Nome, número de telefone, endereço de email, endereço da empresa, pedidos e muito mais. Essas são as informações do cliente, que toda empresa precisa armazenar para oferecer um atendimento ao consumidor perfeito. As empresas podem monitorar informações diferentes sobre os clientes.
Toda empresa precisa saber a demanda dos seus clientes ou como a empresa pode superar as expectativas do cliente. Isso pode aumentar as vendas, o faturamento e construir uma satisfação do cliente. Mais informações tendem a permitir um melhor atendimento ao consumidor e crescimento do seu negócio.
Saiba mais sobre Contatos e Campos de contatos no LiveAgent.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.