Regras de Negócio

O que são Regras de Negócio?

Evite a insatisfação do representante do cliente por fazer o trabalho realmente enfadonho. Deixe alguns processos rodarem automaticamente. Configure regras de negócios em seu help desk. As regras ajudam você a fazer ações predeterminadas no software. Defina as condições e, quando elas forem atendidas, uma ação será realizada. As regras de negócios são frequentemente usadas para transferir tickets, alterar a prioridade dos tickets, enviar resposta, alterar o nível de SLA, adicionar ou remover tags e muito mais. Eles economizam tempo e trazem muitos benefícios. Eles ajudam os agentes a se manterem concentrados.

Saiba mais sobret Regras no LiveAgent.

Regras de Negócio
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FAQ

O que são regras de negócio?

As regras de negócios contêm instruções detalhadas sobre como executar tarefas diárias. Você também pode criar regras no dashboard do LiveAgent. Graças a isso, você terá a possibilidade de ter atividades mais automatizadas. As regras de negócios geralmente são usadas para enviar um ticket, remover ou adicionar tags, bem como alterar o nível de SLAl.

Como criar regras de negócio?

Para criar regras de negócios em seu dashboard, você deve ir para ‘Configuração’. Em seguida, selecione as guias ‘Automação’ e ‘Regras de tempo’. Graças às regras, você pode definir que tipo de tickets deve ir para departamentos específicos, quais tags devem ser combinadas com eles ou quando o sistema deve marcar tickets como spam.

Por que regras de negócio são importantes?

As regras de negócios são importantes porque colaboram ainda mais com a automação do trabalho, para que os agentes não tenham que realizar trabalhos desnecessários e sejam mais eficazes. Regras eficazes também ajudam a dar orientação sobre como o trabalho deve ser realizado.

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