O que a Transferência do ticket faz?
Quando se trata de gerenciamento eficiente de tickets, adaptar uma ferramenta de emissão de ingressos confiável com recursos avançados pode ser importante. Uma característica essencial é a capacidade de transferência de tickets. Essa característica permite que os agentes de suporte transfiram os tickets entre departamentos ou agentes de forma ágil, o que resulta em uma colaboração eficiente da equipe e resolução efetiva de problemas.
Em uma nova instância em branco do LiveAgent, todos os tickets pertencem ao departamento geral por padrão. Se você criar mais departamentos e adicionar mais agentes, poderá selecionar a transferência de propriedade do ticket em um menu suspenso.
Todas as transferências de ticket são marcadas com o tempo e o horário exato da pessoa responsável pela transferência poderá ser vista no tópico do ticket.
Quando um agente transfere um bilhete, eles podem adicionar notas, comentários e até mesmo colar imagens para fornecer o máximo de informações possível. Isso é para garantir que o próximo agente que trabalhará no bilhete tenha todas as informações necessárias para resolvê-lo com sucesso. Por exemplo, incorporando esse recurso em uma ferramenta de emissão de bilhetes de TI, o departamento de TI pode melhorar seu processo de suporte. Os bilhetes podem ser facilmente atribuídos ao especialista apropriado para garantir que receba a expertise necessária.
Frequently Asked Questions
O que significa transferir um ticket?
Um ticket de transferência é um bilhete que é transferido de um departamento para outro ou de um agente para outro.
Como você pode usar a opção de transferência de ticket?
Para usar a opção de transferir um ticket, você precisa selecionar o ticket que deseja transferir e, em seguida, selecionar o agente ou departamento para o qual deseja enviá-lo.
A funcionalidade de transferência de ticket está disponível no LiveAgent?
Um tíquete de transferência está disponível no LiveAgent. A opção padrão faz com que todos os ingressos pertençam à seção geral. Se você tiver mais departamentos e mais agentes, selecione no menu suspenso para transferir a propriedade dos tickets.
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