O que é Webflow?
É uma plataforma de criação de sites que não requer o uso de código. Isso facilita o uso tanto para iniciantes quanto para usuários avançados. O Webflow oferece suporte a sites responsivos e gera código enquanto você projeta o site por meio de sua interface. Crie sites incríveis para negócios, blog, portfólio ou universidade.
Como você pode usar o Webflow?
Quer promover sua empresa online? Comece a usar o Webflow e crie o site dos seus sonhos com seu editor incrível. Você não precisa aprender a codificar, basta criá-lo de olho e colocá-lo em execução. O Webflow é ideal para criar sites para os fins mais comuns, como negócios, blog ou lojas online.
Certifique-se de oferecer aos seus clientes exatamente o que eles procuram com seu site incrível. A melhor parte é que você pode usar o LiveAgent para lidar com seu suporte ao cliente graças ao chat ao vivo e mais ferramentas .
O widget de bate-papo ao vivo do LiveAgent facilita para seus clientes obterem respostas para suas perguntas. Além disso, pode aumentar suas capacidades de vendas graças à sua fácil acessibilidade. Os clientes de navegação podem acessar e fazer perguntas sobre qualquer produto que desejarem, o que significa que você pode fazer sua mágica e convencer sobre suas qualidades.
O bate-papo ao vivo também é completo para facilitar seu trabalho em muitos aspectos. Dê uma olhada em recursos como a visualização de digitação em tempo real que permite ver o que seus clientes digitam antes de clicar em enviar ou convites de chat proativo que permitem que você seja notado por visitantes do site. O widget de chat ao vivo também está entre os widgets de bate-papo mais rápidos disponíveis – com velocidade de exibição do chat em 2,5 segundos. Veja a comparação aqui.
Quais são os benefícios de usar o Webflow?
- Construtor avançado de sites
- Sem necessidade de codificação
- Suporta sites responsivos
- Fidelidade entre maquetes e sites ao vivo
Obtenha mais vendas com o chat ao vivo do LiveAgent
Coloque um botão de chat em seu site e forneça orientação e suporte para seus visitantes hoje
Como integrar o Webflow ao LiveAgent
Integrar o widget de chat ao vivo do LiveAgent em seu site Webflow é um processo fácil que pode ser concluído em apenas alguns minutos. Tudo o que você precisa fazer é incorporar o código e salvá-lo em seu site. Siga o guia abaixo para saber como fazê-lo.
- Novo no Webflow? Acesse o site e comece a criar o seu hoje. É gratuito, mas você precisará de um plano pago para incorporar widgets de chat mais tarde. Depois de se familiarizar com a interface e deixar seu site pronto para entrar no ar, vá para a próxima etapa.
- Agora você aprenderá a criar um botão de chat no LiveAgent. Abra sua conta LiveAgent (ou inicie seu teste gratuito de 14 dias se você não tiver um) e vá para Configuração> Chat> Botões de chat e clique no botão Criar na parte superior.
- Certifique-se de navegar pela galeria de botões de bate-papo e escolher o botão certo para o seu site. Você pode personalizá-lo e escolher entre várias opções – bolha, lateral, botões de canto e muito mais. Também existe a opção de enviar o design do seu próprio botão a partir de uma imagem ou HTML. A escolha é sua.
- Quando você terminar de selecionar um design, é hora de configurar o botão. Dê um nome distinto ao botão, selecione o departamento responsável pelos chat e escolha um idioma. Em seguida, navegue pelas outras configurações na página e personalize o botão de acordo com sua preferência. É fácil fazer isso. Quando terminar, salve o botão ou teste-o primeiro para ver se ele está de acordo com seus padrões.
- Agora vá para a seção de integração da configuração do botão de chat. Você pode ver no painel esquerdo. Quando você estiver lá, copie o código e vá para o editor de página do Webflow.
- No editor do Webflow, vá para o painel esquerdo e clique em Páginas. Selecione a página onde deseja colocar o botão de chat ao vivo do LiveAgent e role para baixo até ver a opção Código personalizado. Coloque o botão em seu código e salve. Você terminou.
Agora você está pronto para responder a todas as perguntas e solicitações dos clientes com uma velocidade incrível. Quer saber mais sobre como fornecer suporte por chat ao vivo? Navegue pelos artigos da LiveAgent Academy para saber como responder aos problemas dos clientes com facilidade.
Frequently asked questions
O que é Webflow?
Esta ferramenta de construção de sites permite que você crie seu próprio site sem precisar escrever nenhum código. Portanto, é fácil de aprender e usar tanto por iniciantes quanto por usuários avançados. Os sites podem ser projetados por meio da interface do Webflow, que gera o código enquanto você o projeta.
Como você pode usar o Webflow?
Comece a usar o Webflow e crie o site dos seus sonhos. Não há necessidade de aprender como codificar; basta construí-lo a olho nu e você estará pronto e funcionando em um piscar de olhos. Com o WebFlow, você pode criar sites para uma variedade de finalidades, incluindo negócios, blogs e comércio eletrônico. Depois disso, você pode colocar um botão de chat ao vivo do LiveAgent e fornecer aos visitantes do site um método de comunicação rápido.
Quais são os benefícios de usar o Webflow?
Os benefícios são: construtor avançado de sites, sem necessidade de codificação, suporta sites responsivos, fidelidade entre maquetes e sites ao vivo.
Como integrar o LiveAgent com o Webflow?
Vá para Configuração do LiveAgent > Bate-papo > Botões de bate-papo e Criar um novo botão de bate-papo. Copie o código do botão de bate-papo da seção Integração. Cole o código no código do site do Webflow.