O que é a Informação do cliente?
Nome, número de telefone, endereço de email, endereço da empresa, pedidos e muito mais. Essas são as informações do cliente, que toda empresa precisa armazenar para oferecer um atendimento ao consumidor perfeito. As empresas podem monitorar informações diferentes sobre os clientes.

Toda empresa precisa saber a demanda dos seus clientes ou como a empresa pode superar as expectativas do cliente. Isso pode aumentar as vendas, o faturamento e construir uma satisfação do cliente. Mais informações tendem a permitir um melhor atendimento ao consumidor e crescimento do seu negócio.
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Expert note
A informação do cliente é crucial para um atendimento de qualidade e aumento de vendas. Saiba como armazená-las e monitorá-las no glossário do LiveAgent.

Avaliações de atendimento ao cliente
As Avaliações de Atendimento ao Cliente são importantes para melhorar a qualidade do serviço prestado e a satisfação do cliente. Os clientes podem avaliar o atendimento ao cliente de uma empresa e isso pode ajudar outros compradores em potencial a decidir comprar um produto. Softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP e outros programas podem ajudar as empresas em suas atividades. O LiveAgent é um exemplo de software de atendimento ao cliente para startups.
O LiveAgent é uma ferramenta de suporte e marketing que oferece diagnóstico de problemas técnicos, informações sobre as ofertas da empresa, apoio proativo ao cliente, lidar com reclamações e coletar feedback dos clientes. A empresa se orgulha de seus prêmios e certificações, além de contar com um sistema de telefonia e software de gerenciamento de e-mail e suporte técnico para startups. Os interessados podem entrar em contato pelos contatos de vendas disponíveis no site da empresa e assinar a newsletter para ficar por dentro das últimas novidades e descontos do LiveAgent.
Satisfação com o atendimento ao cliente
O texto apresenta informações sobre a Calculadora de Custos, softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia, gerenciamento de e-mails, suporte técnico para startups e a plataforma LiveAgent. Também inclui um status de instalação, detalhes de login e informações sobre cookies.
Empresas de atendimento ao consumidor
Empresas de atendimento ao consumidor são terceirizadas que oferecem um atendimento completo ao cliente. Com equipes treinadas para atender rapidamente e resolver problemas ou reclamações, elas possuem a opção de oferecer um serviço de 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, podem gerar relatórios e indicadores de performance e seguir processos existentes. Recursos adicionais incluem softwares de satisfação do cliente e gestão da central de atendimento. LiveAgent é uma empresa de atendimento ao cliente que oferece suporte em múltiplas áreas e possui parcerias com empresas de tecnologia.