Teste Grátis

Regras de negócio

O que são Regras de Negócio?

Evite a insatisfação do representante do cliente por fazer o trabalho realmente enfadonho. Deixe alguns processos rodarem automaticamente. Configure regras de negócios em seu help desk. As regras ajudam você a fazer ações predeterminadas no software. Defina as condições e, quando elas forem atendidas, uma ação será realizada. As regras de negócios são frequentemente usadas para transferir tickets, alterar a prioridade dos tickets, enviar resposta, alterar o nível de SLA, adicionar ou remover tags e muito mais. Eles economizam tempo e trazem muitos benefícios. Eles ajudam os agentes a se manterem concentrados.

Saiba mais sobre Regras no LiveAgent.

Regras de negócio
<![CDATA[]]>

FAQ

O que são regras de negócio?

As regras de negócios contêm instruções detalhadas sobre como executar tarefas diárias. Você também pode criar regras no dashboard do LiveAgent. Graças a isso, você terá a possibilidade de ter atividades mais automatizadas. As regras de negócios geralmente são usadas para enviar um ticket, remover ou adicionar tags, bem como alterar o nível de SLAl.

Como criar regras de negócio?

Para criar regras de negócios em seu dashboard, você deve ir para ‘Configuração’. Em seguida, selecione as guias ‘Automação’ e ‘Regras de tempo’. Graças às regras, você pode definir que tipo de tickets deve ir para departamentos específicos, quais tags devem ser combinadas com eles ou quando o sistema deve marcar tickets como spam.

Por que regras de negócio são importantes?

As regras de negócios são importantes porque colaboram ainda mais com a automação do trabalho, para que os agentes não tenham que realizar trabalhos desnecessários e sejam mais eficazes. Regras eficazes também ajudam a dar orientação sobre como o trabalho deve ser realizado.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.