O que são regras de negócio?
Evite a insatisfação do representante do cliente ao fazer o trabalho realmente chato. Deixe alguns processos rodarem automaticamente. Configure regras de negócio no seu help desk. As regras ajudam você a realizar ações preestabelecidas no software. Configure condições e quando são atendidas, uma ação é feita. As regras de negócio são frequentemente usadas para transferir um chamado, alterar a prioridade do chamado, enviar resposta, alterar o nível de SLA, adicionar ou remover tags e muito mais. Elas economizam tempo e trazem muitos benefícios. Elas ajudam os agentes a se manterem concentrados.
Saiba mais sobre regras no LiveAgent.
Assistir a um vídeo sobre regras de negócios
Regras de negócios são um conjunto de condições definidas para ajudar a simplificar e automatizar os processos de negócios. O software de atendimento ao cliente LiveAgent aproveita essas regras para garantir um serviço eficiente ao cliente e garantir que as consultas dos clientes sejam abordadas de maneira consistente. Com o LiveAgent, os tickets podem ser atribuídos automaticamente com base nas regras de negócios, garantindo tempos de resposta mais rápidos e maior satisfação do cliente. As regras de negócios podem ser personalizadas e modificadas para atender aos requisitos específicos da organização usando o software de atendimento ao cliente.
Topics
- Regras de negócio
- Desenvolvimento de aplicativos
- Eficiência
Video summary
Neste vídeo, o especialista em marketing Jamil Spain fala sobre as regras de negócio em desenvolvimento de aplicativos. Ele explica que as regras de negócio são a lógica cotidiana programada em aplicativos reais. Ele também discute a importância de ter um mecanismo secundário para codificar as regras de negócio, o que permite maior eficiência, consistência e redução da complexidade. Por fim, ele menciona algumas áreas em que as regras de negócio podem ser aplicadas, como em processos de inscrição e avaliação de aplicativos.
Expert’s note
Regras de negócio ajudam a automatizar tarefas no help desk, economizando tempo e aumentando a eficiência da equipe de atendimento.
Avaliação do software de gravação de chamadas do Liveagent
Considerando o LiveAgent para seu software de gravação de chamadas? Dê uma olhada em nossa análise e veja como ele se saiu durante nosso teste geral.
Índice de Esforço do Cliente (CES)
Huawei é líder mundial em soluções ICT, priorizando o contato em tempo real com os clientes. O Índice de Esforço do Cliente é crucial para medir a satisfação e facilitar a experiência do cliente.
Avaliação da base de conhecimento do Deskero
Quer saber mais sobre a base de conhecimento do Deskero? Dê uma olhada em nosso artigo para saber como ele funciona e como se saiu em nossos testes.