O que é a Informação do cliente?
Nome, número de telefone, endereço de email, endereço da empresa, pedidos e muito mais. Essas são as informações do cliente, que toda empresa precisa armazenar para oferecer um atendimento ao consumidor perfeito. As empresas podem monitorar informações diferentes sobre os clientes.
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Toda empresa precisa saber a demanda dos seus clientes ou como a empresa pode superar as expectativas do cliente. Isso pode aumentar as vendas, o faturamento e construir uma satisfação do cliente. Mais informações tendem a permitir um melhor atendimento ao consumidor e crescimento do seu negócio.
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Chat ao vivo para e-commerce e serviços
A interação de chat ao vivo não é apenas para suporte, mas também para marketing. Os atendentes devem ter habilidades técnicas, gramaticais e de comunicação. O chat oferece recursos como respostas pré-definidas, visualização em tempo real e distribuição de chat. A integração do chat ao vivo é fácil e personalizável para refletir a imagem da marca.
Interagir com os clientes é essencial para fortalecer relacionamentos e aumentar o valor vitalício. Utilize software de gerenciamento de interação para coletar dados e foque nas interações para aumentar o ROI. Páginas de FAQ também são importantes para atender às necessidades dos clientes e poupar tempo da equipe de suporte.