O que são Regras Inteligentes?
As regras inteligentes são um sinônimo para o que chamamos de regras no LiveAgent. As regras te ajudam a automatizar o seu fluxo de trabalho, reduzir a sua carga de trabalho e melhorar a sua eficiência. As regras são desencadeadas quando certas condições são realizadas. Cada regra consiste em uma condição e ação.
Saiba mais sobre Regras no LiveAgent.
Frequently Asked Questions
O que são Regras Inteligentes?
Políticas inteligentes, ou também conhecidas como regras, ajudam a automatizar seu fluxo de trabalho, reduzir a carga de trabalho e aumentar a produtividade do agente. Eles consistem em condições e ações específicas. Eles são acionados por uma ação específica.
Como você pode usar regras inteligentes?
Regras inteligentes podem ser usadas, por exemplo, quando um ticket é criado a partir de um e-mail, o status do ticket muda, o ticket é definido como spam, o ticket é passado de um agente para outro, o agente é julgado para ver se o as tags dos tickets mudaram.
As regras inteligentes são fornecidas pelo LiveAgent?
As regras inteligentes são fornecidas pelo LiveAgent. Você encontrará todas as regras e a capacidade de criá-las na guia Regras.
Expert’s note
As Regras Inteligentes podem automatizar o fluxo de trabalho, reduzir a carga de trabalho e melhorar a eficiência no atendimento ao cliente. Elas consistem em condições e ações específicas.
Migrando do Samanage para o LiveAgent?
Mude para o LiveAgent e tenha um serviço de atendimento ao cliente sem igual, suporte 24/7, solução definitiva para help desk, mais de 175 recursos, 40 integrações e suporte a 43 idiomas. Experimente gratuitamente por 7 ou 30 dias.
Migrando do Smartsupp para o LiveAgent?
LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Oferece suporte de classe mundial aos clientes, com planos para empresas de todos os tamanhos, incluindo opções gratuitas. Experimente hoje!
Serviço de identificação de número discado
O DNIS é um serviço de telecomunicações que identifica o número discado pelo chamador, útil para call centers com alto volume de chamadas. Ele roteia chamadas para o agente ou departamento adequado.