O que é a Informação do cliente?
Nome, número de telefone, endereço de email, endereço da empresa, pedidos e muito mais. Essas são as informações do cliente, que toda empresa precisa armazenar para oferecer um atendimento ao consumidor perfeito. As empresas podem monitorar informações diferentes sobre os clientes.
Toda empresa precisa saber a demanda dos seus clientes ou como a empresa pode superar as expectativas do cliente. Isso pode aumentar as vendas, o faturamento e construir uma satisfação do cliente. Mais informações tendem a permitir um melhor atendimento ao consumidor e crescimento do seu negócio.
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Expert’s note
A informação do cliente é crucial para um atendimento de qualidade e aumento de vendas. Saiba como armazená-las e monitorá-las no glossário do LiveAgent.
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Chat ao vivo para e-commerce e serviços
A interação de chat ao vivo não é apenas para suporte, mas também para marketing. Os atendentes devem ter habilidades técnicas, gramaticais e de comunicação. O chat oferece recursos como respostas pré-definidas, visualização em tempo real e distribuição de chat. A integração do chat ao vivo é fácil e personalizável para refletir a imagem da marca.
Interagir com os clientes é essencial para fortalecer relacionamentos e aumentar o valor vitalício. Utilize software de gerenciamento de interação para coletar dados e foque nas interações para aumentar o ROI. Páginas de FAQ também são importantes para atender às necessidades dos clientes e poupar tempo da equipe de suporte.