e-mail, chat ao vivo, redes sociais (até Instagram), call center e base de conhecimento. Com o LiveAgent, você realmente vai estar preparado para qualquer coisa.
O chat ao vivo é uma ferramenta essencial para o suporte ao cliente. Ele permite que os seus clientes se conectem com você quase que instantaneamente por meio de um widget no seu website. Ele é um ótimo item para ter no seu suporte ao cliente.
O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com uma velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Responda os seus clientes de forma extremamente rápida!
Obter mais ferramentas úteis não precisa custar super caro. O LiveAgent oferece a você três planos pagos que são repletos de ferramentas, recursos e integrações úteis. Tudo o que você precisa fazer é escolher o que melhor lhe atende.
Os planos pagos do LiveAgent também permite a você comprar recursos separados, caso queira adicionar algo extra. Veja nossos planos de preços para saber mais.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e foi classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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