O que são regras de negócio?
Evite a insatisfação do representante do cliente ao fazer o trabalho realmente chato. Deixe alguns processos rodarem automaticamente. Configure regras de negócio no seu help desk. As regras ajudam você a realizar ações preestabelecidas no software. Configure condições e quando são atendidas, uma ação é feita. As regras de negócio são frequentemente usadas para transferir um chamado, alterar a prioridade do chamado, enviar resposta, alterar o nível de SLA, adicionar ou remover tags e muito mais. Elas economizam tempo e trazem muitos benefícios. Elas ajudam os agentes a se manterem concentrados.
Saiba mais sobre regras no LiveAgent.

Assistir a um vídeo sobre regras de negócios
Regras de negócios são um conjunto de condições definidas para ajudar a simplificar e automatizar os processos de negócios. O software de atendimento ao cliente LiveAgent aproveita essas regras para garantir um serviço eficiente ao cliente e garantir que as consultas dos clientes sejam abordadas de maneira consistente. Com o LiveAgent, os tickets podem ser atribuídos automaticamente com base nas regras de negócios, garantindo tempos de resposta mais rápidos e maior satisfação do cliente. As regras de negócios podem ser personalizadas e modificadas para atender aos requisitos específicos da organização usando o software de atendimento ao cliente.

Topics
- Regras de negócio
- Desenvolvimento de aplicativos
- Eficiência
Video summary
Neste vídeo, o especialista em marketing Jamil Spain fala sobre as regras de negócio em desenvolvimento de aplicativos. Ele explica que as regras de negócio são a lógica cotidiana programada em aplicativos reais. Ele também discute a importância de ter um mecanismo secundário para codificar as regras de negócio, o que permite maior eficiência, consistência e redução da complexidade. Por fim, ele menciona algumas áreas em que as regras de negócio podem ser aplicadas, como em processos de inscrição e avaliação de aplicativos.
Expert note
Regras de negócio ajudam a automatizar tarefas no help desk, economizando tempo e aumentando a eficiência da equipe de atendimento.

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.