O que é um subdomínio?
Subdomínio é uma parte de um domínio maior, chamado de domínio raiz. Por causa do LiveAgent ser um aplicativo baseado na nuvem, cada conta de cliente do LiveAgent têm de ter seu subdomínio específico. Na prática, isso significa que todas as contas instaladas são subdomínios do domínio raiz, www.ladesk.com.
O subdomínio final será assim: suaconta.ladesk.com
Se você não gostar do seu domínio atual, você pode perguntar para um de nossos atendentes para transferir a sua conta para um domínio diferente, que esta disponível. Você também também colocar a sua conta do LiveAgent em seu próprio domínio.
Assista a um vídeo sobre subdomínio.
Subdomínios permitem que os usuários criem partes específicas de um site que podem ser usadas para criar uma seção separada para um tópico específico. O software de helpdesk LiveAgent pode ser conectado ao subdomínio de um site, permitindo que representantes de atendimento ao cliente respondam às perguntas dos clientes de forma rápida e eficiente. O LiveAgent também fornece análises de fácil utilização, o que facilita o acompanhamento da comunicação com os clientes e o entendimento dos problemas que as pessoas estão enfrentando. Ao utilizar o LiveAgent e um subdomínio, as empresas podem oferecer um excelente serviço ao cliente e criar uma experiência agradável para o usuário.
Frequently Asked Questions
O que é um subdomínio?
Um subdomínio é um domínio que faz parte do domínio raiz, é uma seção adicional do nome de domínio principal. Você pode ter vários subdomínios em seu domínio principal, cada um com recursos diferentes. Os subdomínios não precisam ser associados à mesma hospedagem do domínio principal.
Por que você precisa de um subdomínio para usar o LiveAgent?
O LiveAgent é um aplicativo baseado em nuvem, portanto, cada conta de cliente do LiveAgent deve ter seu próprio subdomínio. Na prática, isso significa que todas as contas são instaladas como subdomínios do domínio principal ladesk.com.
É possível alterar seu subdomínio no LiveAgent?
Se você deseja alterar o subdomínio no LiveAgent, pode solicitar a transferência de sua conta para outro acesso. Você também pode atribuir sua conta LiveAgent ao seu próprio domínio.
Expert’s note
Um subdomínio é uma parte de um domínio maior e é uma seção adicional do nome de domínio principal. Cada conta do LiveAgent deve ter seu próprio subdomínio.
CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.