Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

  • Modelos
  • Modelos de e-mail para inscrição em boletim informativo (Newsletter)

Modelos de e-mail para inscrição em boletim informativo (Newsletter)

Quando alguém se inscreve para receber a sua newsletter (boletim informativo) regularmente na caixa de entrada, o destinatário está depositando muita confiança em sua empresa. Esse novo assinante está assumindo um compromisso com base em suas experiências anteriores com sua marca ou empresa e o conteúdo com o qual já se familiarizou.

Você deve aproveitar ao máximo o sentimento positivo que incentivou um determinado usuário a se tornar seu assinante do boletim informativo. É como a necessidade de capitalizar a boa sensação que um cliente em potencial geralmente tem antes de fazer uma compra e se tornar um cliente completo. Uma das melhores maneiras de aproveitar essa oportunidade é enviando um e-mail de inscrição centrado no cliente que se destaque nas caixas de entrada lotadas com uma mensagem de boas-vindas e personalizada, ao mesmo tempo que contém um valor agregado para o destinatário.

E-mail de inscrição no boletim informativo do McEvoy Ranch
Um e-mail de inscrição no boletim informativo do McEvoy Ranch

O que é um e-mail de inscrição no boletim informativo?

Um e-mail de inscrição no boletim informativo é uma mensagem de boas-vindas que você envia para novos assinantes. É a primeira comunicação que você terá com um usuário quando ele iniciar a nova fase do relacionamento com o seu negócio, que neste caso é concordar em receber conteúdo regular via e-mail. Aproveitar o e-mail para cultivar esse relacionamento é uma estratégia de marketing eficaz que pode construir a confiança em uma marca, fornecendo informações adicionais e valor agregado.

Ao contrário de outros tipos de mensagens de boas-vindas, um e-mail de inscrição em boletim informativo não precisa ser a primeira impressão que você causa em um usuário, pois ele já se envolveu com seu conteúdo antes de decidir se inscrever. O objetivo desses e-mails é criar uma conexão entre sua empresa e o destinatário de seus boletins informativos, que é mais ou menos igual a qualquer outro tipo de e-mail de boas-vindas.

E-mail de inscrição na newsletter da &Other Stories
E-mail de inscrição na newsletter da &Other Stories

Linhas de assunto do e-mail de inscrição no boletim informativo (newsletter) 

  • Olá, você está inscrito
  • Bem-vindo ao boletim informativo da [Título]
  • Abra para o [conteúdo] que você solicitou
  • Agora que você se inscreveu…
  • Você se inscreveu com sucesso no/a [boletim informativo]
  • Os assinantes do boletim informativo da [Empresa] também estão interessados ​​em …

Modelos de e-mail para inscrição em boletim informativo

Modelo de e-mail de inscrição no boletim informativo 1 – boas-vindas de uma pessoa

Modelo de e-mail de inscrição no boletim informativo 2 – conteúdo em troca de inscrição

Modelo de e-mail de inscrição no boletim informativo 3 – promoção de conteúdo adicional

Perguntas frequentes

Todos os e-mails de inscrição em boletins informativos devem ser personalizados?

As empresas podem aumentar suas taxas de cliques enviando e-mails de uma pessoa específica, em vez de apenas um e-mail genérico da empresa. Além disso, e-mails personalizados e endereçados ao destinatário pelo nome podem aumentar a lealdade, a confiança e o envolvimento

Quais são alguns dos benefícios de enviar e-mails de inscrição no boletim informativo?

E-mails de boas-vindas podem ter taxas de abertura muito maiores. Assim, os e-mails de boas-vindas podem ser usados ​​para gerar mais receita do que outros e-mails promocionais a longo prazo (fornecendo conteúdo valioso que envolve os destinatários).

O que os e-mails de inscrição no boletim informativo devem conter?

Em primeiro lugar, uma vez que os e-mails de boas-vindas podem ser a primeira comunicação que um novo assinante recebe de uma empresa, eles devem mostrar gratidão ao destinatário para criar uma boa primeira impressão. Um simples “obrigado” pode ajudar muito na construção de confiança e lealdade no início do que será um relacionamento cliente-empresa longo e feliz. 

Você também pode apresentar alguns de seus produtos ou serviços neste momento para diferenciar seus assinantes entre aqueles que se preocupam apenas com seus boletins informativos e aqueles que estariam interessados ​​em mais tipos de conteúdo e segmentar seu banco de dados de acordo.

Finalmente, você pode optar por oferecer materiais adicionais para direcionar seus assinantes à compra de seus produtos.

Take advantage of our free 14-day trial. No credit card required.

Discover all that LiveAgent has to offer including ticketing, helpdesk, live chat, and call center capabilities.

Free Trial
Voltar aos Modelos Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.