Teste Grátis

Resposta

O que é uma resposta?

Responder aos e-mails é uma parte importante dos negócios. As respostas são usadas para dar retorno às pessoas que entraram em contato com você. Mantenha contato com seus clientes com o tempo de resposta mais rápido possível.

Frequently asked questions

O que é uma resposta?

A resposta é uma mensagem enviada às pessoas que contactaram a empresa. É importante que as respostas sejam de suporte para os destinatários e que o tempo de resposta seja o mais curto possível.

 

Quais são os tipos de respostas mais comuns?

Os tipos de resposta mais comuns são: resolver o problema, pedir mais detalhes, responder que o cliente não está satisfeito com o produto ou serviço, a mensagem de que você precisa de mais tempo para resolver o problema e os clientes não estão satisfeitos com o Atendimento ao Cliente. As respostas podem ser relacionais ou informativas.

 

Por quais canais você pode enviar respostas no LiveAgent?

No LiveAgent, você pode enviar respostas por meio de canais como e-mail, chat ao vivo ou mídia social. Tudo depende de quais canais de comunicação sua empresa utiliza.

 

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.