O que é um Formulário de ticket?
O formulário de ticket é algo que chamamos de formulário de contato no LiveAgent e é considerado um recurso padrão na maioria das pequenas, médias empresas e sistema de ticketing empresarial. Ele é usado como um widget incorporado ou um widget pop-up para que os clientes entrem em contato com o atendimento ao cliente. A razão pela qual tantas empresas preferem usar formulários de contato em vez de apenas enviar e-mails diretamente aos clientes é que elas podem forçá-los a enviar informações adicionais necessárias para classificar os tíquetes recebidos. Ao usar o formulário de contato, você pode usar menus suspensos ou campos obrigatórios para coletar mais informações de seus clientes antes que eles enviem suas dúvidas.

Frequently Asked Questions
O que é um Formulário de ticket?
O formulário de ticket é um conjunto de campos de solicitação predefinidos para uma solicitação de serviço específica, ou seja, o formulário de contato. Ele é mais frequentemente usado como um widget integrado ou um widget popup quando o cliente acessa uma página específica.
Quais são as vantagens de usar um formulário de bilhete?
Os formulários de ticket podem ser criados para muitos tipos de solicitações de serviço. Eles permitem que você insira precisamente conteúdo individual. Além disso, eles incluem detalhes de um tipo específico de solicitação de serviço. Eles frequentemente contêm menus de seleção ou campos obrigatórios que permitem que você colete categorias específicas.
Onde você pode colocar um formulário de ingresso em seu site?
Você pode colocar o formulário de inscrição em qualquer lugar do seu site. O melhor lugar é onde os clientes mais frequentemente procuram ajuda. É importante que seja claramente visível e de fácil acesso.
Expert note
O formulário de ticket é uma ferramenta usada para coletar informações adicionais dos clientes e organizar solicitações de atendimento ao consumidor.

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.
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